Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Epá, que desgosto apanhei com o seu penalty falhado...

Nem consigo dizer nada ainda a propósito...

Dos_Anjos

Já antes do jogo do Leiria o tinha dito...para mim, está a precisar de aquecer o banco uns dois jogos para ver se volta com a raça inicial do campeonato.

Não me lembro de o ver a mandar uma bomba à lá Cardozo, sem falar então que o pé direito agora só mesmo para subir o autocarro.

É um jogador que acho bastante útil no onze, mas neste momento não está a merecer lá estar.

E não tem nada a ver com o penalty!

Força Tacuara!

Sănţii

Citação de: crodrigues em 07 de Fevereiro de 2010, 02:23
O Cardozo é um bom jogador. O problema é que ultimamente parece que anda em baixo de forma aliado a isto um avançado quando fica muito tempo sem marcar começa a ficar ansioso e a pressão aumenta.

Muito sinceramente não sei se deve ir ou não para o banco pois não sei se seria o ideal neste momento. Mas já o desejei mais no 11 inicial...
O Cardozo marcou ainda há 3 dias contra a UDL, pelo que estar muito tempo sem marcar não se aplica. Ele aqui, pura e simplesmente, não conseguiu ser frio e lidar com a pressão. Já é a segunda que nos custa pontos, infelizmente... Talvez não fosse má ideia avançar outro jogador para as grandes penalidades. Tudo depende da conversa que Jesus e Cardozo irão ter sobre esse aspecto mental, provavelmente já amanhã.

Desportugal

pessoal segurem as pontas, como é! Acontece porra! Força OC

_SLBИИ_

Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:25
Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:18
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
M**** para ti.

desculpem o desabafo.

para ti tambem.
desculpa o desabafo, mas adeptos do Cardozo e do resto dos jogadores só quando jogam bem, ja chega

não sou adepto do cardozo nem do resto dos jogadores, sou adepto do BENFICA!

O Cardozo faz parte do Benfica...respeita-o e não o mandes à merda...a ele e a algum jogador, dá-lhe animo quando precisa, ao invés de deitar abaixo...aposto que ele não ficou contente por ter falhado, antes poelo contrario...toda a gente viu como ele ia pro balneário!

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 02:25
Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:19
só me lembro de simão ter falhado um penalty ele era mto concentrado na hora da decisão

Falhou 3. Académica (fora), Gil Vicente (casa), Nacional (casa - Taça). No espaço de 1 ano.

Falhou 1 contra a Oliveirense acho...que até fomos a prolongamento...o Sokota também falhou 1...e depois o Simão marcou um outro.
3 penaltys num jogo...acho que foi o unico que vi assim do SLB.

elpayaso10

só me lembro de simão ter falhado um penalty ele era mto concentrado na hora da decisão

Falhou 3. Académica (fora), Gil Vicente (casa), Nacional (casa - Taça). No espaço de 1 ano.
só tinha ideia de que falhou contra a académica!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 02:30

Falhou 1 contra a Oliveirense acho...que até fomos a prolongamento...o Sokota também falhou 1...e depois o Simão marcou um outro.

COm a Oliverense, é verdade... Nem me lembrava desse, não tava cá :| Dos poucos jogos na Luz (senão o único) nos 5 primeiros anos da Catedral!

iker_slb

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 02:30

Verdade , acho que o 1º penalti foi sofrido pelo Carlitos ! O GR deles era um velhote já .

E acho que estivemos a perder nesse jogo , não tenho a certeza .

miguel.ferreira

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:25
Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:18
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
M**** para ti.

desculpem o desabafo.

para ti tambem.
desculpa o desabafo, mas adeptos do Cardozo e do resto dos jogadores só quando jogam bem, ja chega

não sou adepto do cardozo nem do resto dos jogadores, sou adepto do BENFICA!

O Cardozo faz parte do Benfica...respeita-o e não o mandes à merda...a ele e a algum jogador, dá-lhe animo quando precisa, ao invés de deitar abaixo...aposto que ele não ficou contente por ter falhado, antes poelo contrario...toda a gente viu como ele ia pro balneário!

Deixa-te de moralismos, pelo menos 50% da bancada onde estava hoje, mandou-o para um sitio que rima em alho é mais que normal... a mim ainda não me passou a azia... só cheguei agora e pronto agora é que fiz o post do que me vai na alma... desculpa lá.

pele_vermelha

Admiro muito o Cardozo,mas acho que anda a precisar de uma semanita de banco,
aqueles "rodriguinhos" que anda a tentar fazer ultimamente não são para ele.
Antes era sempre disparo imediato.

Jonny-Venezuela

Mas faz algum sentido comparar a classe de simão a marcar penaltys com o cardozo?
francamete...

dias_vld

Falhar um penalty aos 90 minutos dum jogo empatado é muito negativo...não há como negar, são as "leis da bola".

É, sem duvida, o melhor ponta de lança puro que o SLB possui neste momento, e é um bom jogador, sem duvida também...portanto bora lá apoia-lo e não manda-lo a baixo!!!

FORÇA CARDOZO!!!  :slb2: :slb2:

Becken

Nem sei...

Nao sou ingrato, mas tambem nao sou de ferro....

Jonny-Venezuela

o cardozo so faz golos de "penalty" (até Eu) e de encostar na linha de golo.
é muito lento e nao tem pé direito.
é por isso que nenhuma grande equipa o vai levar