Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Becken

Nao trates de ti que vais longe!

Ludwig van

Se fez o que dizem que fez que se tomem as medidas adequadas, senão o CM que vá mamar na 5ª pata do cavalo e força miúdo!

Kampz

O Sidnei está claramente com peso a mais e duvido que tenha a vida mais regrada possível (digo isto porque vi com os meus olhos, não vale a pena estar a divulgar num fórum aberto a todos).

Contudo, também não acho que seja gajo de muitas noitadas e desleixo total. Acredito que com alguém a pisar-lhe os calcanhares vá ao sítio facilmente. É preciso é terem cuidado que se chega a um estado Rochemback depois é muito difícil voltar a ter condições para ser um atleta de topo (quer pela maior propensão para lesões quer pela menor agilidade). E sempre são 7M€.

Wach Wíinik

Acredito muito no Sidnei...há que mete-lo na ordem, nada mas! Para mim é um grande central!

Miguelito22

Sidnei a ver se acordas pá!

Far(away)

Tanto talento a ser desperdiçado com estas atitudes.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

zikoli

mais um crak tipo roger

Joaoac

Com noitadas ou sem elas,pra mim este miudo é melhor do que o David Luiz

redeagle7

Citação de: Joaoac em 02 de Fevereiro de 2010, 10:39

de preferencia sem elas, caso contrario fica logo a perder para o David no profissionalismo.

LuigiSLB83

Melhor em quê? Só se for a dar voltas ao terreno de jogo, pois é aí que passa a maior parte da época...

nytbs1984

A ser verdade, espero que corriga esse problema de atitude. Se não o fizer, perde-se um possível grande central, e também se perdem os mais de 5 milhões gastos nele, pois nenhum clube rico vai querer pegar nele por um valor igual ou superior.

Diesler

Também o acho melhor central, não tão bom futebolista mas melhor defesa central, alias acho que é o melhor central do Benfica.

Red skin

Citação de: Diesler em 02 de Fevereiro de 2010, 11:00

Também o acho melhor central, não tão bom futebolista mas melhor defesa central, alias acho que é o melhor central do Benfica.

Nem sequer é melhor q o Miguel Vítor, qt mais... n basta ter boas características!

FAntunes

Citação de: Diesler em 02 de Fevereiro de 2010, 11:00

Coitado do Luisão...

aguia1

e bom mas e teceira opcao ou quarta.se eu fosse treinador os titulares tambem seriam dluis e luisao.