Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:40
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: el conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............entao TACUARA????
esta claramente com falta de confiança e talvez tambem com uma dose de azar, teve 1 lançe flagrante isolado de frente pro guarda-redes do vitoria que era golo garantido se ele tem rematado logo ( ai que saudades do ratito MICCOLI ) optou pela pior soluçao e deu cáca.
depois no penalty falhou mais uma x, talvez fosse pela pressao mas nestas alturas nao se pode desperdiçar estas pequenas oportunidades.
axo que 1 joguito no banco nao lhe faria nada mal, mas de qualquer maneira força TACUARAAAAAAAAAAAAAAA E VÊ LA SE MELHORAS PRA PROXIMA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente tenho uma saudade do Miccoli... que marcou em 2 épocas o que este marca numa... má.

sao 2 jogadores diferentes mas que o MICCOLI tem mais espontaneadade de remate com ambos os pes do que o TACUARA isso tem, e era a isto que me estava a referir.

eu estava a falar de numeros. É que essa "espontaneidade" serve para tanto no futebol como tetas num boi.

pronto ok, leva la a bicicleta............................. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
de qualquer das maneiras que o TACUARA esta com uma notoria falta de confiaça e discernimento na hora de finalizar a frente da baliza isso ESTA e é VISIVEL.

Querem fazer dele um NG. A minha mulher dizia que os outros o andam a ensinar a jogar futebol de toques e fintas e que isso lhe vai matar o instinto.

Joga Bonito

O Evandro com um mijo de outro mundo foi herói para a Taça. É assim...

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:43
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:39
Eu digo que o praga nao passa em Belém.

E agora, estou me a marimbar se era outra competição, mas há 2 anos vi um rapaz de 18 anos salvar o Benfica num penalty no ultimo minuto. Na altura diziam "Ah, de penalty é fácil"

Pois não é, e até o melhor marcador de penaltys do Benfica falhou hoje. E se pudesse votar no melhor jogador para a gala, voltava a votar no Cardozo!

Que jogo foi esse?
Honestamente não me lembro.
foi no torneio do 1 milhao de dolares com o fernando santos..numa pausa de inverno!

rkc

Citação de: Xanghai em 07 de Fevereiro de 2010, 00:41
A verdade é que se o Falcão ou o Liedson tivessem numa equipa como o Benfica deste ano, marcavam uns 60 na temporada...

Só?

tazos

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:45

E agora, estou me a marimbar se era outra competição, mas há 2 anos vi um rapaz de 18 anos salvar o Benfica num penalty no ultimo minuto. Na altura diziam "Ah, de penalty é fácil"

Pois não é, e até o melhor marcador de penaltys do Benfica falhou hoje. E se pudesse votar no melhor jogador para a gala, voltava a votar no Cardozo!

MAs esse é só marketing. Viste o marketing dele para o Eddie Johnson no fim de semana?

Viramo belo marketing  que fez nos pasteis e no mónaco??

Red skin

Só me apetece mandar este gajo pró...

ricardoshearer

Citação de: Lost_88 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:44
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:43

Que jogo foi esse?
Honestamente não me lembro.
Se nao estou em erro penso que foi no Estrela..
Marcou o Adu!
ok esse tambem para a taça da liga...mas o do miudo naquele torneio com bayern de munique tambem foi um miudo que marcou o penalty decisivo e deu 1 milhao de dolares..

gustavoF

Cheguei agora mesmo de setubal... PQP o Setubal entrou na minha lista de Clubes Nojentos (Pqp mentalidade pequena daqueles adeptos, eles não são do setubal mas sim anti benfica)

Nos momentos díficeis temos que nos unir Força Cardozo

Mr. 1904

Há 2 dias, era o maior e concerteza seria o Bota de Ouro da Liga. Hoje, por bater bem um pénalti, mas ter um azar do caraças, é limitado e tem que "aquecer o banco". Viva a coerência!

LuigiSLB83

Comparações dessas dispenso. E eu até tenho gostado (infelizmente) bastante do Falcao. Ele o Lisandro ou o Benzema, são do estereótipo de avançados que eu mais gosto. Mas daí a  menosprezar um senhor que tem mais de 60 golos pelo Benfica, vai uma grande distância. Ao Cardozo eu só posso prestar vénias.

Joga Bonito

Citação de: tazos em 07 de Fevereiro de 2010, 00:47

MAs esse é só marketing. Viste o marketing dele para o Eddie Johnson no fim de semana?

Se não o deixam jogar é dificil colocar qualidade. Fico feliz por não falares da sua prestação no Benfica, não convém.

E voltemos ao Cardozo!

Shoky

A grande verdade é que nem Cardozo nem nós mereciamos isto...
Mereciamos que aquela puta daquela bola tivesse entrado...

Mas é isto o Benfica...a forma como perdemos 4 das ultimas 5 finais da Taça dos Campeões fala por si...
Fadados para sofrer como cães...e lutar sempre contra um azar que parece que nos persegue...

MANOCAS37

Citação de: Xanghai em 07 de Fevereiro de 2010, 00:41
A verdade é que se o Falcão ou o Liedson tivessem numa equipa como o Benfica deste ano, marcavam uns 60 na temporada...
Imagina o que era o Drogba, Etoo, Ibra ou Rooney no Benfica era para ai 100 ou mais golos por temporada

j.j.

Mas qual azar qual carapuça, Aquilo não é maneira de bater penaltys.  Aliás todos os guarda redes sabem que ele chuta sempre para aquele lado. Com mais força ou menos força já é o 3º ou 4º penalty falhado. Vamos lá ver se não nos custa o campeonato.

tazos

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:49
Citação de: tazos em 07 de Fevereiro de 2010, 00:47

Se não o deixam jogar é dificil colocar qualidade. Fico feliz por não falares da sua prestação no Benfica, não convém.

E voltemos ao Cardozo!

Se procurares mais atras verás que já falei acerca do Cardozo, que jogou mal, assim como a restante equipa. Depois verás que não fui eu que quem trouxe o adu à conversa. E para acabar, se o adu não jogava, por alguma razão seria.

Saudações Benfiquistas