Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sculpture

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
Citação de: sculpture em 02 de Fevereiro de 2010, 14:17
mais um jogo a ver do camarote...é o que eu digo...nao vai fazer nem 15 jogos e ja disse por alto
não lhe acho grande espingarda mas sinceramente isto não se faz...usam os jogadores qd precisam e depois fazem como a chiclete..cospem qd não precisam...e depois queixam-se que os jogadores são mercenários...
o redady no sabado disse-me uma coisa e tem toda a razao, o jj quando veio para o Benfica tratou logo de trazer jogadores com quem tinha trabalhado, isto apesar do valor duvidoso, depois quando se inteirou que afinal o dinheiro abundava tratou de fazer os pedidos mais caros, e remetendo para o canto os que tinha trazido...assenta que nem uma luva ao weldon...
para mim muito fraquinho e nada me surpreende esta nao opçao por ele, disse-o aqui varias vezes e no final do campeonato faço as contas...

And_1

Na volta não anda a treinar nada e fica de fora e bem.

Diesler

Citação de: And_1 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26

Não me parece que seja isso, deve ser mm por opção.

Mjölnir

Citação de: Diesler em 02 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: And_1 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26

Não me parece que seja isso, deve ser mm por opção.
Antes do Weldon já se havia passado isso com o M Victor e com o Urreta, é normal, o plantel é extenso e tem qualidade...

Bola7

Citação de: sculpture em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
mais um jogo a ver do camarote...é o que eu digo...nao vai fazer nem 15 jogos e ja disse por alto
não lhe acho grande espingarda mas sinceramente isto não se faz...usam os jogadores qd precisam e depois fazem como a chiclete..cospem qd não precisam...e depois queixam-se que os jogadores são mercenários...
o redady no sabado disse-me uma coisa e tem toda a razao, o jj quando veio para o Benfica tratou logo de trazer jogadores com quem tinha trabalhado, isto apesar do valor duvidoso, depois quando se inteirou que afinal o dinheiro abundava tratou de fazer os pedidos mais caros, e remetendo para o canto os que tinha trazido...assenta que nem uma luva ao weldon...
para mim muito fraquinho e nada me surpreende esta nao opçao por ele, disse-o aqui varias vezes e no final do campeonato faço as contas...
o que me parece é que o caracter de JJ não ser o seu forte...

AG

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:32
Citação de: sculpture em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
o que me parece é que o caracter de JJ não ser o seu forte...
é verdade. :-X

Sr_Benfiquista_91

se nao convocasse o eder luis diziam que andamos a gastar dinheiro para nem ser convocado,nao convoca o weldon dizem que enqunato precisaram foi utilizado e agora nao
tem sido,mas qual é o problema??

joga quem é melhor e nao quem esta cá a masi tempo,quem treina os jogadores todos os dias é o jesus,ele é que sabe quais as opçoes que precisa.

ps: gosto do weldon

bolas10

Devia ter saído, não está cá a fazer nada, mas pronto no fim da época vai embora de certeza, espero que vá na companhia do César Peixoto, do Luis Filipe, do Carlos Martins, do Mantorras, do Jorge Ribeiro e do Quim...

Bola7

o mais curioso foi que os jogadores tapafuros do decisivo jogo do Benfica vs fcp....Urreta e Weldon...1 foi despachado e o outro quase...interessante...

Americano69

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:46
o mais curioso foi que os jogadores tapafuros do decisivo jogo do Benfica vs fcp....Urreta e Weldon...1 foi despachado e o outro quase...interessante...

Eu acho que é um problema mais do actual Benfica que de Jesus que é tudo o que chega é craque e tem de jogar. O normal seria o jogador chegar e ter algum tempo de adaptação e ir entrando, aqui acontece precisamente o contrário. Weldon, Menzes, Shaffer, Keirisson, todos eles tiveram mais minutos no início da sua chegada que nos últimos tempos, até porque agora já chegaram as novidades de inverno e esses também entraram imediatamente na equipa.

aguia1

so nao esteve bem contra o olhanense.de resto entrou sempre bem nos jogos.
ainda vai ter mais oportunidades.

cmarg1971

quem de 27 tira 18 sobra uma equipa inteira de fora
se quer calçar tem de fazer melhor que os outros

vermelhao_33

Este jogador foi útil no inicio da época: nos jogos em que foi titular cumpriu, marcou o golo ao Maritimo e encostou o Porto lá atrás. Os 150 mil euros estão mais do que pagos.

Agora qualquer jogador está sujeito a que venha alguém que lhe tire o lugar. Tem é de ser profissional e treinar no duro. Mais do que os reforços o que o está a tapar é a subida de forma do N. Gomes que o tirou dos convocados.

Chefe

Este nunca pode ser considerado uma contratação falhada

Ghost.Of.Red

Ainda cá estás?...kem devia ter seguido o rumo do K11 eras Tu...