Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 02:42
o cardozo so faz golos de "penalty" (até Eu) e de encostar na linha de golo.
é muito lento e nao tem pé direito.
é por isso que nenhuma grande equipa o vai levar

E no entanto tem, para mim, um dos 2 melhores golos deste campeonato, a uns 30 metros da baliza...

_SLBИИ_

Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:36
Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:25
Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:18
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
M**** para ti.

desculpem o desabafo.

para ti tambem.
desculpa o desabafo, mas adeptos do Cardozo e do resto dos jogadores só quando jogam bem, ja chega

não sou adepto do cardozo nem do resto dos jogadores, sou adepto do BENFICA!

O Cardozo faz parte do Benfica...respeita-o e não o mandes à merda...a ele e a algum jogador, dá-lhe animo quando precisa, ao invés de deitar abaixo...aposto que ele não ficou contente por ter falhado, antes poelo contrario...toda a gente viu como ele ia pro balneário!

Deixa-te de moralismos, pelo menos 50% da bancada onde estava hoje, mandou-o para um sitio que rima em alho é mais que normal... a mim ainda não me passou a azia... só cheguei agora e pronto agora é que fiz o post do que me vai na alma... desculpa lá.

Soltar um "vai po crl" no meio de um jogo acho normal...agora, uma coisa é soltar isso a meio de um jogo, outra é dizer merda pra ele...quando até parece que tem se andado a arrastar em campo...

SeN$hi

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 02:42
o cardozo so faz golos de "penalty" (até Eu) e de encostar na linha de golo.
é muito lento e nao tem pé direito.
é por isso que nenhuma grande equipa o vai levar
:huh:

blacK_Eagle

Hoje fiquei mesmo chateado com o Cardozo por causa do penalty, mas são coisas que acontecem.

Força Tacuara!

Sousa_slb

Hoje custou-nos dois pontos.

Caso para dizer com uma baliza tao grande é preciso mandar uma biqueirada daquelas para a barra?

Enfim, já na altura disse que nao sabe marcar penaltis, Fico com a mesma opiniao

Superga1949

desculpa cardozo , mas hoje tenho de desabafar contigo .

sou o teu fan nº1 .

mas vai mazé pó crl !

desculpa os modos mas tinha mesmo que ser.

sabado volta !

dias_vld

Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 02:42
Nem sei...

Nao sou ingrato, mas tambem nao sou de ferro....

Queres que o JJ dê a titularidade ao Kardec no proximo jogo? É que não temos outro avançado com as suas caracteristicas no plantel...

Epa, foi negativo, sim, mas é ser racional(tanto quanto ser adepto do Glorioso nos permita ser) e pensar que terça feira ele vai marcar ás osgas...mais nada!! :)

Aveiro_boy

Citação de: dias_vld em 07 de Fevereiro de 2010, 02:52
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 02:42
Nem sei...

Nao sou ingrato, mas tambem nao sou de ferro....

Queres que o JJ dê a titularidade ao Kardec no proximo jogo? É que não temos outro avançado com as suas caracteristicas no plantel...

Epa, foi negativo, sim, mas é ser racional(tanto quanto ser adepto do Glorioso nos permita ser) e pensar que terça feira ele vai marcar ás osgas...mais nada!! :)

Hoje chamei-lhe tantos nomes depois de falhar o penalty...mas a frio ja passou...é o Nosso Goleador!!!

Xanghai

Caramba, que azia desgraçada...não vai passar tão cedo. Eu estava de olhos fechados, nem quis olhar para o penalty...não é possível falhar aos 91', não vai acontecer. Um silêncio, pumba bola na barra e quase quebrava a televisão.Foda-se, feliz noite para quem conseguir dormir...

Jonny-Venezuela

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Fevereiro de 2010, 02:50
Hoje fiquei mesmo chateado com o Cardozo por causa do penalty, mas são coisas que acontecem.

Força Tacuara!

e ficaste alegre por perder o 0-2  so com o GR do setubal pela frente?
e por nao fazer mais nada em 90min?

blacK_Eagle

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 03:00
Citação de: blacK_Eagle em 07 de Fevereiro de 2010, 02:50

Força Tacuara!

e ficaste alegre por perder o 0-2  so com o GR do setubal pela frente?
e por nao fazer mais nada em 90min?

Não sei em que parte me viste a dizer que fiquei alegre, ou a dizer que gostei da exibição que fez, pois não comentei esse aspecto.

Apenas disse que fiquei chateado com o penalty, pois apesar de tudo o resto, foi o que mais me chateou, nunca disse que gostei da exibição ou me referi a outros lances falhados por ele. Certamente que eu, tu, e todos os outros benfiquistas gostavam que o Cardozo tivesse feito uma boa exibição, e marcado a grande penalidade que falhou no final do jogo.

S-Line

E qual é o objectivo afinal para tanta coisa?Matá-lo?Vendê-lo?Dispensá-lo?há que pensar também no que de bom já fez e relembrá-lo aquilo que ele é.
Parece que foi o único que fez merda.
Bons Benfiquistas apoiam nos momentos de merda.

Far(away)

Já vejo alguns exageros por aqui..

Falhou, todos ficamos chateados, eu pelo menos tão cedo não vou deixar de ficar, mas não vamos ter memória curta...

Falando do jogo globalmente fez uma má exibição, assim como Saviola. Infelizmente hoje o resto da equipa não produziu o suficiente para cobrir estas más exibições e o falhanço de Cardozo no penalty.

nytbs1984

Nem vi o penalty. Lembrei-me logo dos que já falhou este ano. Tinha a sensação que ia falhar outra vez. Infelizmente, estava certo.

Que passe a ser outro a marcar as grandes penalidades. A verdade é que já são demasiados momentos cruciais a falhar (Marítimo, Guimarães, Setúbal). Marcou muitos golos, ajudou-nos em muitas vitórias, mas também é por sua culpa que quatro pontos foram à vida.

_SLBИИ_

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 03:05
E qual é o objectivo afinal para tanta coisa?Matá-lo?Vendê-lo?Dispensá-lo?há que pensar também no que de bom já fez e relembrá-lo aquilo que ele é.
Parece que foi o único que fez merda.
Bons Benfiquistas apoiam nos momentos de merda.

x2