Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

O Cardozo marcou como devia ter marcado.Forte,ao meio e em força,1 milimetro abaixo e era golo!Acontece...

FORÇA CARDOZO!!!

Shoky

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
fogo, Shoky tira-me aquela fotografia principal do Cardozo no primeiro tópico dele.
Desde que a metes-te...que ele tem vindo a marcar menos.

:cry2:

Era só o que faltava a culpa ser minha... :estrelas:

O Simão também já falhou...até já mandou ao poste.
É a vida...e a puta da sorte nada quer connosco.

drullo

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: drullo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
e agora vão elegê-lo como melhor jogador do Benfica no ano de 2009 porcausa do penalty, tá visto.

Culpa do JJ! ainda não aprendeu!

Ainda não aprendeu o quê? Ainda não aprendeu que o Di Maria não pode marcar os cantos e os livres? É isso?

tb tb!

JM21

Tava a pressentir que ia falhar. É muito fraco psicologicamente. Já perdemos 4 pontos por culpa dele. De qualquer forma isso também não apaga as alegiras que já nos deu.

Agora, é seguir em frente. Levandar a cabeça e continuar. Força Cardozo!

leather

Não se pode  é estar à espera dos descontos para resolver o jogo. dar 45minutos de avanço, não dá. que sirva de aviso.

Joga Bonito

Mudei de opinião. Quero que seja titular no WC para mandar as toupeiras de volta para o buraco.

Ganhem juízo.

BC

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
fogo, Shoky tira-me aquela fotografia principal do Cardozo no primeiro tópico dele.
Desde que a metes-te...que ele tem vindo a marcar menos.

:cry2:

Era só o que faltava a culpa ser minha... :estrelas:

O Simão também já falhou...até já mandou ao poste.
É a vida...e a puta da sorte nada quer connosco.
Calma...Eu disse que a culpa era tua? Nada disso... foi um desabafo , nada mais.

fodass que puta de azar. fodasssss

bruno_04

Eu tb tou chateado e no entanto o Cardozo tb continua a ser o meu matador indiscutível.. jogamos mal o jogo todo.. isso preocupa-me bem mais do q fazer o balanço do jogo num único lance..

redpeanut

Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Estou farto de dizer que a culpa não é dele, a culpa foi de quem o deixou marcar , sabendo dos seus antecedentes esta epoca nos momentos decisivos!

Força Cardozo , estás perdoado!

A culpa acho que nem é de ninguém. Se o penalty tivesse ido para as couves era uma coisa, mas foi na barra.

Podias ter posto o Quim a marcar e se marcasse Jesus era o maior. Injustiças deste tipo não se devem cometer

d10s

terça e sabado conto contigo grande takuara!

Eu não esqueço das alegrias que já me deste.

Joaoac

oh pah falhou falhou nao ha volta a dar,mas existe uma coisa que nao esatou a entender neste Cardozo,a sua apatia

Alguem reparou na cara dele?! Cara estranha,olhos fechados,mas nao era so ele..

andre_diogo

Penalty bem marcado, remate com convicção, bola bem colocada.

Por um pintelho, não entrou.

_Benfiquista_

FORÇA CARDOZO!!!FORÇA CARDOZO!!!!FORÇA CARDOZO!!FORÇA  CARDOZO!!!!FORÇA CARDOZO!!!FORÇA CARDOZO!!! :metal: :amigo:

el conejo

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Far(away)

Doeu Cardozo, esse falhanço no fim doeu...