Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Do NG digo o mesmo do Quim: É bom, até realmente se adquirir um verdadeiramente bom. Aí, notamos que andámos a perder anos nisto..

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2010, 21:43
Do NG digo o mesmo do Quim: É bom, até realmente se adquirir um verdadeiramente bom. Aí, notamos que andámos a perder anos nisto..

Logo que nao se perca paciência com determinados "adeptos" !

nytbs1984

Pela tv, não me apercebi dos assobios. Se aconteceu, é uma vergonha! Palhaços...

Força Capitão!

pedriouf

Nota-se q tem excesso de jogos nas pernas .. completamente fora de forma, como não é o único fico chateado ! Mas pronto ..

sete

Citação de: nytbs1984 em 23 de Fevereiro de 2010, 21:59
Pela tv, não me apercebi dos assobios. Se aconteceu, é uma vergonha! Palhaços...

Força Capitão!
*2

JNF

Quem é que assobiou? Claque ou adeptos em geral?

MP_14

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2010, 00:00

Casos isolados.. tipico

soubenfiquistaparasempre

o homem falha um passe e é assobiado... claro que me passei  :fight:

aplane

No ESPN classic, passaram o Inglaterra - Portugal para o Euro 2000.

Não me fodam, este gajo era craque...Foi vendido só por 18 M.
Isto em 2000, são só 10 anos...

Rematava de fora, em corrida, de cabeça, inteligente a movimentar, eximio nas tabelas...

Depois de voltar da Fiore, veio diferente, infelizmente...

MAs, como eu não me esqueço , e são 161 , Obrigado capitão...

http://www.youtube.com/watch?v=V15IFwfATjc&feature=related

Far(away)

Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 06:42
No ESPN classic, passaram o Inglaterra - Portugal para o Euro 2000.

Não me fodam, este gajo era craque...Foi vendido só por 18 M.
Isto em 2000, são só 10 anos...

Rematava de fora, em corrida, de cabeça, inteligente a movimentar, eximio nas tabelas...

Depois de voltar da Fiore, veio diferente, infelizmente...

MAs, como eu não me esqueço , e são 161 , Obrigado capitão...

http://www.youtube.com/watch?v=V15IFwfATjc&feature=related

E para muito pior...

Amsterdam

Tem defeitos, quem nao tem...

Mas para mim é dos gajos mais inteligentes a jogar futebol, a procurar espaços e desmarcaçoes...

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 25 de Fevereiro de 2010, 09:45
Tem defeitos, quem nao tem...

Mas para mim é dos gajos mais inteligentes a jogar futebol, a procurar espaços e desmarcaçoes...

Nao digas isso !  :o :o

Isso é blasfémio neste topico !

JNF

Citação de: MP_14 em 25 de Fevereiro de 2010, 00:05
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2010, 00:00

Casos isolados.. tipico

Isso não responde à minha pergunta, mas percebo o que queres dizer com isso.

Red skin

A sua condição de suplente devia acalmar o pessoal do contra... pois assim até parece q têm algo contra a pessoa...

OUTRAVEZ

Eu tenho...
Péssimo jogador, horrível ponta de lança, média de 8 golos por campeonato desde 2002...consecutivamente dos jogadores mais bem pagos da liga...tirou a hipotese de o Benfica poder comprar outras mais valias, nao so pelo que absorvia, mas também pelo espaço que ocupava como indiscutível...mas claro que a culpa é daqueles que lhe batem palmas no estádio...
A sua condição de suplente absorve desenas de milhares de euros e mais um lugar no plantel, porque não haveria de assobiar?? também assobiaria se fosse outra "vaca sagrada" eu sou do benfica não pactuo com sentimentalismos pra jogadores falhados e arrumados...
E muitos dos que aqui falam que não assobiam, quando viam o quim o ano passado, o luís filipe, binyas entre outros, também vos vi refilar bastante, por isso deixem-se de merdas....
O benfica está quase como um dia foi, só falta limpar uma ou duas coisas