Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Tacuara7 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:22
Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: mig21 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:19
será que sou só eu que tenho esta opinião, nao por ter falhado o penalti ontem,

CARDOSO É MUITO MAU VAI TE EMBORA JÁ !!!!!!

MUITO FRACO

vai dormir vai 16 golos a pois é vai embora vai

Quem é o Cardoso?
Deve ser o vizinho dele

Bleach

estivemos muitos anos sem um avançado decente, chegou o cardozo notou se diferença ,  não só pela sua qualidade , mas tambem porque estavamos habituados a nuno gomes e afins...
se formos a ver o cardozo tem um remate fortissimo  , e em termos de qualidades pouco mais vemos...r.......depois podemos dizer que tem um pé direito cego , podemos dizer que é lento , podemos dizer que o jogo de cabeça não é o melhor....
em suma , o cardozo é melhor do que aqueles que tivemos no passado recente , mas por vezes tambem deixa algo a desejar....o saviola fica bem a frente dele...

força Benfica

Citação de: B! em 07 de Fevereiro de 2010, 11:23
A questão aqui não é o "ir embora"... a questão é a de que o HOMEM PODE COMPROMETER O CAMPEONATO!!!!!!!!! Tem que aprender a lidar com a pressão... ter responsabilidade... não é estar no benfica a ganhar MILHÕES!!!!!!!

HOMEM PODE COMPROMETER O CAMPEONATO???????!!!! so podes estar a guzar so pode mesmo

fabioLupi

O cardozo é o nosso melhor ponta de lança. Disso acho que ninguém duvida. No entanto, acho que um pouco de banco não lhe ia fazer mal. E não digo isto por causa do penalty. Falhar um penalty não é assim tão difícl como parece. Falo pelas exibições que tem feito. Tem falhado muitos golos (alguns deles isolado) e também muitos passes. Ponham o nuno gomes a jogar ou o Kardec. Tendo em conta os últimos jogos do cardozo, não ficámos muito a perder. O banco ao cardozo um jogo vai fazer-lhe bem.

Força Cardozo  :pray:

Royal_Flush

Citação de: mfm1972 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:15
Aposto que muitos, como eu, estariam a imaginar que o penalty iria ser falhado.
Nos conhecemos o jogador..., será que os nossos responsaveis nao !!!!!!

Eu confesso que quando foi assinalado o pénalti estava a pensar para mim "por favor que não seja o cardozo a marcar".

Agora é o cardozo levantar a cabeça e marcar golos já no proximo jogo.

Se o próximo pénalti for decisivo, não pode ser o cardozo a marcar. Tou-me cagando se fica mal psicologicamente com isso. Primeiro está a equipa.

Saviola, Aimar, Nuno Gomes, CM e até o di maria paracem-me todos mais indicados para bater penaltis.

Até porque os GR sabem que a bola pode ir para o meio, direita ou esquerda, enquanto que contra o cardozo os GR já sabem que o vai para o meio ou para a direita.

zerocool

Citação de: aguia1 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:22
Citação de: zerocool em 07 de Fevereiro de 2010, 11:16
6 pontos com o cacete graças a este gajo...n tem capacidade mental para estes momentos...com o Nuno em campo tinha apostado nele.
nao me parece que o nuno seja boa opcao.o cardozo e a melhor opcao mas falhou.acontece.
tem mais a ver com a maneira como se lida com estes momentos...o Nuno é bastante mais experiente e Cardozo já tinha falhado por várias vezes nestas situações.

Monraigon

Tirar o melhor marcador da liga da equipa,tá certo tá certo. :buck2: cada um tem a sua opiniao,mas fdx...até me passo.

Um nome,um nome apenas:que o benfica possa pagar,que queira vir para portugal...e que tenha capacidades de marcar mais que o Cardozo:1 apenas.

Bleach

quantos golos tem o cardozo este ano e quantos penaltis ?

Fly 13

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:33
Tirar o melhor marcador da liga da equipa,tá certo tá certo. :buck2: cada um tem a sua opiniao,mas fdx...até me passo.

Um nome,um nome apenas:que o benfica possa pagar,que queira vir para portugal...e que tenha capacidades de marcar mais que o Cardozo:1 apenas.
Existem pessoas que deviam pagar para ser adeptos do Benfica.

Royal_Flush

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2010, 11:34
quantos golos tem o cardozo este ano e quantos penaltis ?

6 golos de pénalti. 3 falhados.

16 golos na liga.

ismo

Falhar um penalty é chato, falhar três que nos custaram quatro pontos e provavelmente o campeonato é ridículo, pô-lo a marcar mais penalties é burrice

Bleach

o saviola em todas a competições tem mais golos corridos que o cardozo...

Santolas

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:33

o ano passado fez-se isso, e o resultado esteve a vista de todos...

Royal_Flush

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37
Falhar um penalty é chato, falhar três que nos custaram quatro pontos e provavelmente o campeonato é ridículo, pô-lo a marcar mais penalties é burrice

Exacto. A verdade é que dos 3 penaltis que falhou, em todos o Benfica estava empatado e era o golo que nos punha à frente.

Vs Maritimo - Estavamos a perder 0-1.
Vs Guimaraes - Estava 0-0
Vs Setubal - Estava 1-1.

De uma vez por todas ponham outro a marcar fodasse.

Santolas

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37

Exacto. A verdade é que dos 3 penaltis que falhou, em todos o Benfica estava empatado e era o golo que nos punha à frente.

Vs Maritimo - Estavamos a perder 0-1.
Vs Guimaraes - Estava 0-0
Vs Setubal - Estava 1-1.

De uma vez por todas ponham outro a marcar fodasse.
porque nao vais la tu marcar? ja que é tao facil marcar penaltys sobre pressao, qualquer um o pode fazer.