Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ismo

Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

sammer

Citação de: SLB_Joana em 07 de Fevereiro de 2010, 11:59
Para mim marcar um penalty que seja decissivo é a pior coisa que alguém pode fazer é uma pressão horrivel e há pessoas que não conseguem lidar com ela...e não se pode resumir um jogo de 90 min a um penalty pois o jogo deixou muito a desejar

Finalmente!

Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:06
A mim faz-me muita confusão quando a memória das pessoas é tão curta e tão selectiva.
Que tristeza...

Podes crer. Se resolver em Alvalade já passa a ser herói...
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 11:57
O Cardozo bate bem os penaltys. Espero que continue a ser ele o batedor. Não há mais ninguém com capacidade para o fazer.

Concordo. E mudar agora de batedor pelo facto do Cardozo ter falhado ia dar um grande ânimo ao jogador.

Banco? Parece que ainda não se percebeu a utilidade que o jogador tem na equipa, mesmo que não marque. Enfim

george 20

Força Tacuara... nao te deixes abater....és o maior e vais ser o melhor marcador do campeonato...

Rumo ao Titulo.....

És grande Tacuara       

rkc

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2010, 11:38
o saviola em todas a competições tem mais golos corridos que o cardozo...

essa emrda é que é importante. os golos corridos. Porque valem 1,5...

ze quintino

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:08
Eu nem sequer fiquei contente quando foi penalty.

Tu e eu, tive aquele feeling que não ia entrar...

Agora é marcar 3 à lagartada!!!

rkc

Citação de: inc0gnit em 07 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: Santolas em 07 de Fevereiro de 2010, 11:40
Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37
Falhar um penalty é chato, falhar três que nos custaram quatro pontos e provavelmente o campeonato é ridículo, pô-lo a marcar mais penalties é burrice

Exacto. A verdade é que dos 3 penaltis que falhou, em todos o Benfica estava empatado e era o golo que nos punha à frente.

Vs Maritimo - Estavamos a perder 0-1.
Vs Guimaraes - Estava 0-0
Vs Setubal - Estava 1-1.

De uma vez por todas ponham outro a marcar fodasse.
porque nao vais la tu marcar? ja que é tao facil marcar penaltys sobre pressao, qualquer um o pode fazer.
O Benfica tem la mais de duas dezenas de jogadores pagos a preço de ouro para jogarem à bola... e tu dizes para ir o royal marcar? sem duvida, bastante coerente.

Admiro muito o cardozo, mas para mim nao devia ser ele a continuar a marcar (e falhar) penalties...meu rico simao

simão falhou 3 numa época em que marcou menos. e continuou a marcar. Como digo sempre, se tivermos algo a decidir a penaltys, se fosse possivel o Cardozo para mim marcava todos.

Monraigon

Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:53
Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:35
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:33
Tirar o melhor marcador da liga da equipa,tá certo tá certo. :buck2: cada um tem a sua opiniao,mas fdx...até me passo.

Um nome,um nome apenas:que o benfica possa pagar,que queira vir para portugal...e que tenha capacidades de marcar mais que o Cardozo:1 apenas.
Existem pessoas que deviam pagar para ser adeptos do Benfica.

Já pago.

Quotas+deslocações+bilhetes+comida fora quando vou.Parecendo que não são quase 100 euros por mes.

Ainda tou á espera:1 nome de um jogador que possamos pagar,que tenha capacidade para fazer melhor que o Cardozo...ainda estou á espera.
Não foi para ti o que disse.

Sim,eu percebi...tava a ser ironico  ;)

VALEBEM

Atenção: eu admiro imenso o Cardozo, inclusive comprei a camisola com o nome dele! E ele certamente desculpará as centenas de insultos que lhe dirigi a seguir ao penalty que falhou!
Mas não o acho um cobrador de penaltys que dê garantias de falhar o mínimo possível! Vi Saviola e Aimar a marcarem penaltys na pré época, e pareceram-me mais credíveis nesse aspecto!

Miguel Gouveia

Por que raio se vai pôr o melhor marcador no banco? É o melhor do plantel. Pelo que jogou ontem? Assim metem-se todos no banco, pois a culpa do empate foi de todos.

E ele deixar de marcar penalties? Epá, poupem-me.

rkc

Citação de: inc0gnit em 07 de Fevereiro de 2010, 11:47
E quantos nao falhou num espaço de 3anos?

E o Cardozo?

Cardozo é melhor marcador de penaltys que simão, para mim.

sammer

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

Custou. Mas já os justificou plenamente. Literalmente, resolveu uma eliminatória da Taça com o pé direito. Literalmente, por pouco que não deu uma vitória com o pé direito em Matosinhos, o ano passado. Literalmente...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 12:13
Atenção: eu admiro imenso o Cardozo, inclusive comprei a camisola com o nome dele! E ele certamente desculpará as centenas de insultos que lhe dirigi a seguir ao penalty que falhou!
Mas não o acho um cobrador de penaltys que dê garantias de falhar o mínimo possível! Vi Saviola e Aimar a marcarem penaltys na pré época, e pareceram-me mais credíveis nesse aspecto!

Viste a final da taça da liga na época passada ?

hcc

Desculpem lá mas, o Benfica não é 1º?

O jogo decisivo é com o braga em casa.
Até lá:
- Por o porko a 6 pontos (vão perder pelo menos 2 pontos).
- Empatar em pontos com braga (também vão perder pontos).

Cardozo a titular.

Monraigon

Cardozo para mim bate sempre.

É dos melhores marcadores de penaltys que conheci em Portugal.

jotacuara 7

melhor batedor de penaltys do plantel e mais nada !
FORÇA TACUARA !!!