TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

xeriff

Citação de: miguel.ferreira em 10 de Fevereiro de 2010, 15:45
Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
Citação de: Saviolafication em 10 de Fevereiro de 2010, 15:35
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: FAntunes em 10 de Fevereiro de 2010, 14:24
Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 09:48
"Onda vermelha invadiu Alvalade

Mais de nove mil adeptos do Benfica em impressionante e incondicional apoio à equipa

A onda vermelha chegou ontem à noite a Alvalade, com mais de nove mil adeptos do Benfica a deslocarem-se ao reduto do rival para apoiar a equipa no derby que decidia a presença na final da Taça da Liga. A invasão encarnada foi de tal forma que, não raras vezes, ficou a sensação de que era os da Luz que jogavam em casa.

O clima de festa entre os apoiantes das águias foi intenso e constante, até porque o jogo desde cedo correu de feição às suas cores. Até deu para muitos olés, tal a diferença gritante ao nível da posse de bola, sobretudo na primeira meia hora da parte inicial: aos 12 minutos, por exemplo, era de 28 por cento do Sporting contra 72 do Benfica. E nem o golo de Liedson, que reduziu o marcador (1-2), silenciou a onda vermelha.

No segundo tempo, com os minutos a passarem e a vantagem mínima a manter-se e, mais tarde, a ser dilatada, não faltaram as habituais provocações aos leões, nomeadamente a Rui Patrício, que viu os benfiquistas gritarem o seu nome após bater para fora um pontapé de baliza.

Os adeptos chegaram a pedir «só mais um» ainda antes do golo de Cardozo e terminaram a gritar em coro pelo... Sporting."

:flagglorioso:
:bow2:
és de carcavelos fantunes ? somos quase vizinhos

Eu sou de oeiras, também moro perto do fantunes.

Eu sou de Carcavelos tambem ( Tires), é so vizinhos lol

E eu da Parede, somos muitos! É inevitável!  O0
parede , então se calhar conheço-te , fui criado na parede , a minha familia é quase toda de lá

person10

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:50
No Sportem não duvido...neste Benfica, o Pedro Mendes rendia a alto nivel.
Mas já há Javi Garcia, felizmente.

Espero que eles mantenham as jóias Moutinho e Veloso, sinceramente.
Estou-me cagando para o Sporting...por mim podem-se enterrar todos.

Acho piada é agora terem 3 reforços, pagos a peso de ouro...para disputar o 4ºlugar da liga...chega a ser patético.

E 3 reforços que até podem ser bons, mas no meio de tanta merda nao se vao lembrar deles, mais valia tarem a jogar ontem com caicedo, abel e adrien o jogo todo que se calhar o resultado era o mesmo...

e ontem ri-me bastante com o jogo do pongolle LOOOL andava perdido, completamente! sem vontade nenhuma de jogar!

Freire

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:29
Eles têm Pedro Mendes, Izmailov, Matias Fernandez e Vukcevic...que dava um quarteto de luxo naquele meio campo.
Ou então jogavam com esses 3 mais um no meio campo, e colocavam Vukcevic ao lado de Liédson, que melhor que os outros avançados todos juntos é.

Já vendiam o bluff que é Moutinho, o melhor jogador do mundo a passar ao lado de tudo que é jogo...e o outro bluff que é o Miguel Veloso.

Para mim, Vukcevic é melhor a avançado que a médio... aliás, foi aí que mais coisas mostrou.

Também não concordo com esse meio-campo, pela posição do Pedro Mendes. A trinco não dá, tem de jogar mais à frente. Assim, optaria por uma coisa mais ao estilo de Miguel Veloso, Pedro Mendes, Izmailov, Matias, Liédson e Vuk.

Já se percebeu que também não concordo que Veloso e Moutinho sejam zeros. Veloso pode vir a ser um bom jogador, mas precisa de muito mais agressividade para a posição que ocupa. Ainda assim, não há melhor. Moutinho é um jogador regular (não é um enorme jogador, longe disso), que, com maior ou menos dificuldade, tiraria o lugar ao Pedro Mendes. Mas está muito desgastado, precisava claramente de ser posto de lado e voltar a reentrar na equipa, numa introdução progressiva.

Ainda relativamente ao Pedro Mendes, vamos a ver se a condição física está realmente boa. 30 anos, lesão complicada. É que dois milhões ou lá o que foi por um jogador destes é, no mínimo, suspeito. Ninguém nos garante que o Rangers, clube onde, convém recordar, era peça determinante, não aproveitou o desespero do Sporting e despachou um futuro problema...

Shoky

Os sportinguistas esqueceram-se definitivamente do que era ser sportinguista.
Para odiarem o Benfica, não precisam de ter um clube...tenho um colega que nem sabe se é do Porto ou do Sporting...mas odeia o Benfica.

Gosta dos outros dois, vá...

Para odiarem o Benfica, basta...odiarem o Benfica. Um clube como o Sporting não precisa de gente assim...precisava de Sportinguistas que amassem o seu clube acima de qualquer ódio.
Duvido que se volte algum dia a viver isso em Alvalade. Se até os dirigentes partilham dessa doença patológica, chamada anti-Benfica...nada há a fazer.

Devem ser tempos tristissimos para os verdadeiros sportinguistas.

Jotenko

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:58
Os sportinguistas esqueceram-se definitivamente do que era ser sportinguista.
Para odiarem o Benfica, não precisam de ter um clube...tenho um colega que nem sabe se é do Porto ou do Sporting...mas odeia o Benfica.

Gosta dos outros dois, vá...

Para odiarem o Benfica, basta...odiarem o Benfica. Um clube como o Sporting não precisa de gente assim...precisava de Sportinguistas que amassem o seu clube acima de qualquer ódio.
Duvido que se volte algum dia a viver isso em Alvalade. Se até os dirigentes partilham dessa doença patológica, chamada anti-Benfica...nada há a fazer.

Devem ser tempos tristissimos para os verdadeiros sportinguistas.

Yap.

Viste o meu último post?

Vai dar ao mesmo que disseste.

Shoky

Vi agora...
É o mesmo que eu disse...mas escrito por um sportinguista a sério.
Que deve estar devastado nestes tempos negros por ver o seu clube completamente de 4.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:52
O Paulo Bento era um milagreiro...que transformava merda...em...vá...em latão.
Mas mesmo assim, MILAGREIRO!

Com Caralhal vê-se o verdadeiro valor daqueles craques todos.
O Paulo Bento é bom treinador, que precisava de alguém que lhe metesse juízo em termos de contratações. Ir buscar Tiuis, Pedros Silvas e Farneruds não é brincadeira.

JPG

Citação de: jottab em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:38
O Veloso e o Moutinho são jogadores muito bons.
meus deus, nao concordo minimamente contigo, sao opinioes claro, mas comparando mais ao menos a posto por posto prendes o veloso a comparar com o ramires nem para lhe limpar as botas e o moutinho para javi garcia sinceramente acho que estamos bem mais servidos. Basta ver em competiçoes internacionais estes dois sao inexistentes, qual o potencial deles? a serio eu nao vejo. Jogadores como izmailov, ou até na minima vukcevic ok ainda pode ser credivel, mas moutinho e veloso para mim sao simbolo da infelicidade do sporting ultimamente, rendimento fraco. Depois isto é opiniao minha posso comprender que entendes de outra forma :)

Não acho o Moutinho nem o Veloso maus jogadores, o problema do Moutinho é a baixa estatura que o impede de dar o salto para outro campeonato, o Veloso é irregular mas tem potencial e acredito que seja vendido este verão.

Olhando para o plantel das osgas acho que há ali boas bases para fazer uma equipa competitiva, só que parece que naquele clube ninguém percebe um boi de gestão desportiva e cometem erros atrás de erros.

Liedson, Vukcevic, Ismailov, Matias, Pedro Mendes, Moutinho, Veloso e João Pereira são bons jogadores que fazem uma boa base de equipa, depois outros como Djaló, Adrien, Abel,  Tonel e Pereirinha, não sendo jogadores de topo podiam dar boas segundas linhas.  Para mim deste primeiro lote bastantes teriam lugar no plantel do Benfica e alguns lutavam até pela titularidade.

Já jogadores tipo Postiga, Pedro "lançador de medalhas" Silva, André Marques, d etão maus chegam a ser anedóticos...

Eu se fosse o cotonete  ia buscar o Quim (que para o ano deve sair do Benfica é muito melhor que o Patrício) e o Ricardo Rocha que é um central de qualidade e experiente, mais outro central, um lateral esquerdo e um avançado em condições, podia não ser campeão mas pelo menos dava uma imagem decente do clube.

O problema deles é que para investir precisam de vender, e a equipa em farrapos como está leva a más exibições e más exibições desvaloriza jogadores, só estou a vê-los a conseguirem um preço decente pelo Veloso e é aproveitar enquanto "ele não se estraga". Aquele Pongolle, bom ou mau, pelo preço dava para comprar uns 2 ou 3 jogadores de qualidade da nossa liga para reforçar posições bem mais carenciadas.

miguel.ferreira

Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:54
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:50
No Sportem não duvido...neste Benfica, o Pedro Mendes rendia a alto nivel.
Mas já há Javi Garcia, felizmente.

Espero que eles mantenham as jóias Moutinho e Veloso, sinceramente.
Estou-me cagando para o Sporting...por mim podem-se enterrar todos.

Acho piada é agora terem 3 reforços, pagos a peso de ouro...para disputar o 4ºlugar da liga...chega a ser patético.

E 3 reforços que até podem ser bons, mas no meio de tanta merda nao se vao lembrar deles, mais valia tarem a jogar ontem com caicedo, abel e adrien o jogo todo que se calhar o resultado era o mesmo...

e ontem ri-me bastante com o jogo do pongolle LOOOL andava perdido, completamente! sem vontade nenhuma de jogar!

Está certamente a pensar "onde eu me vim meter..."

Fidags

As palavras do carvalhal ontem deram-me que pensar......

O que terá ele fumado!?!?!? :2funny:

L0W

Só ha 2 clubes em Portugal o BENFICA e os anti-benfica que asseguirem simpatizam ou com o porto ou com o zporting

RedJohn

O sporting está a pagar o preço de andar a festejar 2ºs lugares só porque ficavam à frente do Benfica, de ficarem calados quando o apito dourado rebentou para não prejudicar a vergonhosa aliança com os porcos corruptos, da submissão e da enorme falta de ambição que se instalou naquele clube.

O exemplo do sporting deve servir-nos de alerta para nunca deixar que o mesmo aconteça no Benfica, seja sob que pretexto for.

Estabilidade na mediocridade, não obrigado.

Lost_88

L0W

Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2010, 16:04
Só ha 2 clubes em Portugal o BENFICA e os anti-benfica que asseguir simpatizam ou com o porto ou com o zporting