Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

flip69

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:21
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:20
Sempre que a pressão treme na marcação do penalti e nos saímos prejudicados.

Leiria vs Benfica. Remember?
Sim Benfica vs Maritimo

el conejo

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente tenho uma saudade do Miccoli... que marcou em 2 épocas o que este marca numa... má.

sao 2 jogadores diferentes mas que o MICCOLI tem mais espontaneadade de remate com ambos os pes do que o TACUARA isso tem, e era a isto que me estava a referir.

modalidades SLB

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 00:22
Depois do que fizeste no final do jogo, a pedir desculpa, a tua cara de tristeza, significou muito!

Estás perdoado da minha parte Tacuara!

Mas, a verdade é que o Cardozo treme bastante em momentos decisivos.

Está na altura de mudar de marcador de penaltys, na minha opinião

x2

MANOCAS37

Acho engraçado aqueles que hoje deram para dizer que o Cardozo falha regularmente penaltis.
Um jogador quem já deve ter marcado uns 15 penaltis no Benfica falhar 3 é realmente falhar regularmente

carrepos

Para mim o Saviola devia começar a bater os penaltis.

Até porque o Saviola sempre consegue marca-los para mais do que um lado.

redpeanut

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:23
Estou a contar que eles ganham à Naval e Leixões...
Gosto de fazer as contas por baixo sempre...até porque o mais provável é eles ganharem mesmo os próximos 3 jogos.

O de amanhã é certinho...por 4 ou5.

Daqui a 2 jornadas há um Porto- Braga. E nessa semana nós não jogamos.

Pode vir a ser um jogo decisivo, até porque o Braga já tem a esperança do campeonato e não vai dar o jogo aos azuis.

nsalta

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:23
Estou a contar que eles ganham à Naval e Leixões...
Gosto de fazer as contas por baixo sempre...até porque o mais provável é eles ganharem mesmo os próximos 3 jogos.

O de amanhã é certinho...por 4 ou5.

Faço exactamente o mesmo. Com o foculporco dou sempre como garantida a vitória deles. Tudo o que depois vier à rede, é peixe.

João Pinto 7

Citação de: dmc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:22
Os penaltis do Cardozo se vão à baliza é golo na certa, agora é muito arriscado marcar daquela forma. Só um jogador com muita confiança é que consegue marcar sempre bem com remates em força e ele nota-se que está sem confiança nenhuma.

Ora ai esta.
Se alguem tem culpa naquilo que se passou foi o Jorge Jesus que deixou o Cardozo Marcar.
Cardozo é sem dúvida o meu jogador preferido, não tenham duvidas, mas de ha uma serie de jogos para cá percebe-se que tem estado sempre mal a frente da baliza. Não está com confiança nenhuma.
Foi um erro deixa-lo marcar. Não a marcação em si, pois todos falham..

Shoky

O Porto ganha os próximos 2 jogos...
O Benfica vai ganhar com clareza ao Belenenses.

Teremos 7 pontos de avanço...antes dum Porto - Braga...e ao contrário do que acontecia se ganhassemos hoje...nem tudo serão rosas desse jogo
A não ser que empatem...algo sairá mau para nós daí...ou o Porto a 4...ou o Braga em 1º.

Dalmeida20

«Qualquer jogador, quando falha uma grande penalidade a acabar o jogo, fica sempre sentido. Mas só falha quem marca. O Cardozo tem toda a confiança da equipa técnica e vai continuar a marcar as grandes penalidades quando acharmos que é necessário. Quem marca grandes penalidades como ele também as falha. Esta sentimos mais porque foi a acabar o jogo».

A isto se chama espírito de grupo !

Retirar a confiança ao Cardozo depois disto seria um "assassínio" .

rkc

Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente tenho uma saudade do Miccoli... que marcou em 2 épocas o que este marca numa... má.

sao 2 jogadores diferentes mas que o MICCOLI tem mais espontaneadade de remate com ambos os pes do que o TACUARA isso tem, e era a isto que me estava a referir.

eu estava a falar de numeros. É que essa "espontaneidade" serve para tanto no futebol como tetas num boi.

tazos

efAo ler o tópico do Cardozo, parece-me que o Cardozo joga sozinho contra os nossos adversários.
Quando ele falha... ui, cruzes credo... mas e então os outros 10+3 não falharam?? Também foi culpa do Cardozo o golo sofrido, foi culpa do Cardozo o jogo sofrível do Sport Lisboa e Benfica??
Pensem antes de escrever, Cardozo esteve mal assim como a restante equipa.
Ele falhou, outros também falharam.
Quanto aos profetas da desgraça em relação ao Cardozo, façam as contas e vejam quantos golos já leva esta época, e já agora o ratio de golos / jogo com a camisola do SL Benfica. Depois comparem com o Miccoli, jogador que eu muito aprecio, mas que nem de perto tem uma eficácia como a do Óscar Cardozo.

Força Sport Lisboa e Benfica.
Este jogo servirá de lição para o que resta até ao final da época.
Rumo ao 32º

Riquelme_10

-Menos entrevistas

-Perceber melhor quais sao as suas reais virtudes e sobretudo os seus reais defeitos...sobretudo a nivel psicologico, que é fundamental para ser um avançado de topo, e nâo somente um bom avançado.

-Tentar usar ambos os pés e n somente o esquerdo.

Estou zangado >:( mas...Força Cardozo!!! :metal:

drullo

podia escrever aqui o três grandes defeitos do Oscar, mas quero antes enaltecer as qualidades (duas):

pé esquerdo fenomenal e visão de jogo apurada!

carrepos

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:31
O Porto ganha os próximos 2 jogos...
O Benfica vai ganhar com clareza ao Belenenses.

Teremos 7 pontos de avanço...antes dum Porto - Braga...e ao contrário do que acontecia se ganhassemos hoje...nem tudo serão rosas desse jogo
A não ser que empatem...algo sairá mau para nós daí...ou o Porto a 4...ou o Braga em 1º.

Não podemos é chegar à 29ª jornada com menos desses 4.