Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Menino do Côro

O Quim não dá mais do que isto, já se sabe. Há-que apoiá-lo até o final do ano e buscar soluções a sério no Verão.

xeriff

coitado do quim...enfim mais do mesmo...

Roy Kent

O Eduardo é um Guarda Redes na Linha do Quim, é muito fraco a sair da baliza, mas penso que entre postes é um bocadinho melhor, estica-se mais.

Mas se o Benfica troca-se o Quim pelo Eduardo, iria continuar a ter problemas, também não é Gr para estas andanças.

T1n0_SLB

peterslimer

MP_14

??
A meu ver o Quim é um grande guarda redes!
A sair-se há bem melhores, mas entre os postes é muito bom!
Sinceramente não vejo razão para andarmos à procura de outra com tanta urgencia..

T1n0_SLB

peterslimer

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2010, 22:31
:tonge:
Citação de: peterslimer em 04 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2010, 22:20
IGOR AKINFEV
So mesmo fm..

vês os jogos do CSKA e da seleção rão Russa?
So no fm no benfica.. Pois e um bom guarda redes e até o arsenal anda atras dele.

FUTURO PRESIDENTE

uma pessoa ve o quim de jogo para jogo a subir de forma e a ganhar confiança e o mais importante -sem sofrer golos e depois chega se aqui e é quem mais fala mal do homem

haja paciencia,já nao se aguenta tanta mesquinhice

peterslimer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Fevereiro de 2010, 22:39
uma pessoa ve o quim de jogo para jogo a subir de forma e a ganhar confiança e o mais importante -sem sofrer golos e depois chega se aqui e é quem mais fala mal do homem

É sempre assim..

Notguilty

O que eu acho é que o Quim passou a conviver melhor com este amor/ódio dos adeptos e tem sido bastante mais regular esta época.

FORÇA QUIMLLLLLLLLLLASTICO!

pedro6250

GR fraco, na proxima época irá para o Sporting, o seu clube do coração!

rambo

Ultimamente e desde que se começou a falar no "manos de tijeras" nem tenho vindo a este tópico (não vá o diabo tece-las ...)

RedNight

Sairá campeão!
Mas não é GR para um Benfica vencedor... :)

Nuno Eiras

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Fevereiro de 2010, 22:39

Ontem, o Peixoto não jogou...