Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

KRF

CitaçãoEstão a perceber onde quero chegar? Se fosse golo estava sempre tudo bem...falhando...está sempre tudo mal
.

Sem tirar nem por..é-se preso por ter cão e por não ter vamos lá entender o pessoal...eu entendo queremos ganhar sempre.

luis___alex

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 18:10
Mais alguma superstição?
É que se tiveres mudo já crl...
eu tenho uma muito forte
é que se o benfica não enfiar a bolinha naquele rectangulo a que chamam de baliza não ganha os jogos
podes fazer qualquer coisa em relação a isso shoky?
gostaria de ter a certeza que isto acontecia em todos os jogos e várias vezes( se possivel mais de tres)

JTLampiao

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 18:08
Tomasse a decisão que tomasse...só estaria bem se fosse golo.

Cardozo falhou...JJ devia ter posto outro a bater.

Se Saviola falhasse...queimou o Cardozo, e queimou o Saviola que até estava em boa forma, e foi lançado ao fogo.

Se Nuno Gomes falhasse...nunca joga, e quando joga dão-lhe esta responsabilidade, bando de incompetentes.

Se David Luiz falhasse, jogo de merda, e bate penalty, qué isto?

Se Aimar falhasse...ele já tinha falhado na Taça da Liga.

Se Kardec falhasse...bem...caía o mundo.

Estão a perceber onde quero chegar? Se fosse golo estava sempre tudo bem...falhando...está sempre tudo mal.

Aqui....completamente de acordo..

Agora digo que..

As exibições do Cardozo são sempre abafadas pelos golos....autenticos jogos de merda mas, com golos....daí aquela minha expressão que não foi entendida "do pessoal gosta é de golos "
...É CLRO QUE EU TAMBEM. E QUERO MAIS É QUE MARQUE. MAS ISSO NÃO INVALIDA QUE FAÇA AUTENTICOS JOGOS DA TRETA

Ontem se marca ....era o heroi..para alguns ...apesar do jogo de merda que fez...

SLBCARLOS

o cardozo apesar de andar AMUADO, em  a dormir em campo  tem k jogar sempre e titular indiscutivel.  e so jogando e k passa essa fase menos boa.

agora o k acho k nao podemos fazer e continuar meter o cardozo a marcar penalties.
especialmente quando o jogo ta  empatado.

acho k ja e tempo de outro jogador assumir esse papel.

luis___alex

Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2010, 18:12
CitaçãoEstão a perceber onde quero chegar? Se fosse golo estava sempre tudo bem...falhando...está sempre tudo mal
.

Sem tirar nem por..é-se preso por ter cão e por não ter vamos lá entender o pessoal...eu entendo queremos ganhar sempre.
entendo
prognósticos no final do jogo é sempre mais fácil

BC

Mais alguma superstição?
Não...tranquillo.   ;D

Mas digo já uma coisa...ontem por não ter feito uma cena que faço em todos os jogos, o Benfica não ganhou. E este ano sempre que não fiz isso, ou fiz mal(como ontem) perdemos pontos.
fdx...sinto-me mal para crl.

Mas por isso é que ontem cheguei cá e disse com convicção....Vamos ser campeões!

E como é óbvio são só superstições. Uns acreditam, outros não.

Shoky

Shoky

Até tenho avatar novo, do Saviola, para mudarmos esta merda pá...;D

sete

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 18:13
Mais alguma superstição?
Não...tranquillo.   ;D

Mas digo já uma coisa...ontem por não ter feito uma cena que faço em todos os jogos, o Benfica não ganhou. E este ano sempre que não fiz isso, ou fiz mal(como ontem) perdemos pontos.
fdx...sinto-me mal para crl.

Mas por isso é que ontem cheguei cá e disse com convicção....Vamos ser campeões!

E como é óbvio são só superstições. Uns acreditam, outros não.
para a proxima vez vê lá se fazes isso bem :winner:

AG

Eu vou passar a andar com um dente de alho na carteira para ver se dá sorte.

KRF

Citação de: luis___alex em 07 de Fevereiro de 2010, 18:13
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2010, 18:12
.

entendo
prognósticos no final do jogo é sempre mais fácil

Nem mais e é por isso que nós temos todos um pouco de treinadores de sofá (sem ofensa para nenhum user) porque todos queremos o bem do nosso Benfica...mas quando as coisas não correm bem a maioria é implacável.

Dudek

também vou mudar dass! cada vez que me lembro da alegria do Martins e do sofrimento momentos antes do penalty, com sucessiva desilusão, entro em depressão. não fosse isto sério, e dava vontade de rir..é um personagem de 1º, vale bem a pena ver cada reacção dele.

BC

O que se faz pelo Benfica... :)

Mas, vamos ser campeões, não vamos desmoralizar.

AG

Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2010, 18:16
Eu vou passar a andar com um dente de alho na carteira para ver se dá sorte.
just kidding.