Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

estou com azia do caraças, espero que este infeliz não tenha deitado tudo a perder esta época...

Miguel Gouveia

E pronto, deixou-se de comentar o erro de ontem e a má exibição (justo referi-lo) para se voltar à mesma conversa ridícula que se por aqui vê há tanto tempo, em certos dias do ano... a sério, isso já está mais que batido.

Joga Bonito

Fiquem atentos a esse pormenor do Saviola então. Eu também me escapava esse detalhe, só o vi porque um amigo meu o disse.

Joga Bonito

Fiquem atentos a esse pormenor do Saviola então. Eu também me escapava esse detalhe, só o vi porque um amigo meu o disse.

golfdreamer

Na minha opinião Cardozo é fraco a nível psicológico. E isso influencia-lhe muito o seu jogo. Ultimamente anda sempre à procura do pé esquerdo porque tem medo de mandar uma rosca com pé direito.
Acho um jogador imprescindível na nossa equipa com muita influencia no nosso jogo e que cada vez esta melhor a nivel colectivo... quer a pressionar quer a conseguir manter a bola no nosso puder ou a vir atrás e fazer exelentes aberturas para Di Maria e Saviola. Mas que está com falta de confiança é um facto.

O único reparo que faria era realmente por um jogador com mais "classe" a marcar penaltis.... penalti não é para se marcar ao estouro. um dos melhores marcadores de penaltis era o Simão e não tinha metade da força do cardozo.

De resto forca Cardozo forca JJ

Dudek

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:33
Citação de: Dudek em 07 de Fevereiro de 2010, 15:26
o lance do Eto'o..foi ele que se borrou ou o Wome que quis marcar?

ja nao me lembro muito bem

Penso que foi o WOME que quis marcar, chegaram até a discutir penso eu. No final do jogo o ETO'O foi um porco e disse algo do género: "Eu queria marcar, ele insitiu e não me deixou, está aí o resultado".

Enfim...

pois, eu tinha essa sensação. mas como também me lembro de o Wome dizer que ninguém queria marcar, porque sabiam o que acontece se se falhar nestas alturas, que toda a gente tem medo e então assumiu ele.

Acaba por ser diferente ele assumir porque ninguém queria, ou por que que ele queria. tinha a ideia da 2º, mas recordo-me das palavras dele, que me confundiram um pouco.

Ivangennaro

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Dudek

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:44

ele pode usar pouco, desde que o use bem..contra o Leiria, desferiu um remate sensacional com esse pé. colocado e em força..

Gog

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:44

eu n reparei, mas acredito no que dizes, o problema, é que o cardozo é PL, a missão é rematar, e ter que puxar para o pé dto pa rematar, lá se vão segundos preciosos...

d.blow

O resto são conversas da treta. O Veloso também falhou um penalty bem mais importante e não deixou de ser um grande jogador na nossa história. Quero ver Terça se o Cardozo foder os invertebrados, os que criticam virem aqui endeusa-lo. Sejamos sérios.

Toribas

Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

ForçadoBloqueio

Só uma pergunta: se não for Cardozo a marcar os penaltys, quem será?

oZaLaN

Tenham vergonha naquilo que escrevem... Eu já nem tento comentar estes comentários que saiem da toca só quando o Cardozo erra, mas enfim o que vale e' que esta época têm saido pouco da toca..
Alguns de vós vivem da raiva que precisam de mandar pra cima dos jogadores/equipa técnica quando alguma coisa corre mal, e isso, é vergonhoso.

lobotomizado

O problema é o mesmo de sempre. Há quem queira que o Cardozo corra pelo campo todo a conduzir a bola e a passar por 2 ou 3 jogadores, não pensando que os jogadores têm características diferentes e o que conta é o que conseguem fazer com as suas armas. O Cardozo consegue marcar aqueles golos todos. São poucos? Mostrem-me 10 avançados na europa que marquem tantos como ele.

MxPxFx

Citação de: Dudek em 07 de Fevereiro de 2010, 15:45
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:33
Citação de: Dudek em 07 de Fevereiro de 2010, 15:26
o lance do Eto'o..foi ele que se borrou ou o Wome que quis marcar?

ja nao me lembro muito bem

Penso que foi o WOME que quis marcar, chegaram até a discutir penso eu. No final do jogo o ETO'O foi um porco e disse algo do género: "Eu queria marcar, ele insitiu e não me deixou, está aí o resultado".

Enfim...

pois, eu tinha essa sensação. mas como também me lembro de o Wome dizer que ninguém queria marcar, porque sabiam o que acontece se se falhar nestas alturas, que toda a gente tem medo e então assumiu ele.

Acaba por ser diferente ele assumir porque ninguém queria, ou por que que ele queria. tinha a ideia da 2º, mas recordo-me das palavras dele, que me confundiram um pouco.

JERZY, repara que digo "penso" pois não tenho a certeza.