Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:06
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:05
é evidente e quem não o vê tem muitos problemas de visão que Cardozo não pode marcar mais penaltys

x2
Minha mãe do Céu.
minha mãe do céu pq?...voces têm a memória mt curta e gostamd e de baorrecer na certa...o Cardozo falhou 3 penaltys..3...se o Quim sofrese 3 frangos...3...que diriam?que tab o Buffon e  Sepp Mayer tb frangavam?...hja coerencia pah...e não me venham com a estória do carl que que não existe nenhum melhor...eu digo um...Saviola!

Edu

Ok, o Cardozo não sabe ou não tem estrutura mental de repente para marcar penaltys... Mas já agora, quem decide isso? Não é o Homem que construiu aquele Benfica que era forte (já não deve ser de repente mas pronto) e que só goleava e ganhava? Então ele que não deve perceber nada de futebol que continue a decidir e respeitem as suas decisões!

É impressionante como se deixa de acreditar nos nossos...  :disgust:

pcnunes

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:03
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:49
2007/2008

Nacional 0 - Benfica 3 -> 2 golos, um deles o inaugural (o 2º foi de penalty)
Benfica 2 - Maritimo 1 -> Fez o golo do empate, de penalty.
Benfica 6 - Boavista 1 -> Marcou o 1º golo.
Benfica 3 - Estrela 0 -> marcou o 2º golo
Guimaraes 1 - Benfica 3 -> marcou 2 golos, o 1º e o ultimo, o 1º monumental.
zbordem 1 - Benfica 1 -> marcou o golo do empate
Benfica 2 - Leiria 2 -> marcou o golo que meteu o Benfica a ganhar 2-1
Maritimo 1 - Benfica 1 -> marcou o golo que colocou o Benfica a vencer
Benfica 4  - Paços 1 -> marcou o 2º golo do Benfica metendo o Benfica a vencer
Benfica 2 - belenenses 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 3 - setubal 0 -> Marcou o 2º golo

Benfica 1 - Feirense 0 -> marcou o unico golo

Benfica 1 - Celtic 0 -> marcou o unico golo
Shaktar 1 - Benfica 2 -> marcou os 2 golos
Nuremberga 2 - Benfica 2 -> Marcou o golo que nos voltou a colocar na eliminatoria, o 1º (Estava 2-0 na altura)

Faltam 1 ou 2 golos dos quais não me recordo

2008/2009

Benfica 1 - porto 1 -> marcou o golo do empate
Paços 3 - Benfica 4 -> marcou o 3º golo (de penalty)
Leixões 1 - Benfica 1 -> marcou o golo que colocou o Benfica em vantagem (de pé direito)
Benfica 2 - Naval 1 -> marcou o golo da vitoria
Académica 0 - Benfica 2 -> marcou o segundo (de penalty)
Benfica 3 - Paços 2 -> marcou o primeiro golo do Benfica (aos 70')
zbordem 3 - Benfica 2 -> marcou o 2º golo do Benfica (1ª vez que marca e perdemos)
Estrela 1 - Benfica 2 -> Marcou os 2 golos do Benfica (ambos de penalty)
Setubal 0 - Benfica 4 -> marcou os 2º e 3º golos do Benfica
Benfica 3 - Maritimo 2 -> marcou o 2º e 3º golos do Benfica
Benfica 2 - Trofense 2 -> marcou os 2 golos do Benfica
braga 1 - Benfica 3 -> marcou o 1º golo do Benfica
Benfica 3 - belenenses 1 -> marcou o 1º golo do Benfica (a dar o empate na altura)

2009/2010

Benfica 8 - setubal 1 -> marcou 3 golos
belenenses 0 - Benfica 4 -> marcou o 2º golo
Leiria 1 - Benfica 2 -> marcou o 2º golo, de penalty, perto do fim
Benfica 5 - leixões 0 -> marcou o 2º golo (de penalty) e o 5º
Paços 1 - Benfica 3 -> marcou o 2º golo, para mim o melhor que houve neste campeonato.
Benfica 6 - Nacional 1 -> Marcou o 1º (do empate), 3º e 6º golos do Benfica
Benfica 4 - Académica 0 -> Marcou o 1º, 3º e 4º golos do Benfica
Maritimo 0 - Benfica 5 -> Marcou o 3º golo do Benfica (penalty)
Benfica 3 - Leiria 0 -> marcou o 1º golo do campeonato

Benfica 4 - Poltava 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 2 - Bate Borisov 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 5 - Everton 0 -> marcou o 2º e 3º golos
Everton 0 - Benfica 2 -> marcou o 1º golo

Como se vê pelo historial, é mentira que o Cardozo marque só quando não interessa, ou que costume tremer quando tem um penalty decisivo. Aconteceu 3 vezes esta época? Sim. Mas não generalizem, isso torna o que dizem numa falsidade.

Recordo que o Simão, que muito nos deu, falhou um penalty com 0-0 em Coimbra, outro com 0-0 com o Nacional na Luz, outro com o Gil Vicente na Luz (estava 0-1 e ficou 0-2) e finalmente outro com a Oliveirense na Luz ( estava 0-1, ficou 4-1 após prolongamento). Como se vê, também eram todos penaltys importantes e não se deixou de confiar nele, e bem!

Cardozo errou, tem a noção disso e merece ser acarinhado. Ninguém ficou pior do que ele com aquele falhanço.

pENA QUE VÃO CAGAR NESTA TUA ANÁLISE.
querem ver por aqui se o Cardozo consegue marcar em momentos decisivos?

Tacuara7

Americano69

Os números são tão fodidos...

Bola7

Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:07
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:03
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:59
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 09:55
Citação de: fffernas em 08 de Fevereiro de 2010, 09:52
Mais do que qualquer jogador eu gosto é do benfica.
Em relação fui critico com o jogador nas épocas anteriores em me pareceu lento demais para o meu gosto até pq gosto de avançados versáteis ao estilo de lisandro ou liedson.
Notei no entanto uma grande evolução do jogador esta época com grande disponibilidade para lutar pela posse de bola, melhorou a velocidade e o jogo de cabeça...estou satisfeito com o rendimento de cardozo se bem que precisa de fazer treino especifico com o pé direito.
Penso tb que está a passar um momento de menor fulgor, até pelos constantes jogos que a equipa tem feito, era uma boa medida de gestão fazê-lo descansar 2 ou 3 jogos para voltar em força.
Em relação aos penaltys...bom..foi doloroso sem duvida vê-lo a falhar este ultimo penalty mas mais a frio todo o jogador que marca arrisca-se a falhar....e grandes jogadores já falharam penaltys em momentos decisivos...muitos mesmo.
o Baggio não sabia marcar penalties, por isso é que falhou na final do MUndial...

era fraquinho o gajo...
tás  a falar de um mundial...máximo dos máximos...agora não em lembro do vê-lo falhar 3 penaltys numa epoca...de qqr forma a culpa não é do Cardozo...é apenas e só de...JJ...Ericksoon na sua p1ª passeagem teve de se haver com uma crise falhanços e penaltys..de um  meomento para o outro cada jogo ear cada pealty falhado...cada vez que alguem falhava ele trca logod e marcador...assim o fez até voltar ao 1º Néné...numa vez o grande Humberto Coelho marcou tão mal mas tão mal que a bola saiu para fora do estádio da luz na altura em que ainda não havia o 3 anel à volta do estádio...

Oh Bola, quanto a ter sido num Mundial é irrelevante, simplesmente, pois em ambos os momentos, os dois jogadores sabiam que era um penalty decisivo...e isso é que pesa na cabeça do jogador.

para além de que o Baggio quando falhou o penalty, já tinha bem maior experiência destes momentos decisivos que o Cardozo, tinha outra estaleca mental...e ainda assim....pufff

Estamos a falhar de um penalty que ele falha por 2/3cm...é que se a bola vai mais baixa essa distância, bate na barra e entra, e aqui estava tudo com loas ao Cardozo...

Para além disso, o Cardozo andou 2 épocas inteiras a marcar penalties, e quantos de nós - eu incluído - quando o via a encaminhar-se para a marca, já estava a festejar pois era tiro e queda...

não me fodam, crl....
andou disseste bem...pois bem...todos os benfiquistas que falei no sábado..mas tdos desconfiaram do Cardozo no lance do penalty...que queres..perdeu a capacidade de marcar...não tem confiança e não dá tb...e não me liges que todos os gajos falham no momento de decisivos que conheço alguns que nunca falharam nesse momento...
o Cardozo nunca marcou em momentos decisivos?

será que os gajos com quem falaste, acharam que era o Cardozo que não lhes estava a transmitir confiança, ou porventura os seus receios infelizmente concretizados, eram motivados pelo seu próprio receio, a sua própria ânsia, os seus medos do penalty não ser concretizado? é que é normal que vejamos os nossos medos nos outros...

anda tudo com uma bola de cristal, oh crl...

eu no penalty, fiquei cheio de medo, mas por mim, pelo meio receio do penalty falhado e não pelo Cardozo ou suposta imagem que ele estivesse a transmitir...
eu fiquei com medo por ter sido o Cardozo tb...fiquei...pq não confio no Cardozo a marar os penatys..ninguem confia e quem fiz  contrario é mentiroso...e se JJ o meter a marcar o próximo digo sem rebuço...é um parvo do Crl..mesmo que a boal entre...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 10:12
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:06
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 09:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:55
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 09:54
Muita palermice se escreve por aqui, desculpem lá. Para começar, existem estilos diferentes para se marcar penaltys.

E desde os escolinhas que se ensina a quem tem força, a escolher o lado sem olhar directamente nos olhos do GR, chutar com toda a força..
Claro que existem estilos diferentes, como o do Simão, por exemplo. Tem mais capacidade para aguentar a pressão a nivel psicológico e frieza para atirar no momento certo para o lugar oposto ao GR.

Estilos diferentes, pode-se gostar mais de outro, mas daí a se dizer que o Cardozo marca mal penaltys... Concretamente e sobre o ultimo penalty. Não foi mal marcado, embora pudesse baixar um pouco o corpo, para que a mesma não levantasse tanto.
Isso no sofa e depois é facil avaliar.

Sempre os penaltys ... Dá jeito eu percebo ...
mas queres fralar das várias assistências que ele fez recentemente? também podemos falar....

Não Nunes. Sinceramente não quero falar de nada. Quero só que me consideres um tolo porque tenho criticas a fazer ao Cardozo em varios items de um jogo de futebol.

Para que não percas mais tempo comigo eu antecipo-me e escrevo já o teu próximo post:

Bla, Bla, Bla, 600 mil golos, Bla, Bla, Bla, Bla, Bla, Bla, 300 mil assitências, Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla, o melhor ponta de lança dos ultimos anos como há muito não tinhamos Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla
então faz lá as criticas...

só te vi a anunciá-las e até agora...niente...

Olha ... pra começar digo-te já que não leste nem vais ler nada meu sobre os penaltys falhados. Não que isso não me incomode porque incomoda mas porque considero outras coisas bem mais graves.

Nesse sentido quero só que me digas o que pensas de um lance na primeira parte, em se não estou em erro recebe um passe genial do Saviola a isola-lo frente ao guarda redes, demora séculos a arrancar (Parecia que tinha o travão de mão puxado), mesmo assim consegue ficar sozinho mas depois em vez de chutar com o pé direito trava, rodopia e tenta meter em jeito com o pé canhoto perdendo um lance que provavelmente nos daria o 0-2 e a resolução do jogo ...

Para mim 12 milhões de euros justificam e de que maneira outro tipo de abordagem a estes lançes ... e para ti?
eu não vi a primeira parte...que as comprar no hipermercado demoraram mais do que deviam :ashamed:

mas quanto a isso, porra, não é normal um avançado procurar o seu melhor pé?

ñão vi o lance, mas excepto aqueles em que é só encostar, isso é o que os jogadores fazem, procurar o seu melhor pé...

tu reduzes o Cardozo a esse lance?

Edu

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:12
é evidente e quem não o vê tem muitos problemas de visão que Cardozo não pode marcar mais penaltys

x2
Minha mãe do Céu.
minha mãe do céu pq?...voces têm a memória mt curta e gostamd e de baorrecer na certa...o Cardozo falhou 3 penaltys..3...se o Quim sofrese 3 frangos...3...que diriam?que tab o Buffon e  Sepp Mayer tb frangavam?...hja coerencia pah...e não me venham com a estória do carl que que não existe nenhum melhor...eu digo um...Saviola!
O Saviola nem estava em campo ontem! Aceitava que fosse o Saviola, sempre que o golo fosse decisivo, como ontem, mas isso já o digo à muito. Agora, dos que estavam ontem, eu também punha o Cardozo!

Meto a situação ao contrário. Se marcasse outro o penalty e falhasse?? Caia o carmo e a trindade aqui já! O que seria, porque é que o JJesus não pôs o Cardozo a marcar, ele que é o melhor marcador da equipa!! Sem duvida que lia esta merda!

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 10:13
Ok, o Cardozo não sabe ou não tem estrutura mental de repente para marcar penaltys... Mas já agora, quem decide isso? Não é o Homem que construiu aquele Benfica que era forte (já não deve ser de repente mas pronto) e que só goleava e ganhava? Então ele que não deve perceber nada de futebol que continue a decidir e respeitem as suas decisões!

Edu, sabes o que eu vejo?

Vejo uma equipa em que os jogadores fulcrais estão "de rastos" ou e clara baixa de forma.

Cardozo, Aimar, Ramires, Javi.

Escapa o Di Maria e o Saviola tem vindo, ao longo de vários jogos, a disfarçar o que a equipa ñ conseguia disfarçar...

A forma como entramos e jogamos em Setúbal não é de uma equipa campeã...

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 10:16
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:12

x2
Minha mãe do Céu.
O Saviola nem estava em campo ontem! Aceitava que fosse o Saviola, sempre que o golo fosse decisivo, como ontem, mas isso já o digo à muito. Agora, dos que estavam ontem, eu também punha o Cardozo!

Meto a situação ao contrário. Se marcasse outro o penalty e falhasse?? Caia o carmo e a trindade aqui já! O que seria, porque é que o JJesus não pôs o Cardozo a marcar, ele que é o melhor marcador da equipa!! Sem duvida que lia esta merda!

:huh: :huh: :huh:  que andas tu a beber homem?

pcnunes

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:15
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:07
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:03
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:59
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 09:55
Citação de: fffernas em 08 de Fevereiro de 2010, 09:52
Mais do que qualquer jogador eu gosto é do benfica.
Em relação fui critico com o jogador nas épocas anteriores em me pareceu lento demais para o meu gosto até pq gosto de avançados versáteis ao estilo de lisandro ou liedson.
Notei no entanto uma grande evolução do jogador esta época com grande disponibilidade para lutar pela posse de bola, melhorou a velocidade e o jogo de cabeça...estou satisfeito com o rendimento de cardozo se bem que precisa de fazer treino especifico com o pé direito.
Penso tb que está a passar um momento de menor fulgor, até pelos constantes jogos que a equipa tem feito, era uma boa medida de gestão fazê-lo descansar 2 ou 3 jogos para voltar em força.
Em relação aos penaltys...bom..foi doloroso sem duvida vê-lo a falhar este ultimo penalty mas mais a frio todo o jogador que marca arrisca-se a falhar....e grandes jogadores já falharam penaltys em momentos decisivos...muitos mesmo.
o Baggio não sabia marcar penalties, por isso é que falhou na final do MUndial...

era fraquinho o gajo...
tás  a falar de um mundial...máximo dos máximos...agora não em lembro do vê-lo falhar 3 penaltys numa epoca...de qqr forma a culpa não é do Cardozo...é apenas e só de...JJ...Ericksoon na sua p1ª passeagem teve de se haver com uma crise falhanços e penaltys..de um  meomento para o outro cada jogo ear cada pealty falhado...cada vez que alguem falhava ele trca logod e marcador...assim o fez até voltar ao 1º Néné...numa vez o grande Humberto Coelho marcou tão mal mas tão mal que a bola saiu para fora do estádio da luz na altura em que ainda não havia o 3 anel à volta do estádio...

Oh Bola, quanto a ter sido num Mundial é irrelevante, simplesmente, pois em ambos os momentos, os dois jogadores sabiam que era um penalty decisivo...e isso é que pesa na cabeça do jogador.

para além de que o Baggio quando falhou o penalty, já tinha bem maior experiência destes momentos decisivos que o Cardozo, tinha outra estaleca mental...e ainda assim....pufff

Estamos a falhar de um penalty que ele falha por 2/3cm...é que se a bola vai mais baixa essa distância, bate na barra e entra, e aqui estava tudo com loas ao Cardozo...

Para além disso, o Cardozo andou 2 épocas inteiras a marcar penalties, e quantos de nós - eu incluído - quando o via a encaminhar-se para a marca, já estava a festejar pois era tiro e queda...

não me fodam, crl....
andou disseste bem...pois bem...todos os benfiquistas que falei no sábado..mas tdos desconfiaram do Cardozo no lance do penalty...que queres..perdeu a capacidade de marcar...não tem confiança e não dá tb...e não me liges que todos os gajos falham no momento de decisivos que conheço alguns que nunca falharam nesse momento...
o Cardozo nunca marcou em momentos decisivos?

será que os gajos com quem falaste, acharam que era o Cardozo que não lhes estava a transmitir confiança, ou porventura os seus receios infelizmente concretizados, eram motivados pelo seu próprio receio, a sua própria ânsia, os seus medos do penalty não ser concretizado? é que é normal que vejamos os nossos medos nos outros...

anda tudo com uma bola de cristal, oh crl...

eu no penalty, fiquei cheio de medo, mas por mim, pelo meio receio do penalty falhado e não pelo Cardozo ou suposta imagem que ele estivesse a transmitir...
eu fiquei com medo por ter sido o Cardozo tb...fiquei...pq não confio no Cardozo a marar os penatys..ninguem confia e quem fiz  contrario é mentiroso...e se JJ o meter a marcar o próximo digo sem rebuço...é um parvo do Crl..mesmo que a boal entre...
e eu digo quem que não confia no Cardozo a marcar penalties é que é mentiroso? e agora em que ficamos? somos os dois mentirosos ou não é nenhum? ::bater::

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:16

Vejo uma equipa em que os jogadores fulcrais estão "de rastos" ou e clara baixa de forma.

Escapa o Di Maria e o Saviola tem vindo, ao longo de vários jogos, a disfarçar o que a equipa ñ conseguia disfarçar...

Isso é outra conversa Ghost. Eu também vi coisas e ouvi coisas que me desagradaram e muito e que vêm ao encontro de fantasmas e críticas anteriores.

Bola7

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:15
Os números são tão fodidos...
pois são...falhou com o Maritimo...2 pontos à vida...falhou com o vitória...va-lá ramires...falhou com o outro vitória...2 pontos á vista...os gajos que estão a defender o Cardozo como se de uma prima se tratassem quando um dia o Quim for mal batido e criticarem o homem que se preparem...

pcnunes

Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:13
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:03
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:49
2007/2008

Nacional 0 - Benfica 3 -> 2 golos, um deles o inaugural (o 2º foi de penalty)
Benfica 2 - Maritimo 1 -> Fez o golo do empate, de penalty.
Benfica 6 - Boavista 1 -> Marcou o 1º golo.
Benfica 3 - Estrela 0 -> marcou o 2º golo
Guimaraes 1 - Benfica 3 -> marcou 2 golos, o 1º e o ultimo, o 1º monumental.
zbordem 1 - Benfica 1 -> marcou o golo do empate
Benfica 2 - Leiria 2 -> marcou o golo que meteu o Benfica a ganhar 2-1
Maritimo 1 - Benfica 1 -> marcou o golo que colocou o Benfica a vencer
Benfica 4  - Paços 1 -> marcou o 2º golo do Benfica metendo o Benfica a vencer
Benfica 2 - belenenses 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 3 - setubal 0 -> Marcou o 2º golo

Benfica 1 - Feirense 0 -> marcou o unico golo

Benfica 1 - Celtic 0 -> marcou o unico golo
Shaktar 1 - Benfica 2 -> marcou os 2 golos
Nuremberga 2 - Benfica 2 -> Marcou o golo que nos voltou a colocar na eliminatoria, o 1º (Estava 2-0 na altura)

Faltam 1 ou 2 golos dos quais não me recordo

2008/2009

Benfica 1 - porto 1 -> marcou o golo do empate
Paços 3 - Benfica 4 -> marcou o 3º golo (de penalty)
Leixões 1 - Benfica 1 -> marcou o golo que colocou o Benfica em vantagem (de pé direito)
Benfica 2 - Naval 1 -> marcou o golo da vitoria
Académica 0 - Benfica 2 -> marcou o segundo (de penalty)
Benfica 3 - Paços 2 -> marcou o primeiro golo do Benfica (aos 70')
zbordem 3 - Benfica 2 -> marcou o 2º golo do Benfica (1ª vez que marca e perdemos)
Estrela 1 - Benfica 2 -> Marcou os 2 golos do Benfica (ambos de penalty)
Setubal 0 - Benfica 4 -> marcou os 2º e 3º golos do Benfica
Benfica 3 - Maritimo 2 -> marcou o 2º e 3º golos do Benfica
Benfica 2 - Trofense 2 -> marcou os 2 golos do Benfica
braga 1 - Benfica 3 -> marcou o 1º golo do Benfica
Benfica 3 - belenenses 1 -> marcou o 1º golo do Benfica (a dar o empate na altura)

2009/2010

Benfica 8 - setubal 1 -> marcou 3 golos
belenenses 0 - Benfica 4 -> marcou o 2º golo
Leiria 1 - Benfica 2 -> marcou o 2º golo, de penalty, perto do fim
Benfica 5 - leixões 0 -> marcou o 2º golo (de penalty) e o 5º
Paços 1 - Benfica 3 -> marcou o 2º golo, para mim o melhor que houve neste campeonato.
Benfica 6 - Nacional 1 -> Marcou o 1º (do empate), 3º e 6º golos do Benfica
Benfica 4 - Académica 0 -> Marcou o 1º, 3º e 4º golos do Benfica
Maritimo 0 - Benfica 5 -> Marcou o 3º golo do Benfica (penalty)
Benfica 3 - Leiria 0 -> marcou o 1º golo do campeonato

Benfica 4 - Poltava 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 2 - Bate Borisov 0 -> marcou o 2º golo
Benfica 5 - Everton 0 -> marcou o 2º e 3º golos
Everton 0 - Benfica 2 -> marcou o 1º golo

Como se vê pelo historial, é mentira que o Cardozo marque só quando não interessa, ou que costume tremer quando tem um penalty decisivo. Aconteceu 3 vezes esta época? Sim. Mas não generalizem, isso torna o que dizem numa falsidade.

Recordo que o Simão, que muito nos deu, falhou um penalty com 0-0 em Coimbra, outro com 0-0 com o Nacional na Luz, outro com o Gil Vicente na Luz (estava 0-1 e ficou 0-2) e finalmente outro com a Oliveirense na Luz ( estava 0-1, ficou 4-1 após prolongamento). Como se vê, também eram todos penaltys importantes e não se deixou de confiar nele, e bem!

Cardozo errou, tem a noção disso e merece ser acarinhado. Ninguém ficou pior do que ele com aquele falhanço.

pENA QUE VÃO CAGAR NESTA TUA ANÁLISE.
querem ver por aqui se o Cardozo consegue marcar em momentos decisivos?
mas querem falar disto ou está de chuva?

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:16

Eu vejo um abrandamento normal na forma da equipa. O que seria manter os mesmos ritmos... Lembro-me de ter acontecido com o porto do mourinho e todos termos esperanças de os apanharmos na altura do camacho. Lembro-me de acontecer parecido com o barcelona o ano passado... Desde que se continue a vencer, a forma inicial voltará em grande! É preciso é não levantar problemas onde ainda nem existem! Ainda falta muito crl! Já se fala como se o braga e o porto já não perdessem pontos!
É tempo de apoiar e acreditar!!