Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2010, 21:47
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 20:04
Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:22
O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.
É verdade e não compreendo. Ainda consigo compreender que o RKC e outros não gostem de nenhum jogador que venha da América do Sul até provar que é mesmo muito bom, porque doutra maneira está a tapar o lugar a jogadores das camadas jovens. Consigo até perceber que outros não gostem desses jogadores porque não concordam muito com as acções da direcção e então tudo o que esta faça é criticada até as críticas se tornarem ou ridículas ou eternas.
Mas o Adu não vejo o porquê. Até foi barato, nunca fez mal a ninguém, sempre mostrou respeito, foi jogar (/treinar) para onde o mandaram e mesmo tendo tido poucas oportunidades, lutou sempre. Nunca se armou em vedeta. A única coisa que vejo como possível causa é preconceito por ser americano/nascido na áfrica (logo mais velho)/estrela demasiado jovem. Mas não percebo porque fazem questão de vir dizer que é flop ou que nunca vai dar nada.

Eu não tenho nada contra jogador nenhum, excepto se for, à partida, não muito bom e estiver a caminho ou já no meu clube.

Como não gosto de ver maus jogadores no Benfica (e já vi suficientes para 10 vidas...) digo o que acho: que são maus jogadores. Ou que pelo menos não são muito bons.

Olha, o ramires adorei saber que vinha.

E o Jara?

já escrevi sobre o Jara. Será um excelente suplente.

Dandy

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2010, 22:19
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:17
O valor da cláusula é 5M não é?

Só Olympiakos e Panathinaikos (e estes a muito custo) têm capacidade para pagar 5 milhões de euros por um jogador na Grécia...

Mas o Panas não tem um orçamento milionário, em basquetebol?

Ou são contabilidades separadas?

rkc

Citação de: vinsanity em 18 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: sardao em 17 de Fevereiro de 2010, 23:33
Citação de: pedro6250 em 17 de Fevereiro de 2010, 23:29
Citação de: uezor em 17 de Fevereiro de 2010, 22:31
fico feliz por ele.
pena q já não deverá voltar!
JJ deve saber o que ali está... o rapaz é novo ainda.

Ai sabe? Atão porque não o quis?  :huh:
Segundo li uma noticia na altura da pré época, no inicio de julho que o jesus até o queria na pré-época mas depois não aconteceu, não sei porquê, se calhar o rkc poderá explicar melhor

O Adu trazia um problema do Mónaco desconhecido para o JJ.

almeidius

Citação de: sete em 18 de Fevereiro de 2010, 00:19
Citação de: flip69 em 18 de Fevereiro de 2010, 00:15
Ele têm 20 anos fdx.
20 ou 23 ele já não aprende nada

Com 20 anos já não aprende nada???!!!!!!! Ui... que barbaridade.... arranja-se uma porrada de exemplos de jogadores c essa idade q evoluiram bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sav1ola

Citação de: Americano69 em 18 de Fevereiro de 2010, 00:51
Citação de: Sav1ola em 18 de Fevereiro de 2010, 00:45
Basta serem emprestados e fazerem uns golinhos que estão logo aptos para fazer parte do plantel do Benfica. "Benfica Loans, where amazing happens"

Ele fez golos cá, mais que a maior parte de novos craques que chega em cada contentor...

E então? Também vale para o Makukula, que bastou ir lá para fora para começarem a chorar que ele tinha lugar no plantel.

Para mim faz todo o sentido o que eu disse, esses craques que não vão fazer nada pelo Benfica, para o ano também participam nos empréstimos e vai ser o mesmo choradinho quando marcarem em equipas "do 3º mundo"

almeidius

Citação de: Sav1ola em 18 de Fevereiro de 2010, 01:06
Basta serem emprestados e fazerem uns golinhos que estão logo aptos para fazer parte do plantel do Benfica. "Benfica Loans, where amazing happens"

Ele fez golos cá, mais que a maior parte de novos craques que chega em cada contentor...

E então? Também vale para o Makukula, que bastou ir lá para fora para começarem a chorar que ele tinha lugar no plantel.

Para mim faz todo o sentido o que eu disse, esses craques que não vão fazer nada pelo Benfica, para o ano também participam nos empréstimos e vai ser o mesmo choradinho quando marcarem em equipas "do 3º mundo"

Para isso é que servem os emprestimos, para os jogadors rodarem jogarem, ganharem ritmo competitivo e mostrarem o que valem!!! Parece me obvio que se os jogadores jogarem com regularidade podem mostrar mais do que ficar cá a jogar 5minutos por jogo...

Sav1ola

Citação de: almeidius em 18 de Fevereiro de 2010, 01:10
Citação de: Sav1ola em 18 de Fevereiro de 2010, 01:06

Para isso é que servem os emprestimos, para os jogadors rodarem jogarem, ganharem ritmo competitivo e mostrarem o que valem!!! Parece me obvio que se os jogadores jogarem com regularidade podem mostrar mais do que ficar cá a jogar 5minutos por jogo...

O problema é os adeptos entenderem que lá porque faz 1 ou 2 golos lá fora, não quer dizer que cá encostava X ou Y.  :whistle2:

almeidius

Citação de: almeidius em 18 de Fevereiro de 2010, 00:57
Citação de: sete em 18 de Fevereiro de 2010, 00:19
Citação de: flip69 em 18 de Fevereiro de 2010, 00:15
Ele têm 20 anos fdx.
20 ou 23 ele já não aprende nada

Com 20 anos já não aprende nada???!!!!!!! Ui... que barbaridade.... arranja-se uma porrada de exemplos de jogadores c essa idade q evoluiram bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com 20 anos andava o zidane a jogar no canes contra o salgueiros... O que o Figo evoluiu a partir dos 20 anos foi abismal... só para dar exemplos "conhecidos"!

Pika^^

Vou fazer um post sem picar!
Gosto que o Adu esteja a jogar e a dar-se bem, já era tempo. Oxalá continue assim que acho que na posição do Saviola o rapaz faria uma grande época. Também temos de convir que o campeonato e a concorrência não é a maior, nem a que se imaginava para ele à 5 anos atrás, mas ainda vai bem a tempo.

lobotomizado

Citação de: Pika^^ em 18 de Fevereiro de 2010, 01:22
Gosto que o Adu esteja a jogar e a dar-se bem, já era tempo. Oxalá continue assim que acho que na posição do Saviola o rapaz faria uma grande época. Também temos de convir que o campeonato e a concorrência não é a maior, nem a que se imaginava para ele à 5 anos atrás, mas ainda vai bem a tempo.
oO Nem pareces o mesmo xD.Folgo em ver que, afinal, há aí sensatez.  :tonge:

pedro6250

Citação de: Pika^^ em 18 de Fevereiro de 2010, 01:22
x2

Monraigon

Eu só quero lembrar,que com 18 anos,um teenager:o Adu,PELO BENFICA,marcou 5 golos em 393 minutos de utilização.

Uma média de 1 golo a cada 78 minutos.

Lembrar ainda que o eder com 225 minutos,tem 0 golos.
O Kardec com 123 minutos,tem 0 golos
O Weldon com 379 minutos,tem 2 golos.

Mas estou á vontade...nos maus momentos do Adu,eu dizia exactamente o mesmo.

kot

Thrain

josantiago