Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

Os 60 que já marcou são dedicados a malta como tu. Tens muito mais dedicatórias.

Se fossem em selo, já quase não havia espaço.

Rawkzter

Se acertasse era o maior, tinha dado a volta e mostrado que estava lá quando era preciso.

Falhou, é um palhaço! Está afectado psicologicamente, e não deve marcar pénaltis.

Pá, matem-se! Até parece que o homem chutou a cagar! Mandou uma bomba e teve azar, foi à trave!

aguia1

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:12
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:17
Quando o Felipe Menezes, num jogo sem pressão nenhuma atirou ao poste...todos disseram que foi muito bem marcado.

Aí o argumento, de só é bem marcado quando entra, não valeu.

Ontem atiramos à barra...e já foi pessimamente marcado.
Mas eu até entendo...ainda dói muito.

Eu explico. Há malta que ODEIA profundamente o Cardozo. Ódio mesmo!

Não conseguem perceber como um langão daqueles marca de todas as formas e feitios. Logo, na tolinha deles, bloqueiam tudo o que não interesse ou sirva para dizer bem. Já li aqui que só faz mudanças de flanco porque tem muita força. Basicamente, toda a gente com muita força, faz aquilo
nao penso que as criticas sejam feitas porque a malta odeie o cardozo(falo por mim), mas sim porque nos ultimos jogos tem falhado golos de todas as formas e feitios.mas respeito quem e da opiniao que isso nao devera ser criticado.

Yashin®

Quem gosta muito de mandar abaixo, em Maio que fique em casa!

DD

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 20:14
O Cardozo nas duas primeiras épocas de Benfica...nunca falhou um penalty.
E bateu penaltys decisivos...bateu penaltys em decisões pela marca (Leixões, para a Taça e Sporting, final da Taça da Liga).

Sempreu bateu com muita classe...
O problema foi ele ter falhado o penalti contra o maritimo...
Quando chegou marcava em força. Depois com a confiança foi alternando entre a força e a colocação, ameaçava rematar em força e rematava colocado...
Contra o Maritimo, tentou fazer um desse tipo e falhou, desde então, marca sempre em força...
Eu conheço um tipo de jogador que nunca falha um penalti...aquele que nunca tenta marcar!

MxPxFx

Penálti? Essa merda não vale nada! Podem perguntar ao LIÉDSON, ao JOÃO MOUTINHO ou outros tantos que não o sabem fazer apesar de serem grandes jogadores.

maxi04

Eu nem é muito o penalty,na altura chamei-lhe de tudo mas pronto era coisa do momento...
Acho é que não tem estado em grande nível nos últimos jogos...

diabo1989

Já estou a ver que se esquece muito rapidamente que dos 51 golos marcados 16 são dele, para não falar das assistências geniais para outros

ForçadoBloqueio

Parem lá de falar na merda do penalty por favor!

Menino do Côro

Citação de: Rivenkeep em 07 de Fevereiro de 2010, 20:18
Pá, matem-se! Até parece que o homem chutou a cagar! Mandou uma bomba e teve azar, foi à trave!

Por acaso não. O penálti foi mesmo mal marcado, viu-se perfeitamente. Ele mandou uma bomba porque chutou a medo, sem confiança. Se repararem, mesmo antes de rematar o GR já se está a jogar para o lado. Com mais calma e confiança, marcava para o meio ou para a direita do GR. Até podia ser de força como costuma fazer, mas com direcção.

Mas o maior problema para mim é que anda a fazer jogos fraquinhos desde há uns bons tempos para cá. Algo tem de ser feito em relação a isso. Espero que o Jorge Jesus esteja atento.

rkc

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 15:58
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:55
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

O benfica não necessita de jogadores que marcam 90% dos golos com ofertas de um ataque muito forte...só falta limparem o cuzinho ao cardozo. O benfica necessita sim de avançados que façam a diferença...tipo falcão, liedson, lisandro lopes, saviola. São capazes de resolver uma partida e não é necessario ter uma equipa a jogar para eles....o cardozo é muito limitado só não vêm quem não quer

Pois. Eu ainda me lembro do melhor PL que vi jogar, resolver dezenas de partidas sem a equipa a jogar para ele.Cchamava-se Mario Jardel e fintava 15 jogadores por golo...

Felizmente não estou sozinho. Aposto que nas próximas páginas o jardel (Como Lisandro, Falcao, Liedson e TODOS OS QUE SÃO DOS OUTROS) já não é comparável com Cardozo.

Far(away)

Eu até acho que o penalty foi relativamente bem marcado. Foi à barra, foi azar. Uns centímetros mais abaixo e não havia hipótese alguma para o GR.

ruben12

epa o que eu me rio pa aqui!o cardozo e o melhor avancado do benfica, de longe do futebol portugues e entre os 5 melhores da europa!!!ok falhou um penalty....no proximo faz um poker

moondog

Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2010, 20:14
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 20:11
E o pior...é que o Bebeto, habitual batedor de penaltys...borrou-se antes do mesmo.

Fugiu da zona...e andava a passear pelo campo, como se não fosse nada com ele.

Porra agora imagina a pressão que deveria estar nos ombros do sérvio quando um penalty vale um título e ainda por cima para um clube que até ao momento nunca tinha conseguido ganhar a liga espanhola dass..é que passas de herói a vilão num mísero segundo.

Também nesse jogo deve ter havido houve uma mala cheia de dinheiro prometida (e, dessa forma, entregue) aos jogadores do Valência. Pela forma como o redes e toda a equipa valenciana comemoraram o facto de ter defendido um penalty e a equipa nada tinha a ganhar naquele momento....  :whistle2:

(assim baixinho, como quem não quer a coisa, esse foi o dia dos 6-3 em alvalidl, 14.05.1994 :slb2: )

Rawkzter

Citação de: Menino do Côro em 07 de Fevereiro de 2010, 20:23
Citação de: Rivenkeep em 07 de Fevereiro de 2010, 20:18

Por acaso não. O penálti foi mesmo mal marcado, viu-se perfeitamente. Ele mandou uma bomba porque chutou a medo, sem confiança. Se repararem, mesmo antes de rematar o GR já se está a jogar para o lado. Com mais calma e confiança, marcava para o meio ou para a direita do GR. Até podia ser de força como costuma fazer, mas com direcção.

Mas o maior problema para mim é que anda a fazer jogos fraquinhos desde há uns bons tempos para cá. Algo tem de ser feito em relação a isso. Espero que o Jorge Jesus esteja atento.

FDS!!! Chutou com força porque estava com medo? É pá, a sério... Olha, caguei. Isto vai para aqui uma palhaçada tão grande que mete nojo, NOJO! Eu não dou mais para este peditório!