CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

kalej

aqui no porto tambem e ja agora Aguaceiros
Vento Muito forte
Estado do mar[/]
5-7 m de altura
Temp. da água 13ºC
Dir. das ondas SW
das 12 as 24 horas de sabado

Fidags

Citação de: Bella Gutman em 26 de Fevereiro de 2010, 09:20
Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 09:16
Hoje acordou um dia bonito aqui no norte, pelo menos na minha zona (Aveiro) sem vento e sol, ceu pouco nublado, vamos lá ver se se aguenta
Aqui em Barcelos está igual O0

Espero que se aguente até domingo. Senão mais uma noite de grande molha pelo meu Benfica!

JoMi¹¹

" Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mística do BENFICA"

Fidags

Informação especial
Comunicado válido entre 2010-02-25 18:05:00 e 2010-02-27 23:59:00
Assunto: Agravamento do estado de tempo no Continente
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo do IM, prevê-se um agravamento do estado de tempo no Continente a partir da noite de Sexta-feira, 26 e durante o dia de Sábado. Este agravamento deve-se à aproximação de uma depressão que na Sexta-feira estará centrada a Noroeste da Madeira, mas em fase de cavamento na sua aproximação ao território continental.

O agravamento do estado do tempo manifestar-se-á essencialmente num aumento da intensidade do vento e da agitação marítima. O vento poderá atingir a velocidade média de 75 km/h, com rajadas da ordem dos 130 km/h, em particular no litoral Oeste e nas terras altas. No mar as ondas deverão atingir os 8 metros na costa Oeste e 6 metros na costa Sul.

Prevêm-se ainda períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes a Norte do Sistema Montanhoso Montejunto-Estrela.

Para Domingo prevê-se um desagravamento desta situação meteorológica.

O Centro de Previsão continuará a acompanhar a situação, com difusão de previsões e emissão de Avisos, sempre e quando tal se justifique, no cumprimento da sua missão de autoridade nacional para a meteorologia. Sugere-se o acompanhamento da situação através da página do IM (www.meteo.pt) e a observância de recomendações ou alertas emitidos pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Esta informação meteorológica será actualizada com um novo comunicado durante o dia de amanhã, 26.
Data de edição: 2010-02-25 18:05:02

Bola7

Fidags

Vamos esperar pelo novo comunicado, pode ser que traga melhorias

Fidags

Bela Guttmann

Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 09:24
Hoje acordou um dia bonito aqui no norte, pelo menos na minha zona (Aveiro) sem vento e sol, ceu pouco nublado, vamos lá ver se se aguenta

Espero que se aguente até domingo. Senão mais uma noite de grande molha pelo meu Benfica!
Eu também vou e não me importo de apanhar uma molha... desde que o Benfica ganhe! (Não como me aconteceu para a taça no ano passado, fui-me embora todo molhado e todo fodido :disgust: )

sete

queremos é ganhar com ou sem mau tempo vai ser 0-2

Fidags

Citação de: Bella Gutman em 26 de Fevereiro de 2010, 09:46

Eu também vou e não me importo de apanhar uma molha... desde que o Benfica ganhe! (Não como me aconteceu para a taça no ano passado, fui-me embora todo molhado e todo fodido :disgust: )

Essas são as piores...por acaso nunca me aconteceu, espero que não aconteça...

sete

Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 09:51
Citação de: Bella Gutman em 26 de Fevereiro de 2010, 09:46

Essas são as piores...por acaso nunca me aconteceu, espero que não aconteça...
molha isso é ca comigo ONTEM apanhei uma 400 km em MOTO a chover mesmo com equipamento adequado,cheguei como um pintainho :pray:

Diesler

O problema vai ser mesmo o dia de amanha, o melhor é a equipa estar preparada para jogar num batatal. Por mim punha o David Luiz a trinco neste jogo, vai haver muito contacto e é importante, ter bons executantes nas bolas paradas, também óbviamente metia o Martins em do Aimar.

sete

a chuva não pode ser um problema,o campo  também não
é igual para as duas equipas,temos que vencer e tentar jogar
o melhor possivel num batatal

coyote5