Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BennficaSupporter

FORÇA MATADOR!

Quem nao falha?

Miguel Gouveia

Se hoje o Maradona começasse a usar o pé direito ainda podia ser um bom jogador.

Gog

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 00:35
Se hoje o Maradona começasse a usar o pé direito ainda podia ser um bom jogador.

é uma comparação um pco descabida, n? são 2 jogadores completamente diferentes..

Shoky

Pois carrepos...o problema é mesmo esse...
É que o nosso ciclo mais fácil acaba na jornada do Sporting - Porto...

E aí começam os jogos verdadeiramente fodidos...
Convinha voltar a subir para 6 ou 7 a vantagem sobre o Porto...
O Braga...enfim...nem sei que diga. Pode perfeitamente ficar 2 pontos à nossa frente...e sinceramente não contava com isso.

nsalta

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:36

O Braga...enfim...nem sei que diga. Pode perfeitamente ficar 2 pontos à nossa frente...e sinceramente não contava com isso.

Vamos ver o que fazem Segunda-feira. É a primeira vez que jogam sem estarem em 1º.

Toribas

Com este Benfica, tenho mais receio dos jogos "fáceis" do que dos jogos "difíceis".

Shoky

Mas jogam sabendo que ganhando os seus jogos até acertar a liga...ficam ainda mais primeiros.

Demos-lhes essa moral...duvido que a atirem para o lixo.

tazos

Citação de: nsalta em 07 de Fevereiro de 2010, 00:37

Vamos ver o que fazem Segunda-feira. É a primeira vez que jogam sem estarem em 1º.

Por acaso não é... o SL Benfica é que vacila pela 2ª vez quando chega a 1º, a outra foi com a Olhanense.

EB_94_SLB

Força Tacuara!!!

Bastava uns centímetros mais abaixo e este tópico seria só para te felicitar!!!

Joga Bonito

Eu digo que o praga nao passa em Belém.

E agora, estou me a marimbar se era outra competição, mas há 2 anos vi um rapaz de 18 anos salvar o Benfica num penalty no ultimo minuto. Na altura diziam "Ah, de penalty é fácil"

Pois não é, e até o melhor marcador de penaltys do Benfica falhou hoje. E se pudesse votar no melhor jogador para a gala, voltava a votar no Cardozo!

ricardoshearer

o homem pareçe que esta com a moral em baixo porque sera?penso que sera apenas coincidencia a sua moral estar em baixo depois de o kardec aparecer...

penso que o jj o vai tirar de marcar penaltys....

bonito o gesto de pedir desculpa aos adeptos  :)

carrepos

Citação de: nsalta em 07 de Fevereiro de 2010, 00:37

Mas com este nosso empate a pressão deles já é menor.

el conejo

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente tenho uma saudade do Miccoli... que marcou em 2 épocas o que este marca numa... má.

sao 2 jogadores diferentes mas que o MICCOLI tem mais espontaneadade de remate com ambos os pes do que o TACUARA isso tem, e era a isto que me estava a referir.

eu estava a falar de numeros. É que essa "espontaneidade" serve para tanto no futebol como tetas num boi.

pronto ok, leva la a bicicleta............................. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
de qualquer das maneiras que o TACUARA esta com uma notoria falta de confiaça e discernimento na hora de finalizar a frente da baliza isso ESTA e é VISIVEL.

Xanghai

A verdade é que se o Falcão ou o Liedson tivessem numa equipa como o Benfica deste ano, marcavam uns 60 na temporada...

Batistuta

Penso que o benfica nestas situaçoes devia optar por outro tipo de jogador a marcar as penalidades para bem da equipa e do cardozo.

É que uma coisa é falhar um penalty aos 10 minutos de jogo, outra é falhar um penalty com o jogo empatado a um minuto do fim.

Eu aceito a forma do Cardozo marcar penalties e não o critíco porque se vai à baliza é golo certo mas nesta fase do jogo tem que ser outro tipo de jogador a marcar. Alguém que consiga ludribiar e mandar o GR para um lado e a bola para outro.