Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 18:54
Ídolo... desde aqui: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=00752328-3333-3333-3333-000000752328&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Grande Miguel! O0

Lembro-me perfeitamente do golo, recebeu a bola um pouco antes da grande área e marcou entre o GR e o poste direito. Foi o primeiro DE MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTOOOOOOOSSSSS!

novatore

vergonha os que saem nestes momentos da toca para criticar tudo

pcnunes

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:54
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 18:51
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 18:43
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:40
Olhem o que faz um verdadeiro ponta de lança
http://www.youtube.com/watch?v=puO4AfEC3S0

Convem dizer que a bola ta fora do campo.

convem dizer é que nos treinos até o Bergessio se fartava de marcar golos...

não estou com isto a colocar em causa o David Villa...como é óbvio...
O que depreendo destas conversas é que no final o Villa é que é um burro, ele que foi campeão europeu anda a treinar estas situações para quê!? Não servem para nada.

se te deixares de parvoíces e disseres logo o que pretendes com esse video e com o facto do Villa fazer aquilo, agradeciamos...não perdiamos assim tanto tempo...

sardao

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 18:51
Bora trocar o Cardozo por este:

http://www.youtube.com/watch?v=DKXaIhVOKeA

Esse é que é mesmo bom! Os defesas tinham que vir defendê-lo na nossa área! E eles às vezes podiam simular o remate e isolava logo o Saviola! Ficávamos com muitos mais opções de ataque e era óptimo contra os autocarros. Se ele pudesse cabecear dali também era bom, podíamos surpreender nas bolas paradas.

Sav1ola

Qual é a lógica de querer colocar o melhor marcador do Benfica no banco porque falhou um penalty?

Com cada uma... Se calhar é melhor meter o Kardec no 11 e o Cardozo no banco... quando houver penaltys e livres perigosos começam logo a chorar pelo Cardozo...  :whistle2:
Tal como aconteceu quando ele esteve castigado, veio tudo dizer que com ele ainda estávamos na Taça de Portugal e não tinha sido aquele desespero contra a Naval  ::)

Miguel Gouveia

d.blow

EPluribusUnum

Este põem-no já no banco por não marcar uns penalties (que diga-se de passagem, nenhum profissional de futebol falha), mas há quem já vá em dois auto-golos, e um deles faz a equipa perder 2 pontos (se formos pela ordem de ideias do forum, em que o Cardozo já nos fez perder não sei quantos pontos) e passam-lhe a mão pelo pêlo. Enfim, nem vale a pena.

kramxel²

Este tópico está uma palhaçada....

Se isto são Benfiquistas.... deixem-me rir!

AntonioFugueiraSLB

Já perdemos 4 pontos esta época com o Cardozo à conta dos penalty's mal marcados.

d.blow

Citação de: Kramxel² em 07 de Fevereiro de 2010, 19:03
Este tópico está uma palhaçada....

Se isto são Benfiquistas.... deixem-me rir!

Acredita. Devia ser fechado até Terça.

Sav1ola

Não vale a pena... assim que voltar a marcar os mesmos que andam a dizer mal até se ajoelham perante o homem...  :whistle2:

GamaUno

Muitos comentarios infelizes neste topico....