Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Cotovelos para cima, e faz um bom jogo, amigo Joaquim :amigo:

No20__

Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2010, 09:07
Esteve bem sábado, nada a fazer no golo, conseguiu fazer 3 boas defesas.
Faz 3 defesas, duas das quais rídiculas pois ele é que faz o espectaculo e merece palminhas. FDX eu quero é um GR que as defenda todas e que possamos cobrar mais e mais.
Agora um gajo que franga mas são sempre golos impossíveis de defender já farta!! Defesas com cotovelos, levar golos de pontapés de bicicleta de fora da área em balão, saltinhos para um lado da baliza às cegas, dass!! 
Se o JJ não percebe que este Jaquim nos vai é tirar da liderança ou da taça Europa é burro. O Júlio César depois das excelentes exibições que fez merecia uma oportunidade no campeonato.

rambo

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 06:15
Cotovelos para cima, e faz um bom jogo, amigo Joaquim :amigo:

Não sabia que era teu amigo... :o

A partir de agora "passo" a dizer bem dele.

Off Topic: Estás em grande hoje ... :coolsmiley:

.

Far(away)

LOL, foi uma ronda às diferentes partes do site ;D

Mozer

Quim Balizas ontinua a não me inspirar confiança...

Rei

Rui Costa

Se o Eduardo estivesse no Benfica, era o melhor guarda-redes português. Quer dizer, pelo menos nos comentários aqui...

E usando aquele argumento dos minutos seguidos sem sofrer golos, olhem que o Eduardo está há mais de 450 minutos sem sofrer golos para a Liga. É portanto o melhor do Mundo e arredores, há que ser coerente neste tipo de apreciações...

46Rossi

Jogo tranquilo...

peter_slb

Ainda bem que não fizeram um único remate de perigo, porque aquela sequência de lances na primeira parte - segurar remate fácil à segunda, não ir buscar uma bola que era facilmente dele, sair a um cruzamento e não tocar na bola - deu toda a ideia que estaria em noite má.

fmb

Sem trabalho...

Shadowball

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:59
Sem trabalho...

houve ali duas saídas que podiam ter dado asneira... eu até gosto do rapaz, mas escusava de causar calafrios aos adeptos do Benfica!

josantiago

Citação de: Shadowball em 04 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:59
Sem trabalho...

houve ali duas saídas que podiam ter dado asneira... eu até gosto do rapaz, mas escusava de causar calafrios aos adeptos do Benfica!
Não há jogo do Benfica sem um caladrio causado pelo Quim. Já é hábito.

rkc

Melhor d Mundo contra equipas que não passem o meio campo.

Toribas

Que grande exibição do Joaquim  :pray:

a13263

Às vezes é preciso sair da baliza, Joaquim!  ::bater::