Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2010, 23:46
O linha s se não te quisesses arrastar para a conversa nem tinhas dito nada, não achas?
Tão e um gajo não pode desabafar ao ler os comentários?! Tinham que ser dirigidos necessáriamente a ti ó ponto G...

Roy Kent

linha se era eu o alvo das críticas, estavas a dirigir-te a mim. É lógico.

S-Line

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2010, 23:51
linha se era eu o alvo das críticas, estavas a dirigir-te a mim. É lógico.
mau! ó ponto, precisas de levar uma abanadela na cabeça meu....tás a ferver...relax...nem vi que eras tu a escrever...mesmo assim há coisas que temos de ser mais comedidos.eu já dei milhentas vezes a minha opinião acerca do gomes não me vou repetir... :estrelas: , só digo uma coisa...vejam as coisas com olhos de ver!

Roy Kent

foi o que eu fiz linha, cheguei à página do Nuno na Wiki e estava lá isto escrito, apenas alertei, mas apartir de agora não o volto a fazer.

S-Line

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2010, 23:57
foi o que eu fiz linha, cheguei à página do Nuno na Wiki e estava lá isto escrito, apenas alertei, mas apartir de agora não o volto a fazer.
eu nem me apercebi disso.eu tava-me a referir a outros pontos.secalhar nem tu tinhas ainda dito nada.

banbino

agora é o chievo verona

josantiago

Qual será o clube que amanhã piscará o olho ao Nuno Gomes?

Roy Kent

Agora estas Notícias só se vão ver em Julho/Agosto.

Pichichi

deixem o homem em paz.

Batistuta

Bem o Nuno Gomes está em altas

Fenómeno

O Nuno Gomes é fundamental no Benfica!

Bola7

bonito rapaz...tds lhe piscam o olho... :-X

Batistuta

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2010, 23:36
há comentários aqui que me fazem ter a vontade de imitar o Paulo Bento a falar." A mim...isto mete-me nojo"

:2funny:

fidelito

Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2010, 19:23
Qual será o clube que amanhã piscará o olho ao Nuno Gomes?

talvez o Clube Disney
ou então uma proposta milionária do Elefante Branco

ou então pelo o prestígio, o clube de pessoas que fazem anúncios na tv vestidos de jardineiras !!

eheh com tanto africano a correr na CAN, e a malta todo mundo quer o Nuno Gomes.

mas é verdade que é preciso qu o Gomes jogue com alguma regularidade para poder ser convocado.
ontem mais uma vez ele seria mto melhor opçao para entrar do que kardec ou eder luis.