Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 15:55
Esta é aquela parte em que recordo que hoje me disseram que depois do erro que foi assinar com o JR há ano e meio, agora só fazem parte do plantel jogadores com categoria moral para jogar no Benfica. Pelo menos foi o que me disseram há bocado, aqui no fórum.

Disseram? Cita lá...   :tomates:

Riera

Reconheça-se um mérito a esta personagem: mexe com os nervos de toda a gente...

maxi04

Mas o que é isto?? para além do que fez  ao Benfica, andava a treinar a parte, recusou sair e o que é que o Benfica faz, inscreve-o na liga...
pqp pah...Vergonha do crl

Edu

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:46
Nem comento...Incompetentes do crlho!

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte agora é inscrito, e o que fomos buscar manda mo lo embora... :crazy2: :crazy2:

Mas que puta de logica é esta? Oh pah!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Pode não ter lógica nenhuma. Mas prefiro que se reconheça um erro do que agora se tenha ido buscar outro qualquer só para não dar o braço a torcer.
Eu aprovo esta atitude. Gastar por gastar não vale apena e o plantel não podia ficar com apenas um lateral esquerdo, dando-se ao luxo de ter o JRibeiro a receber um salário todos os meses. Errar, todos erramos. Assumir-se o erro é um bom principio.

E agora pelo menos para mim, o JRibeiro é como se fosse uma contratação e começa-se de novo. Sinceramente nunca fui pessoa de guardar rancores, quem me conhece, sabe-o bem.

E ainda para mais, por um Bem Maior, pelo nosso Benfica!

Redady

Façam com ele o mesmo exercício de "utilidade desportiva" que fazemos com o Mantorras. Faz parte do plantel, tão simples.

Até porque escutem, até Maio, todos (até o Mantorras!) vão fazer falta!

Nuno Eiras

Pronto... mais uma acha para a discussão...

raf0man

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 15:58

parafraseando um grande benfiquista do norte, no dia da contratação dele: "angelo, cruz e teixeira, devem estar as voltas na tumba, com a contratação deste individuo..."

Riera

Citação de: raf0man em 02 de Fevereiro de 2010, 16:04
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 15:58

parafraseando um grande benfiquista do norte, no dia da contratação dele: "angelo, cruz e teixeira, devem estar as voltas na tumba, com a contratação deste individuo..."

Eu acho que alguns deles ainda vão urinar desde lá de cima encima do supra-citado...

krak

Para mim é simples...

É nosso... É uma posição deficitária... Inscreve-se!

Pode não gostar da personagem o que respeito...
Pode até não jogar...

O que acho preocupante é que é o nosso melhor DE

JNF

Pensei que já ninguém pegasse nele. Enfim, os anticorpos que já se criaram em relação ao Ribeiro vão dificultar a sua integração, mas o facto é que é o melhor defesa esquerdo do plantel. E isto é que é grave!

red_label

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 16:03
Façam com ele o mesmo exercício de "utilidade desportiva" que fazemos com o Mantorras. Faz parte do plantel, tão simples.

Até porque escutem, até Maio, todos (até o Mantorras!) vão fazer falta!

O ambiente (adeptos) na Catedral em torno dele é q não vai ser dos mais simpáticos, em contraponto com o Mantorras!

Vamos ver....

Far(away)

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:35
Eu acho-o melhor defesa esquerdo que o Peixoto. Sou só eu??

Como se isso fosse muito difícil...

Americano69

E eu por acaso, acho o CP menos mal que o Via Verde....

Pedro Cruz

http://www.youtube.com/watch?v=Yt9drmHIzoA um dos bons momentos do Jorge Ribeiro!! Que os repita muitas vezes!!

Far(away)

Um ser menos mau que outro é o de menos. O de mais é que ambos não são jogadores para o Benfica.