Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

Nada de estranho, no benfica em meia duzia d ejogos fez 5 golos!

mar_vivo

Patton

Citação de: LibetiNNe em 17 de Fevereiro de 2010, 20:18
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 20:01
Citação de: Patton em 17 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 19:07
Quando se diz que o Mundial foi há "6 ou 7 anos atrás" ou, como ontem, que já tinha tido 12 treinadores a não apostar nele, percebo logo muita coisa.

olha, contente por ele. Dos 20 melhores do Mundo da sua idade.

Também fico contente, nem porque seja ver um activo do benfica a valorizar-se... Agora isso dos 20 melhores é apenas opinião pessoal, certo?!

como tudo o que escrevo.

Acho que esse é o ponto principal do tópico.

Há uns quantos que chegam aqui com verdades universais. O pior é que muitas vezes se sustentam em pressupostos falsos.

Só digo isto porque na prática, essa questão de ser dos 20 melhores carece de provas... Agora se se disser que até aos 17 ou 18 anos era dos jogadores, aí parece-me obvio, nem que seja porque já jogava numa liga profissional senior...

TacuaraCardoso

Vá este ultimo golo não é propriamente o mais vistoso..mas entrou, é o que conta! Alguém que apareça e pague bem por ele  O0

LibetiNNe

Sinceramente não percebo esse do "alguém que apareça e pague bem por ele".

Percebia se o rapaz tivesse 28 anos e não mostrasse potencial; se não tivesse correspondido nos poucos minutos de benfica ao peito. Assim... bem... há coisas que não são para compreender, né?

Dandy

O golo que marcou hoje (?)... foi para a Taça da Grécia?

Scorpio[pt]

pereferia se continuasse assim, fosse integrado próxima epoca pode jogar na posiçao do aimar , do saviola e ainda e extremo seria mais uma alternativa e uma mais valia para o plantel

46Rossi

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2010, 21:19

No fim-de-semana marcou 1 para o campeonato e hoje marcou para a taça  O0

ppfinder

Só precisa de jogar com regularidade e de sentir maior confiança de quem o treina.

Di_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Fevereiro de 2010, 21:14
Vá este ultimo golo não é propriamente o mais vistoso..mas entrou, é o que conta! Alguém que apareça e pague bem por ele  O0
Vistoso ou não vale o mesmo!  O que interessa é que meteu a bolinha lá dentro! O0

Scorpion8

acho q foi inbirraçao do treinador do belenenses pois n acho q os jogadores do aris sejam inferiores aos do belenenses...

Dandy

Citação de: 46Rossi em 17 de Fevereiro de 2010, 21:21
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2010, 21:19

No fim-de-semana marcou 1 para o campeonato e hoje marcou para a taça  O0

Correcto.

Já me ando a repetir muito mas não desisto:

Tragam o miúdo para o Benfica, acolham-no durante um ano, sessões individuais e especializadas com Jorge Jesus, terapias à la Jorge Jesus, se necessário, muito treino versado em dirty work próprio do futebol lusitano, e vão ver se não temos um craque mundial...

Pika^^

Ah seu ganda maluco, é bem!
O Koke também tá on-fire! CRAQUE!

Gimenez