LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Qipz

Obrigado a todos os benfiquistas que foram a Berlim apoiar o nosso Benfica. Espero que alguem peça desculpas aos adeptos que foram ao estadio. Pois o pior de tudo foi a pouca vontade do benfica vencer o jogo.

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2010, 22:06
Citação de: Merkel em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
E o que me preocupa também é que o Benfica neste momento não tem praticamente nenhum jogador em boa forma.

So temos tres. Luisao, David Luis e Amorim

Amorim? Talvez seja o pior.

bellini

nao jogamos nada. no estrangeiro so jogamos bem contra o everton. marcam 1 golo e depois cagam no jogo... va la que ficou 1-1 com este resultado so com mta azar e que n eliminamos o hertha. saviola foi 0 neste jogo.

Patrick_slb

Pah fds não me digam que a equipa se cansou hoje. Ninguem correu. Inacreditavel. Sinceramente...

Paris91

Citação de: Lucky_Luke em 18 de Fevereiro de 2010, 22:04
Fomos roubados escandalosamente.

Dois penalties.

Não falo no fora de jogo, pq eles tb tiveram um quase dentro do género.

Para quando uma acção espectacular de nós Benfiquistas?

Tipo umas bombas na sede da UEFA?
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

mar_vivo

Citação de: Luizinho474 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
Foi PAUPÉRRIMO!

Como sócio sinto-me envergonhado!
Isto não se admite!

E não me falem em cansaço... cansaço é quando as pernas faltam depois dos 60 ou 70 minutos! Isto foi uma displicência e atitudes vergonhosas!

HUMILDADE exige-se!

Subscrevo na totalidade. Não se pode tolerar displicência e arrogância. Isso é falta de profissionalismo.
De meninos mimados e primas-donas está cheio o inferno dos derrotados! >:(

RED_RUM

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Fevereiro de 2010, 22:06
Não critico o resultado, que numa competição destas não é mau. Mas critico a atitude e o jogo de merda que vi na 2ª parte. (A primeira não consegui ver, espero que tenha sido bem melhor).

foram 20 minutos brilhantes... 

Toribas

Bem bom, tendo em conta o jogo que (não) fizemos. Só vi a segunda parte e foi mau de mais para ser verdade. Exibição miserável! O Hertha até parecia uma super-equipa.

JoMi¹¹

Dalmeida20

Exibição fraca . Bom resultado . A equipa está a baixar de forma e isso é que me preocupa  >:(

Sr Aimar

Este fórum as vezes mete nojo... ai vem o fim do mundo! Que tristeza.

banbino

jogo absolutamente irritante:

com um benfica que antes de começar o jogo achou que já tinha o jogo ganho;
com um benfica que depois de marcar logo no inicio passou a pensar que nao só este jogo estava ganho, como o da segunda mao já na se ia realizar;

desagrada-me ver este benfica que pensa que já ganhou tudo e ainda n ganhou nada. n me venham com retóricas de que o benfica controlou, o que aconteceu é que para equilibrar o jogo tivemos que ser nós a dar tiros nos pés para animar um jogo que tinha tudo para ser um passeio.

dedagrada-,me tb ver que o JJ continua a expremer os jogadores fundamentais da equipa e pior que tudo n se viu resultado