Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

Citação de: cacete em 31 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".

O aimar tem uma finta quase imperceptivel que engana o Nilson. Algo que o Cardozo não foi capaz de fazer.

ya eu na altura comentei logo isso com o meu pai... ganda simulaçao mto subtil mas o suficiente pa tirar o nilson da frente...

ate pensei k tivessem a falar do 2º golo... esse sim, o nilson acho que ate a podia defender mas nao teve sorte felizmente :)

Simulação. eu estava mesmo atras da baliza e não vi simulação nenhuma. O que não desculpa o Quim. por mim o Nilson até pode correr sempre para fora da baliza se quiser.
na repetiçao que dá por tras da baliza nota-se bem a simulaçao que o aimar dá.

Far(away)

Por onde andaste xeriff? Não foi discutido?

Grandes debates fizeram-se na altura no tópico do jogador em questão.

Theroux

Ok, vou tentar ser mais preciso. Como é óbvio não concordo com tudo o que a direcção faz.

Mas o Quim podia perfeitamente ser titular da selecção nacional. E depois queixam-se que não temos portugueses na equipa. Nunca criou ondas, apenas dá o seu melhor, e tem muita qualidade. Se tivéssemos os melhores jogadores do mundo, aí sim , deveríamos criticá-los, pois a margem de erro é quase nula. Mas enquanto isso não acontece acho que os devemos apoiar, especialmente os portugueses.

Arbuckle

Contra o porco fez uma defesa espectacular, a remate do A.Pereira. Mesmo à minha frente. Foi incrivelmente bom. Pareceu-me que ia ser golo.

Mas às vezes atrapalha-se todo ...

D.V.

Quim é um excelente guarda-redes, tem tudo para estar na seleção, eu sempre gostei do Quim, ele é um HERÓI  :) :)

rkc

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2010, 22:23
Ok, vou tentar ser mais preciso. Como é óbvio não concordo com tudo o que a direcção faz.

Mas o Quim podia perfeitamente ser titular da selecção nacional. E depois queixam-se que não temos portugueses na equipa. Nunca criou ondas, apenas dá o seu melhor, e tem muita qualidade. Se tivéssemos os melhores jogadores do mundo, aí sim , deveríamos criticá-los, pois a margem de erro é quase nula. Mas enquanto isso não acontece acho que os devemos apoiar, especialmente os portugueses.

O quim podia, como podia outro qualquer. Não há um único GR português bom.

Acerca dos portugueses, se os estrangeiros forem todos Saviola's, Ramires's, Javi's, Cardozo's quero o Celestino para quê? Os portugueses têem de cir da formação. Os que têem qualidade para o benfica não jogam cá, e são caros, de passe e ordenados.

Se tivéssemos os melhores ou os piores, o Benfica fez-se criticando.

xeriff

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 22:22

não acredito que o tenham crucificado como fazem constantemente com o quim...em todos todos os jogos criticam o homem , se defende é porque defende , se não defende é poque não defende...olha far para mim é o melhor guarda redes em portugal e sabes porque ? porque é o nosso...

rkc

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:18
os 5 primeiros golos que sofremos no campeonato lembram-se quem foi o culpado ? não vi ninguém a criticar...pois é outro que cada vez faz merda dá sempre golo contra o Benfica e nem por isso deixa de ser um dos melhores jogadores do Benfica mas isso já não interessa já ninguém se lembra...agora cada vez que quim erra toda a gente se lembra...e não vale a pena discutir mais sobre o quim , mesmo que ele faça uma exibição muito boa vai sempre aparecer alguém a dizer que não devia ter defendido assim...

Incluis nesses 5 o fenomenal "MINHA!" contra o Setubal?

mellamotom

Citação de: pedroruss em 31 de Janeiro de 2010, 22:20
Citação de: cacete em 31 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".

O aimar tem uma finta quase imperceptivel que engana o Nilson. Algo que o Cardozo não foi capaz de fazer.

ya eu na altura comentei logo isso com o meu pai... ganda simulaçao mto subtil mas o suficiente pa tirar o nilson da frente...

ate pensei k tivessem a falar do 2º golo... esse sim, o nilson acho que ate a podia defender mas nao teve sorte felizmente :)

Simulação. eu estava mesmo atras da baliza e não vi simulação nenhuma. O que não desculpa o Quim. por mim o Nilson até pode correr sempre para fora da baliza se quiser.
na repetiçao que dá por tras da baliza nota-se bem a simulaçao que o aimar dá.

obrigado, tava a ver que andava a ver coisas a mais eu...

Far(away)

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:28

não acredito que o tenham crucificado como fazem constantemente com o quim...em todos todos os jogos criticam o homem , se defende é porque defende , se não defende é poque não defende...olha far para mim é o melhor guarda redes em portugal e sabes porque ? porque é o nosso...

Vai ver as páginas escritas nessa altura, e verás que foi criticado e muito. Como também foi defendido.

rkc

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:28

Se fossemos todos assim, isto não servia para nada. Nem as conversas de café, nem as do estádio.

Iamos todos de igual, sentávamo-nos direitinhos e batiamos e cantávamos ritmadamente. Depois, saiamos ordeiramente...

Arbuckle

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2010, 22:10
Raramente escrevo no forum, mas vejo não posso deixar de constatar que os portugueses são normalmente os mais criticados...

Quim (alguém ainda se lembra da defesa impossivel que fez contra o SCP?), LFV ( alguém ainda se lembra do Vale e Azevedo e do 6º lugar?) e Rui Costa (alguém ainda se lembra que ele podia estar agora com o Figo e o resto da geração de ouro a tomar banhos de sol no Algarve em vez de aturar os anti e os pró-benfica?).

Bem, quanto ao Quim, apenas está cá desde 2004, ou seja, ainda tem que provar que merece jogar no glorioso. Mas a meu ver, só convencia alguns benfiquistas se estrangulasse, sem luvas, o Pinto da Costa.

O 6º lugar foi também do Vilarinho

Foi só do Vilarinho e da sua obsessão pelo Toni.

xeriff

epá mas sempre a cascar no mesmo tenham dó...variem um bocado...falem do falhanço do cardozo , dos centros mal feitos do di maria , da entrada merecedora de expulsão do javi , etc

rkc

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:37
epá mas sempre a cascar no mesmo tenham dó...variem um bocado...falem do falhanço do cardozo , dos centros mal feitos do di maria , da entrada merecedora de expulsão do javi , etc

Tem-se estado a falar. Este está mais quente agora, outros estiveram à tarde, outros de manhã...

O Cardozo é o meu jogador favorito e aquela bola ele não pode falhar. Aliás, qualquer outro dos do ataque a marcava 9 em cada 10 vezes.

Far(away)

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:37

Pela enésima vez, isto é um fórum. Discutem-se opiniões.

Essa conversa é o tentar fazer com que isso deixe de acontecer, só porque não convém falar de certas coisas.