Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kallou

Citação de: LeandroSLB em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14
Vai marcar em Alvalade!  :metal:

Como já disse anteriormente...preferia levar 3 ou 4 do Sporting...e ganhar ontem...

Toribas

Para marcar bem penaltis, basta saber passar bem.

lobotomizado

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 16:08
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 15:58
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:55
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

O benfica não necessita de jogadores que marcam 90% dos golos com ofertas de um ataque muito forte...só falta limparem o cuzinho ao cardozo. O benfica necessita sim de avançados que façam a diferença...tipo falcão, liedson, lisandro lopes, saviola. São capazes de resolver uma partida e não é necessario ter uma equipa a jogar para eles....o cardozo é muito limitado só não vêm quem não quer

Pois. Eu ainda me lembro do melhor PL que vi jogar, resolver dezenas de partidas sem a equipa a jogar para ele.Cchamava-se Mario Jardel e fintava 15 jogadores por golo...

Quem dera ao Cardozo...ser meio Jardel...e digo isso com tristeza...

Não ponho isso em causa. Mas dizerem que ele só marca porque a equipa joga para ele é ridiculo.

E não é verdade??!!

Dos 16 golos, 6 ou 7 são de penalti...um de livre...restam 8 ou 9 golos...quase todos só a encostar em cima da linha do golo...

Diz lá que grande golo é que ele marcou, de uma jogada individual???
Os golos de encostar são muito fáceis. O Jardel também não prestava. Mas o curioso é que não há muito quem faça isso.
Em números temos 10 golos de bola corrida para cada, 5 assistências para o Cardozo, 2 para o Saviola (segundo o maisfutebol, admito que esteja errado), com o Saviola a ter cerca de meio jogo a mais. Tendo o Cardozo o bónus de marcar livres muito bem.
Devem preferir ter um jogador como o Suazo que se move muito, mas depois golos é que parecia mais difícil.
O mal do Cardozo é fazer parecer fácil uma coisa que é difícil. Ele e o Saviola complementam-se.

flexluis

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 16:19
Doentes. O homem está a 15 golos do Imortal Magnunson. Deve ser o melhor avançados do Benfica dos últimos 15 anos. Os meus amigos do porco reconhecem que se há jogador do Benfica que queriam ver lá, era o Cardozo. Toda a gente o reconhece como um excelente ponta-de-lança mas há aqui uns mestres do futebol, que ainda por cima se dizem Benfiquistas, que criticam aquele que tantas alegrias nos deu. Ide para o caralho.

Já que falas em Matts Magnusson... lembro-me que no fim da primeira época, por vontade de muitos, ía embora logo.  :disgust:

zikoli

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:20

Como já disse anteriormente...preferia levar 3 ou 4 do Sporting...e ganhar ontem...

eu disse isso durante a semana

rafaelvsantos

Eu gosto do Cardozo, a unica coisa que me irrita mesmo mesmo, é ele perder 4 a 5 opurtunidades de golo por jogo á procura do pé esquerdo, é que sao opurtunidades claras de golo que acabam sem um remate sequer, isso irrita!

d.blow

Citação de: zikoli em 07 de Fevereiro de 2010, 16:22
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:20

eu disse isso durante a semana

Doentes. Perder com os invertebrados é pior do que com o Setúbal. Perder com os sapos, perdemos um troféu. Empatar com o Setúbal não nos tira o título, só dependemos de nós.

Zé Periquito

Citação de: rafaelvsantos em 07 de Fevereiro de 2010, 16:22
Eu gosto do Cardozo, a unica coisa que me irrita mesmo mesmo, é ele perder 4 a 5 opurtunidades de golo por jogo á procura do pé esquerdo, é que sao opurtunidades claras de golo que acabam sem um remate sequer, isso irrita!

Mas tem desculpa porque o Maradona só usava o esquerdo. :crazy2:

d.blow

Vocês são completamente doentes. Tenham vergonha de se afirmarem como Benfiquistas. Criticar de forma irracional um dos melhores jogadores do Benfica. Imagino que muita gente daqui, nem festeja quando o Cardozo marca. Espero que Terça-Feira marque aos lagartos e os elimine-mos e depois quero vos ver aqui todos a deitar abaixo. Vocês são Benfiquistas e em vez de apoiar os nossos jogadores, criticam. Senão formos nós a apoia-los vai ser quem? Os porcos? É muito fácil ser Benfiquista nos 8-1 e nos 6-1 e nos 5-0. Empatamos um jogo mas isso não vai mudar nada. Repito: estamos a 8 vitórias do título e em vez de andarem aqui a criticar o goleador da equipa porque teve o infortúnio de mandar uma bola a trave, se enchessem o Alvalidl ou a Luz com o Belém e apoiassem os nossos jogadores, faziam melhor figura.

saint13

Com benfiquistas a dizerem que Cardozo é mau quem precisa de rivais,adversários ou inimigos?

kallou

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 16:19
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 16:08
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 15:58
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:55
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

O benfica não necessita de jogadores que marcam 90% dos golos com ofertas de um ataque muito forte...só falta limparem o cuzinho ao cardozo. O benfica necessita sim de avançados que façam a diferença...tipo falcão, liedson, lisandro lopes, saviola. São capazes de resolver uma partida e não é necessario ter uma equipa a jogar para eles....o cardozo é muito limitado só não vêm quem não quer

Pois. Eu ainda me lembro do melhor PL que vi jogar, resolver dezenas de partidas sem a equipa a jogar para ele.Cchamava-se Mario Jardel e fintava 15 jogadores por golo...

Quem dera ao Cardozo...ser meio Jardel...e digo isso com tristeza...

Não ponho isso em causa. Mas dizerem que ele só marca porque a equipa joga para ele é ridiculo.

E não é verdade??!!

Dos 16 golos, 6 ou 7 são de penalti...um de livre...restam 8 ou 9 golos...quase todos só a encostar em cima da linha do golo...

Diz lá que grande golo é que ele marcou, de uma jogada individual???

é verdade. e depois? Quantos jogadores no Mundo são assim? Quantas equipas no Mundo tem um jogar assim? Tá lá para finalizar. Acho que o futebol ainda é um desporto colectivo, digo eu...

Eu apenas enfatizei que ele é um jogador que depende, e muito dos colegas de equipa...ao contrário de outros avançados que decidem, por vezes...sozinhos...

DastanPT

epah eu arriscome a dizer que se o cardozo marca um golo, o forum fica às moscas, ja nao vem os sabichões criticar.

Red Navajo

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 16:18
a pergunta que vos fazo, as benfiquistas de part time, é quantos golos o cardozo marcou desde que veio para o benfica?quantos golos marcou na ultima epoca com o quique na segunda volta que nos deram o 3 lugar praticamente?quem e que foi o melhor marcador a ultima epoca da liga?quem e o melhor marcador actualmente?quantas assistencias fez actualmente para golo?....depois de responderem a estas perguntas, venham falar como benfiquistas a serio!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Todos os que insultaram o nosso Caça-Bombardeiro ontem deviam ser banidos deste forum para o resto da vida.

Miguel Gouveia

Melhor jogador do Benfica. Essencial para a equipa e não me cabe sequer na cabeça ele ficar no banco para jogar outro artista.

É a minha opinião. Não dou a de mais ninguém.

rafaelvsantos

Mas ninguem aqui está a dizer que o Cardozo é mau, não acho que seja, agora acho por exemplo que o Falcão é mais jogador. o Cardozo á procura do Pé Esquerdo perde lances claros, eu nao tou chateado pelo penalty, so falha quem lá está, mas sim com ele a poder rematar para golo, querer meter po pé esquerdo, e nem o remate chega a sair, acontece muito!