Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

KRF

Com tantos marcadores de penalties especializados neste forum o melhor é venderem o Cardozo porque os 16 golos que o Tacuara marcou de nada serviram afinal.

Há aqui users que quando um jogador marca um golo escrevem AMO-TE quando falha é trucidado e não vale um caralho não existe o meio termo ??

Eu não jogo um corno á bola mas acho deve ser uma responsabilidade enorme marcar um penalty nos descontos ainda para cima quando esse penalty pode fazer a diferença de 2 pontos.

Aliás a CS especializada ?? Record e Mais Futebol já escrevem que o falhanço do Tacuara no final do campeonato pode ter consequencias desastrosos mas eu questiomno esses jornalistas de meia tijela quantos pontos já nos deu o Cardozo??

Se nos der a vitória contra o Sporting e a consequente passagem á final volta a ser o maior...

Haja paciencia e desculpem lá qualquer coizinha mas esta é a minha opinião e digo mais se os Benfiquistas não apoiarem os seus jogadores quem é que os apoiará ???

força Benfica

Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2010, 09:38
Com tantos marcadores de penalties especializados neste forum o melhor é venderem o Cardozo porque os 16 golos que o Tacuara marcou de nada serviram afinal.

Há aqui users que quando um jogador marca um golo escrevem AMO-TE quando falha é trucidado e não vale um caralho não existe o meio termo ??

Eu não jogo um corno á bola mas acho deve ser uma responsabilidade enorme marcar um penalty nos descontos ainda para cima quando esse penalty pode fazer a diferença de 2 pontos.

Aliás a CS especializada ?? Record e Mais Futebol já escrevem que o falhanço do Tacuara no final do campeonato pode ter consequencias desastrosos mas eu questiomno esses jornalistas de meia tijela quantos pontos já nos deu o Cardozo??

Se nos der a vitória contra o Sporting e a consequente passagem á final volta a ser o maior...

Haja paciencia e desculpem lá qualquer coizinha mas esta é a minha opinião e digo mais se os Benfiquistas não apoiarem os seus jogadores quem é que os apoiará ???

amen! assino por baixo e tudo!!! força CARDOZO!!! ontem falhou 1 penalty?sim mas ainda vai marcar muitos golos desicivos para  sermos CAMPEOES!!!

Esbutenado

Caramba Cardozo, 4 pontos a voar por causa de penalties falhados.
Chutar com o pé direito também é mentira.
Apesar de tudo também não me esqueço dos muitos golos e pontos de outros jogos, mas foi uma desilusão enorme ver-te falhar aquele penalty.  :cry2:

Ranulfo

Para quando outro gajo a marcar os penaltys?

rambo

OCML

O penalty custou-nos, porque perto do fim ter-nos-ia dado a vitória.

Mas a prestação do Cardozo não deve ser apreciada por esse lance, mas sim pelo jogo todo.

Como se movimentou, como lutou, como aproveitou (ou não) as oportunidades que teve.

É apreciar a sua prestação nos últimos jogos e avaliar se tem correspondido ao que se espera de um ponta de lança numa equipa candadata ao título.

SLB_Joana

Acho que o cardozo não anda bem a nivel psicologico e isso explica as atitudes que tem

Preacher

Não te consigo perdoar  ::bater::

Califas

ele marcou o penalty em força como costuma marcar, nao falhou da mesma maneira que os outros penaltys falhados onde tentou rematar em jeito.. foi infeliz nesse lance :(
mas também acho que esta a atravessar uma fase de pouca confiança..

aplane

Citação de: Preacher em 07 de Fevereiro de 2010, 10:32
Não te consigo perdoar  ::bater::

Tb estou fodido, mas com toda a equipa...Um empate antes do Porko-Braga... :crazy2:

Não podiamos perder pontos antes desse jogo... ::bater::

aguia1

embora nao seja propriamente um fa do cardozo,os penaltis so falha quem os marca.
a minha critica vai mais para a jogada da primeira parte em que deveria rematar e entretanto resolve nao rematar de pe direito.o grande  problema e que isto ja aconteceu muitas vezes.
que para a proxima as coisas corram melhor.

Redady

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17

Foto bonita, capaz de me arrancar um sorriso...
Valeu! :)

Grande Cardozo, levanta a cabeça e continua!

Beduas

Meter outro a bater os penalties é so matar psicologicamente o Cardozo...

KRF

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17

Foto bonita, capaz de me arrancar um sorriso...
Valeu! :)

Grande Cardozo, levanta a cabeça e continua!
Bonito gesto do miúdo
:clap1: :clap1:

rambo

Citação de: Beduas em 07 de Fevereiro de 2010, 10:46
Meter outro a bater os penalties é so matar psicologicamente o Cardozo...

Exacto