Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Citação de: Patton em 07 de Fevereiro de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 07 de Fevereiro de 2010, 21:30
BENFICA CAMPEÃO!!!! :metal: :metal:

é a única coisa que importa!!!

E com o cardozo a marcar 30 golos!!!

E mais 30 assistências....TACUARA RULES  :metal:

guizuca

Parabéns ao nosso companheiro do ceu encarnado!
Escreveu quase tudo o que pensei quando ontem depois de terminar o jogo me apeteceu escrever ao entrar neste fórum!

A minha reacção foi sair logo...e ir curtir a minha azia noutro lugar pois aqui só se falava asneira e ingratidão...todos temos direito a opinião mas devemos saber defender o q dizemos e não mudar de opinião de dia para dia.

Fiquei danado com o Cardozo ontem? Fiquei! Ainda não "encaixei" aquele remate...mas quantas noites já me fez o Tacuara sorrir q nem um menino q lhe deram um brinquedo?
Tbém ele a esta hora deve estar triste...a maneira ontem como saiu do campo disse tudo...
Tacuara falhou...pediu desculpa...eu já aceitei!
Para mim ele será sempre o PERIGOSO ÓSCAR CARDOZO!

KRF

x 6.000.000

Arbuckle

Se há hierarquia para marcar penaltis então tirem o Cardozo da hierarquia. Só lhe fará bem e já vai com vários meses de atraso.

O que ele faz é correr para a bola e lá vai bomba. Quando a bola fôr parar ao C.C.Colombo ou ao Alto dos Moinhos, então vai o Saviola para o topo da hierarquia. Ou outro.

ruben12

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: ruben12 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:52
Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 20:38
Citação de: ruben12 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:31
os gr ja sabem que ele manda sp em forca e para a sua direita s tivesse mandado para a esquerda e em jeito era golo de certeza pq o gr mandaria-se sp para a direita

Quem ler isto até pensa que o GR defendeu. O 12 do teu nick é a idade, certo?
LOOOL só pode!
SLBJJ7 acho que vou fazer o mesmo!

nao o 12 n e da minha idade e do vosso Q.I.

eu disse q se ele mandasse em jeito, logo as probabilidades de acertar com a baliza eram consideravelmente maiores,provavelmente marcaria pois o gr nunca ia defender pq mandavasse para o outro lado
Grande Q.I que tu tens realmente. Quanto mais falas mais te enterras. Essas teorias dos penaltis são muito giras quando o momento já o mesmo já foi marcado. Porque não aproveitas a tua sabedoria para ir aposta na Bwin que o jogo acaba 1-1? É sempre facil falar à posteriori.

ah tu ves o Q.I por erros gramaticais...pensava que ao escrever num forum nao teria que estar preocupado com a escrita que ja me bastava na faculdade.

Mas e melhor teres atencao quando fizeres algum erro grmatical ficas mais(?)burro.

se houvesse na bwin uma aposta do género para que lado vai o cardozo marcar o penalty na altura de certeza que apostava e de certeza que ganhava

Patton

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:34
Citação de: Patton em 07 de Fevereiro de 2010, 21:32

E com o cardozo a marcar 30 golos!!!

E mais 30 assistências....TACUARA RULES  :metal:

E no fim algum clube dar 30 milhões de euros por ele!!!

nikas

guizuca

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:27
Citação de: guizuca em 07 de Fevereiro de 2010, 21:24
Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

ironia ou um comentario sem nexo?
talvez ainda meio alcoolizado...

Com certeza terei bebido o que o Cardozo bebeu antes de rematar..mais uma vez
Caro Miguel, espero q compreendas q isto não são ataques pessoais...é só uma maneira de mostrar q talvez 95% das pessoas do Benfica não partilha a tua opinião e a acha de uma ingratidão sem limites!
Espero q NUNCA na tua vida falhes e deixes vários milhões tristes...

RAFL

gosto muito do cardozo mas está na altura de passar a ser o saviola a marcar os penaltys, 1 penalty falhado por epoca já é muito...agora...3.... é demais
Saviola para os penaltys sff

DL23

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

Primeiro o homem é importante para a equipa. Depois só para dar um exemplo, o Ibra custou o Eto'o e mais 4 Cardozos, tem alguns dos melhores jogadores do mundo a jogar atrás dele, e tem menos golos que o Cardozo, podes dizer que a liga é outra os adversários são outros mas a qualidade do jogador também é superior. Jogo de cabeça é fraco sim, o pé direito é fraco mas com ou sem pé direito já meteu 16 lá dentro, e mais, até há bem pouco tempo liderava a tabela de assistências da liga juntamente com o Coentrão. O Carlos Martins gritou com ele daquela maneira como grita com todos os que não lhe façam as vontades.

Menino do Côro

Citação de: nikas em 07 de Fevereiro de 2010, 21:33
Citação de: Doom em 07 de Fevereiro de 2010, 21:19
CitaçãoNota prévia: este post contém   palavrões, foda-se!

Ao percorrer alguns fóruns e blogs  benfiquistas deparei-me com algo sem  cabimento nenhum. Uma coisa é um  desabafo no momento imediato, a quente, outra é insultar e dizer mal de  um jogador muitas horas depois, a frio.

Mas o que é isto de se  insultar o Cardozo por causa do penálti falhado?  Que merda de  benfiquistas são esses? Também querem fazer-lhe uma espera e  partir-lhe  os vidros do carro com o filho lá dentro, como se faz no  norte do  país? Ou preferem algo mais fino, como assobiá-lo de cada vez  que ele  tocar na bola já no próximo jogo em casa contra o Belém, como  fazem os  lagartos? Cambada de imbecis! O homem atravessa claramente uma  fase má,  anda abalado com o que aconteceu ao seu amigo Cabañas e é esta  merda  que recebe? Insultos? Foda-se, o Benfica não precisa de vocês,  bando de  labregos! Se a bola tivesse entrado era a treta do "Deus  perdoa,  Tacuara não", como falhou já é "tosco, trapalhão, vulgar, sem  classe,  não corre, não remata, não ganha bolas de cabeça, não se  esforça, não  tem estofo, não aguenta a pressão". E se fossem pró  caralho? Vocês  merecem é o Benfica dos Pringles, Delibasics, Totes e  outras alimárias  do género, que é para poderem andar sempre a dizer mal  de tudo. Porra, o  Cardozo é o melhor ponta-de-lança que temos no Benfica  desde o Van  Hooijdonk e o melhor actualmente em Portugal e é esta a  paga que  recebe? "Devia ter sido vendido enquanto era tempo, agora  ninguém lhe  pega, nem na selecção é titular, só marca de penálti, só  marca golos de  encostar em cima da linha, não sabe marcar penáltis".  Foda-se, queriam  o Postiga, era? Esse bate penáltis à Panenka mas não  marca um golo  desde o período Cretáceo... Ou preferiam o Falcao, hã?  Esse agora e que  é grande craque, ui! Coitadinho do Cardozo comparado  com ele, não vale  nadinha... Mas que merda de benfiquismo é este? Já  pararam para pensar  que se calhar a responsabilidade também é de quem o  deixou marcar o  penálti? Se o homem não anda bem da cabeça tem que parar  de os marcar,  simples.
E não me venham com aquela merda do "eles ganham milhares de  euros e  quando vão dormir já esqueceram, enquanto nós estamos aqui a  sofrer". Só  um completo imbecil é que diz uma merda dessas. Enquanto  vocês  adormecem a insultar o Cardozo, ele provavelmente adormece a  pensar nos  milhões de benfiquistas que deixou ficar mal. Não deve ser  agradável,  pois não? A maneira como ele saiu completamente consternado  do relvado  para mim é suficiente para avaliar o carácter dele. Só os  próprios  jogadores é que sabem o que é aguentar com a pressão do  Universo  benfiquista em cima, não queiram estar dentro da cabeça deles.

Outra  coisa, que merda é essa de se dizer "eu vi logo que ele ia  falhar"?  Agora temos Alexandrinos no Benfica, é? Mas que benfiquista é  que está  naquele momento a pensar que o Cardozo vai falhar? Foda-se,  estava eu e  seguramente milhares e milhares de benfiquistas a roermo-nos  todo e a  pensar "mete essa merda lá dentro, mete essa merda lá dentro",  enquanto  havia meia dúzia de gatos pingados algures neste país a  pensarem "hmm,  por esta maneira de olhar para a baliza de certeza que  vai falhar"...  Mas o que é isto, caralho?! Eu que alguma vez apanhe um  espécime destes  sentado perto de mim no Estádio da Luz, que fica logo a  saber qual é a  sensação de voar como a Vitória.

Força, Tacuara! Deus perdoa, mas pelos vistos alguns adeptos  não te  perdoam quando tu perdoas. Não te merecem nem tão pouco merecem o   Benfica.[/]

in: ceuencarnado.blogspot.com

Concordo em absoluto!

Benfiquistas destes metem-me nojo.

Este texto é suberbo!

Postem isto em grande na HomePage do site!
Já não se pode "ouvir" esta cambada de resabiados!

Siga Cardozo!

O número de palavrões e dislates desse texto é inversamente porporcional à seriedade e ao benfiquismo que o autor arroga-se de ter. É digno de um desabafo de mau gosto, nada mais.

xeriff

só gostava que os defensores do Cardozo depois deste grande erro , fizessem o mesmo quando é o quim ou o cesar peixoto , oU o eder luiz...porque senão meus amigos não há coerencia da vossa parte. E estou a vontade para dizer isto porque defendo tanto o Cardozo e perdou-lhe  a falha , como defendo o quim e tb lhe perdou-lhe as falhas...E Fico muito triste quando vejo o topico do quim , do eder luiz ou do cesar peixoto e vejo dizerem tanto mal tanto mal que aquilo até mete nojo

Royal_Flush

Eu sou dos que estou a defender o cardozo mas também acho esse texto fraquinho, há maneiras com muito mais nível para se passar a mensagem que o texto quer passar.

DastanPT

eu defendo aqueles que merecem.

para mim o quim e o peixoto nao merecem, o eder n sei ainda.

Batistuta

há aí users que só aparecem neste tópico nestas alturas. andaram desaparecidos desde o jogo com o maritimo  :whistle2:

ontem apareceu um a dizer que se o Falcao tivesse no benfica já tinha 30 golos marcados

Como se o Falcao não falhasse penalties e como se marcasse muitos golos com os pés. Sim porque só um jogador nestas condiçoes é que tem 30 golos marcados a meio da época