Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Toribas

TacuaraCardoso

Far(away)

O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.

Toribas

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:22
O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.

Outros têm urticária com o Alan Kardec   ;D

Far(away)

Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:25

Mas esse não sabe o que é uma bola.

Patton

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 19:07
Quando se diz que o Mundial foi há "6 ou 7 anos atrás" ou, como ontem, que já tinha tido 12 treinadores a não apostar nele, percebo logo muita coisa.

olha, contente por ele. Dos 20 melhores do Mundo da sua idade.

Também fico contente, nem porque seja ver um activo do benfica a valorizar-se... Agora isso dos 20 melhores é apenas opinião pessoal, certo?!

Pichichi

Essa discussão do valor das equipas gregas é interessante!
Actualmente, considero o campeonato grego em termos de valia parecido ao nosso, e à frente do holandês, por exemplo... O Kavala, que ganhou este fim-de-semana ao Pana, tem um jogador como o Smolarek na frente de ataque. Acham que esse jogador aceitaria jogar por uma equipa qualquer cá sem ser os três grandes?
É óbvio que a questão financeira conta muito... E nesse aspecto, com os clubes portugueses quase todos sem dinheiro, infelizmente vejo o campeonato grego com muito mais pernas para andar do que o nosso, que continua a viver de brasileiros recrutados a empresários que ganham grandes comissões em vez de se apostar nos bons talentos escondidos em Portugal. Mas encontrá-los deve dar muitos trabalho aos dirigentes...

Quanto ao Adu, espero que se afirme, e estou feliz por ver que anda a jogar... Pode ser que fique por lá, já que no Benfica a sua vida seria bastante complicada. Força rapaz! :)

Benfic@

Com todos os problemas económicos que assolam a Grécia, não me parece que os clubes tenham condições para suportar todos esses salários... Vamos ver como vai correr o verão...

Toribas

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27

Na tua opinião. Para outros, se calhar o Adu também não sabe o que é uma bola  :-X

flexter

Citação de: Benfic@ em 17 de Fevereiro de 2010, 19:29
Com todos os problemas económicos que assolam a Grécia, não me parece que os clubes tenham condições para suportar todos esses salários... Vamos ver como vai correr o verão...
os estádios não me parecem vazios, aquela claque do Aris parece gostar mt do clube... não sei, mas não vejo isso por aqui com outros clubes por exemplo o leiria que esta sempre vazio

Fenómeno

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:37
quantas equipas gregas estão nas competições europeias? :-X
Quantos golos levamos o ano passado do Olimpiacos? :-X

JG10

lobotomizado

É verdade e não compreendo. Ainda consigo compreender que o RKC e outros não gostem de nenhum jogador que venha da América do Sul até provar que é mesmo muito bom, porque doutra maneira está a tapar o lugar a jogadores das camadas jovens. Consigo até perceber que outros não gostem desses jogadores porque não concordam muito com as acções da direcção e então tudo o que esta faça é criticada até as críticas se tornarem ou ridículas ou eternas.
Mas o Adu não vejo o porquê. Até foi barato, nunca fez mal a ninguém, sempre mostrou respeito, foi jogar (/treinar) para onde o mandaram e mesmo tendo tido poucas oportunidades, lutou sempre. Nunca se armou em vedeta. A única coisa que vejo como possível causa é preconceito por ser americano/nascido na áfrica (logo mais velho)/estrela demasiado jovem. Mas não percebo porque fazem questão de vir dizer que é flop ou que nunca vai dar nada.

lobotomizado

Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27

Na tua opinião. Para outros, se calhar o Adu também não sabe o que é uma bola  :-X
http://www.youtube.com/watch?v=IOK1FT_T2rI
Quem não sabe da bola são aqueles defesas da juventus todos.  :tonge: