CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Ferrenho

Citação de: zizo em 30 de Janeiro de 2010, 15:45
Como o jogo é dia 13 acredito que ainda durante a próxima semana antes do jogo com o Setúbal já estejam os bilhetes à venda para este jogo.

Os bilhetes JÁ estão à venda! Li no jornal ontem.

TacuaraCardoso

daviduarte

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Fevereiro de 2010, 21:51
Não percam mais tempo, comprem! http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/eventos.asp Vamos apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!!!!
Estou fora  :bah2: Bem que podiam fazer mais jogos com esses horários para poder ir!

Partizan

Finalmente uma hora decente para ver o Benfica. Lá estarei, e espero deliciar-me com uma vitória sobre um clube pelo qual tenho uma especial animosidade.

T1n0_SLB

será desta que vou ver 65mil a apoiar o MAIOR?

tenho minhas duvidas

fdst1983

Vou ter jogo contra o Paivense. Não vou puder ir ver... :disgust:

maxi04

sete

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2010, 22:10

tenho minhas duvidas
tenho dúvidas,com este Belenenses não creio

YuriNN

Citação de: sete em 05 de Fevereiro de 2010, 08:46
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2010, 22:10

tenho minhas duvidas
tenho dúvidas,com este Belenenses não creio

Mas o pessoal vai ver os pastéis ou vai ao estádio para apoiar e ver BOM FUTEBOL?!
A essa hora até os meus filhos vão!!!

Songoku

Vou levar a minha namorada comigo desta vez. Ela que não gosta de futebol (DETESTA) lá aceitou vir. Ainda só a tinha levado uma vez, num jogo Benfica 1-0 Nacional há uns 4 anos. Não gostou nada do jogo mas disse.. "Até fiquei arrepiada com a águia a voar e a descer até ao simbolo".. Nesse jogo estavam pouco mais de 20mil e por isso disse que não teve emoção nenhuma (e não.. fizemos se tanto 2 remates)

Agora é que ela vai ver o que é o Benfica.. Ainda se vai converter ao MÁGICO BENFICA..

O pior disto tudo é que já não vou para o piso 0 da Sagres.. Vou para a central.

O que interessa é que vou continuar a apoiar o Benfica, mesmo que perca (ah ah ah..Dúvido) ou empate.

FORÇA BENFICA

LECN

Nas casas do benfica vendem bilhetes para nao socios?a pergunta pode parecer parva mas como compro sempre no estadio nao sei.. ando em altura de exames em evora..queria saber se posso comprar aqui na casa do benfica

Woody

coyote5