Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:58
O argumento dos penaltys é porreiro também...quando os marca, são golos que valem menos...quando os falha, já valem o normal...ou seja 1 golo.

Não é o que os penaltys valem. É sim usar a marcação de um simples penlaty para dizer que o cardozo é um jogador de top, e isso meu amigo... é ter palas.

Red Men

Anda em baixo de forma e desmotivado, talvez fosse bom descansar um joguinho, afinal temos um grande leque de contratações para a frente de ataque.

Não se trata de dizer apenas bem ou mal, trata-se de ver as coisas como elas são e todos os jogadores atravessam fases menos boas, ele tambem tem esse direito.

Devia ser dado um descanso ao Cardoso, já merece, no entanto nesse descanso teria tempo de encontrar o pé-direito, que tarda a encontrar.

Santolas

Citação de: Ludwig van em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
Continuo a dizer que aos adeptos do Benfica falta muita estrutura mental. Não aguentam nada, são fracos psicologicamente e os jogadores sentem isso.

Se ganhamos somos os maiores, se perdemos somos a maior cagada à face da Terra.
Lucidez precisa-se!
nem mais.

quando a equipa mais precisa de apoio sao os primeiro a empurra-los ainda mais para baixo. assim é complicado.

vieira

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
Shoky...diz me ai qualquer coisa que me faça voltar a ter confiança!  :ashamed:

Ò rapaz...temos 19 jogos, 14 vitórias...
Faltam 11 jogos, dificilmente não ganharemos os 8 que precisamos para ser campeões.
Vai ser dificil, vai custar e vamos sofrer...mas esta equipa vai levar-nos lá.

Isso é com que contas?
Com os porcos a vencer o braga, etc?

Joga Bonito

Um dado curioso. Dos muitos jogos em que o Cardozo já marcou, só perdemos 1.

Royal_Flush

Faltam 11 jogos, dificilmente não ganharemos os 8 que precisamos para ser campeões.

Obrigado. Estava precisar de ler uma coisa assim.

JoMi¹¹

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
É tudo muito giro, é muito fraco psicologicamente, mas num jogo muito importante e perto do fim teve os tomates para ir logo pegar na bola para bater. Isso diz muito da personalidade dele.

O Eto'o no mesmo cenário, pelos camarões, borrou se todo e foi o Pierre Wome bater e ficaram fora do Mundial 2006.

O resto é peanuts.

:2funny: :2funny: :2funny: os argumentos que os fans vao buscar... incrivel.

Sabes lá tu o que ele pensou quando agarrou na bola...

MrcFlp

O Cardozo não se tornou medíocre pelo penalty falhado ontem, mas em 2010 tem sido quando muito mediano sejamos realistas, ele até pode ter não sei quantos golos marcados antes, ninguém os pode tirar, mas neste momento fazem-nos mais falta os golos que ele pode marcar dos que aqueles que ele marcou e se até ao final de 2009 achava o Cardozo um jogador insubstituível no Benfica, neste momento começo a pensar que o Cardozo precisa urgentemente de banco, às vezes é a melhor maneira de ajudar os jogadores, libertá-los da pressão e não pôr-lhes ainda mais pressão em cima.

mahsira

Citação de: vieira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:04

Isso é com que contas?

Mas achas que o Braga vai ganhar todos os jogos até ao final?

Joga Bonito

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:06
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
É tudo muito giro, é muito fraco psicologicamente, mas num jogo muito importante e perto do fim teve os tomates para ir logo pegar na bola para bater. Isso diz muito da personalidade dele.

O Eto'o no mesmo cenário, pelos camarões, borrou se todo e foi o Pierre Wome bater e ficaram fora do Mundial 2006.

O resto é peanuts.

:2funny: :2funny: :2funny: os argumentos que os fans vao buscar... incrivel.

Sabes lá tu o que ele pensou quando agarrou na bola...

Pensou que ia marcar. Não tenho a mínima duvida.

Shoky

70 pontos muito dificilmente não nos darão o titulo.
8 vitórias dão-nos 70 pontos...e duvido que percamos 3 jogos até ao final...logo um empate que seja nesses 3 dar-nos-á 71 pontos.

Red Men

Citação de: MrcFlp em 07 de Fevereiro de 2010, 15:07
O Cardozo não se tornou medíocre pelo penalty falhado ontem, mas em 2010 tem sido quando muito mediano sejamos realistas, ele até pode ter não sei quantos golos marcados antes, ninguém os pode tirar, mas neste momento fazem-nos mais falta os golos que ele pode marcar dos que aqueles que ele marcou e se até ao final de 2009 achava o Cardozo um jogador insubstituível no Benfica, neste momento começo a pensar que o Cardozo precisa urgentemente de banco, às vezes é a melhor maneira de ajudar os jogadores, libertá-los da pressão e não pôr-lhes ainda mais pressão em cima.
Não terás razão em tudo, apenas em quase tudo. O0

AG

Eu sinceramente, não percebo este achincalhanço, a azia não explica tudo. São ódios de estimação.

maxi04

Citação de: Ludwig van em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
Continuo a dizer que aos adeptos do Benfica falta muita estrutura mental. Não aguentam nada, são fracos psicologicamente e os jogadores sentem isso.

Se ganhamos somos os maiores, se perdemos somos a maior cagada à face da Terra.
Lucidez precisa-se!
Os adeptos do Benfica amam é demasiado o clube, e é óbvio que ficam fodidissimos por empatar um jogo desta forma...
Essa é a verdade, agora claro que aqui algumas criticas ao Cardoso são completamente desnecessárias e injustas...
Mas gosto de ver esta azia em toda a gente...bom sinal!

MrcFlp

Citação de: vieira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:04

Isso é com que contas?

Porcos, Vraga e Lagartagem não vão ganhar sempre mesmo quando jogam entre si e há mais equipas que vão dar a vida em campo mesmo contra esta "Trindade Anti-Benfica".