CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)


jo3l


maxi04


VILA-REAL

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2010, 00:03
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2010, 23:47
Tenho dúvidas se este jogo se vai realizar...

PK???


Provalvelmente devido às condições meteorológicas. Eu avisei que, segundo tudo indica, ia estar muito mau tempo, mas houve pessoal que até começou a gozar. Depois verificaram que as noticias do mau tempo sempre eram reais.
Aproveito para dizer que os modelos metereologicos continuam a prever uma forte depressão que vai trazer forte ondulação, vento forte e chuva. No entanto, estão a apresentar um cenário não tão extremo mas mesmo assim com ventos previstos para matosinhos com rajadas ate 110 km/h e vento médio de cerca de 50 km/h.
O pior deverá acontecer antes do jogo. A partir das 20h a tendência é para o estado do tempo se desagravar.
De qualquer forma, o tempo vai estar mau e o terreno deverá estar péssimo.
Vamos esperar que com o desenrolar das horas a previsão não se verifique.
Cuidado para quem vai fazer viagem de carro devido à chuva e ao vento.

patriarca

Não existe TEMPORAL que nos DERRUBE em Campo ou Fora Dele.

A Metereologia pode "fazer das suas", que TODOS Aceitamos, não podemos nem devemos aceitar nem PERMITIR é que o VENDAVAL CORRUPTO faça o que até aqui tem feito na IMPUNIDADE.

Vamos ganhar e na senda do Título Continuar.

VIVA O BENFICA.

::ZEBODA::

Citação de: maxi04 em 26 de Fevereiro de 2010, 00:15
Por causa do mau tempo !
Isso tinha de ser o lucifer a decidir... para decidir não haver jogo tem de estar mesmo uma tempestade...

BC

O Benfica só tem de entrar em campo a pensar nos 3 pontos que tem de conquistar. As goleadas e os jogos fáceis já não existem. Aliás...só existem se nós assim os tornarmos, porque se não...

Agora, no Sábado é dia de mostrarmos mais uma vez o porque de sermos Benfica !

BENFIKA

Começo a achar que sou o unico que acha gravissimo o estado dos relvados em portugal...

Vejo presidentes, jornalistas, adeptos, comentadores a falar e a criticar muita coisa, mas o estado dos relvados e a indiferença dos clubes perante esse facto ninguem comenta.

O relvado é a "base" do futebol de alto nivel e os clubes portugueses nao querem saber disso. Acho que ja era altura de alguem fazer alguma coisa

Superga1949


Diogo Brito

Chegei agora a casa depois de uma grande noite de borga, é só para te dizer que te amo BENFICA. Amanhã é para esmagar. Bem vou dormir que daqui a duas horas tenho de acordar para ir para a faculdade. um abraço e viva o Benfica, e o Gossip ahah

:tomates:

Bela Guttmann

#1061
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2010, 23:33
Citação de: Spider1502 em 25 de Fevereiro de 2010, 23:31
eh pah isto é hilariante! Estamos em 1º vamos jogar antes que lagartos e porkos! Esse jogo não nos interessa! Temos que vencer o jogo de matosinhos, isso é que é importante! Só interessa a vitória do BENFICA, a derrota dos outros não nos interessa! É bom ganhar pontos, mas 1º temos que apoiar o Benfica e ganhar o jogo!
Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Mai nada
Ainda bem que não sou o único a pensar assim.
Quando leio coisas do género até me dá para ir novamente à tabela ver quem vai afinal à frente  :estrelas:

Bola7

Citação de: VILA-REAL em 26 de Fevereiro de 2010, 00:17
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2010, 00:03
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2010, 23:47
Tenho dúvidas se este jogo se vai realizar...

PK???


Provalvelmente devido às condições meteorológicas. Eu avisei que, segundo tudo indica, ia estar muito mau tempo, mas houve pessoal que até começou a gozar. Depois verificaram que as noticias do mau tempo sempre eram reais.
Aproveito para dizer que os modelos metereologicos continuam a prever uma forte depressão que vai trazer forte ondulação, vento forte e chuva. No entanto, estão a apresentar um cenário não tão extremo mas mesmo assim com ventos previstos para matosinhos com rajadas ate 110 km/h e vento médio de cerca de 50 km/h.
O pior deverá acontecer antes do jogo. A partir das 20h a tendência é para o estado do tempo se desagravar.
De qualquer forma, o tempo vai estar mau e o terreno deverá estar péssimo.
Vamos esperar que com o desenrolar das horas a previsão não se verifique.
Cuidado para quem vai fazer viagem de carro devido à chuva e ao vento.
já avisei tb...

Fidags

Hoje acordou um dia bonito aqui no norte, pelo menos na minha zona (Aveiro) sem vento e sol, ceu pouco nublado, vamos lá ver se se aguenta

Bela Guttmann

Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 09:16
Hoje acordou um dia bonito aqui no norte, pelo menos na minha zona (Aveiro) sem vento e sol, ceu pouco nublado, vamos lá ver se se aguenta
Aqui em Barcelos está igual O0