Ida a Marselha

RN

Vou fazer tudo para ir a Marselha. É daqueles jogos que tem tudo para ficar para a história do clube.

CARREGA BENFICA!

peta

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 13:40
Citação de: Topo Sul em 26 de Fevereiro de 2010, 13:37
A historia tambem não foi bem assim, na primeira mão o sector visitante onde estavam grande parte dos adeptos do Benfica foi cuspido durante o jogo todo, segundo sei no exterior alguns carros de matricula portuguesa foram danificados.
Na 2ª mão foi a revanche dos benfiquistas, e digo-vos que foi feio mesmo, eu no lugar deles estaria á espera deste dia tambem...
Agora não irem ao jogo por medo!?!?! eu se não for é porque o meu patrão não me deixa tirar 3 dias senão estou lá batido.
O meu conselho é acertem com os amigos e amigos dos amigos para se juntarem todos num grupo grande 3-4 horas antes do jogo em algum local de marselha e depois todos juntos para o estádio. Evitem pequenos grupos (menos de 15) ou então andem sosinhos.

Ninguém me viu dizer para terem medo. Isto só serviu para perceberem o ódio visceral que os marselheses nos têm e não irem à campeões para lá. A precaução nunca fez mal a ninguém.

como disse, estou farto de ir a marselha, é uma cidade muito, muito perigosa.

Diogo Brito

Citação de: Just em 26 de Fevereiro de 2010, 13:11
1 º - Bilhetes só na Luz , haverá como habitualmente.

2 º - Deixem a estupidez de irem para os fóruns adversários provocar quem quer que seja, é a ideia mais anormal que pode haver.

3º - Ryanair que tem aeroporto em Marselha está esgotada por agora, haverá certamente mais vôos que partem do Porto.

4º - Que ninguém tenha receio de ir a Marselha, é um sitio marado, tipo gueto e tem imensos Magrebinos e individuos de extrato social baixo, mas com tanta gente do Benfica qual é problema ??

5º - Alguém quer comparar o ambiente de Marselha com  Nápoles ou Olympiacos ( esses os mais recentes ) em que estive presente e não se passou nada ?

6 º - Unam-se e vão , com precaução quando em Grupo reduzido mas vão , sem medos

Olha que na Grécia não foi totalmente pacífico...

Ru10

red_label

Os gajos no videos cantam "paris, paris, assassinos...." pq?

novatore

Simpatizo muito com o Marselha por isso gostaria mesmo muito de ir ao jogo no Velodrome. Tenho que tratar  disso, os voos na ryanair para já estão em conta.

rohff

Sinceramente nao acho marselha nada perigoso, Paris tem lugar bem mais marados!
Claro que nao vao se passear no Quartier Nord!

rohff

Citação de: red_label em 26 de Fevereiro de 2010, 17:48

Deve ser mais Paris, Paris on t' enc...
O ano passado foram 200 adeptos do PSG em plena centro da cidade.

Resultado terceira guerra mundial!

http://www.youtube.com/watch?v=fCGwBI3Pcbk&feature=related

Paris91

Citação de: rohff em 26 de Fevereiro de 2010, 18:23

Les bus a marseille ils ont pas de frein ils se mange les pont

ela é benfiquista

cada doido varrido neste topico !!!!  :crazy2:

Nao admira nada !
Quase todos supporters do PSG !!!!!  :tomates: :tomates:

rohff

Citação de: Paris91 em 26 de Fevereiro de 2010, 18:30
Citação de: rohff em 26 de Fevereiro de 2010, 18:23

Les bus a marseille ils ont pas de frein ils se mange les pont

Os Autocarros nao tem travao, os adeptos do Om nao tem intelligencia, A cidade e' suja e os gajos tem todos os cabelos coloridos pensam que sao alguns play boys  e um sotaque de merda...
Allez Paris neste caso, ForÇa Benfica!!!

rohff

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Fevereiro de 2010, 18:33
cada doido varrido neste topico !!!!  :crazy2:

Nao admira nada !
Quase todos supporters do PSG !!!!!  :tomates: :tomates:

Nan, nan eu gosto do OM...

Na L2.  :tomates:

_Benfiquista_

Lembro-me que no canto que o Valdo mete na cabeça do Mats para o Vata marcar,vê-se os avcs a levarem da bófia no lado esquerdo das imagens dos resumos...lol

Diogo Brito

Vamos passar tranquilamente pessoal. Jesus não falha.

Nos quartos gostava de encontrar os lagartos ou o Atlético para podermos fazer uma deslocação em grande massa para apoiar o Benfica!

:flagglorioso:

Just

Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: Just em 26 de Fevereiro de 2010, 13:11
1 º - Bilhetes só na Luz , haverá como habitualmente.

2 º - Deixem a estupidez de irem para os fóruns adversários provocar quem quer que seja, é a ideia mais anormal que pode haver.

3º - Ryanair que tem aeroporto em Marselha está esgotada por agora, haverá certamente mais vôos que partem do Porto.

4º - Que ninguém tenha receio de ir a Marselha, é um sitio marado, tipo gueto e tem imensos Magrebinos e individuos de extrato social baixo, mas com tanta gente do Benfica qual é problema ??

5º - Alguém quer comparar o ambiente de Marselha com  Nápoles ou Olympiacos ( esses os mais recentes ) em que estive presente e não se passou nada ?

6 º - Unam-se e vão , com precaução quando em Grupo reduzido mas vão , sem medos

Olha que na Grécia não foi totalmente pacífico...

Para mim foi , tirando a cena do metro no fim do jogo perto de mim não se passou mais nada, e acredita que estive desde as 16 Horas lá a mamar canecos , os gajos tinham lá um Bar / Restaurante do melhor que já vi.
Mas sei do que te referes