Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Tem pois. Normalmente o único remate que os adversários conseguem fazer à baliza é golo, mas o mérito de sermos a melhor defesa do campeonato é, de facto, dele.  :whistle2:

Troglodite

Merecidos os comentários de Cajuda, partilha da minha opinião. O Quim é o Guarda Redes mais completo da primeira liga, é o melhor do Benfica desde Enke. E as constantes tentativas de o substituir só têm provado isso.

Foi injustiçado na selecção e é injustiçado no Benfica porque não lhe dão o valor que merece e sempre mereceu.

Lembro-me de ir ao jogo no Bonfim, e ter dois adeptos ao meu lado que do inicio ao fim foi só descascar no Quim. Tanto jogador para descascar e era só com o Quim.

Espero que renove, e que se contrate um guarda redes que finalmente prove ser melhor que ele.

pedroruss

boa entrevista a de cajuda, diz muitas verdades.
espero que renove e continue a dar a sua qualidade ao maior.

Far(away)

Renovar com vulgaridade, não obrigado. Que vá embora, mais o Moreira. E que sejam felizes nas suas carreiras, mas bem longe do Benfica.

Deus Ex-Machina

O sr. Cipriano que se despache a arranjar-lhe clube na próxima época.

Que o Quim saia campeão do Benfica e com poucos golos sofridos é o meu desejo e que na próxima época venha um super guarda-redes.

PS: não, não quero o Moreira a titular.

coyote5

tenho pena do quim, sempre apedrejado  :disgust:

The Eagle 10

nightcrowler

gostei das instruções que ele deu ao empresário.
gostava que todos os jogadores fizessem o mesmo.

Red skin

O facto de sofrermos poucos golos tem pouco a ver com o GR... aliás dos poucos q sofremos cerca de metade podiam ter sido evitáveis, mas enfim!

A culpa de termos poucos golos sofridos vai para a vinda, finalmente, de um verdadeiro tampão no meio-campo.... de nome JAVI GARCIA, a contratação mais importante desta época!

Ferreira29

Citação de: benfica és grande em 24 de Fevereiro de 2010, 14:05
Desde o tempo do Trappatoni que o Quim não fazia uma época tão positiva. Somos a equipa com menos golos sofridos no campeonato e ele também tem alguma parte do mérito dessa estatistica.

Em 2007/08, com Camacho, foi o melhor jogador do SLB e um dos melhores GR da Europa.

Esta época não me parece que esteja sequer perto disso. Apesar de estar bem!

Ru10

Se fosse a ele hoje levav luvas destas... :-X

VALEBEM

Concordo com o Cajuda, aliás tenho sido aqui um defensor do Quim, pois embora não seja propriamente o meu guarda redes preferido, acho que aqui chegam a ser-lhe feitas críticas quase insultuosas, e que ridicularizam um bom guarda redes, e um bom profissional do nosso clube!
Para mim, deve obviamente renovar, pois faz parte da casa e pode ser útil em campo, mas deve ceder para o ano a titularidade no campeonato ao Júlio César, que para mim tem condições para ser titular do Benfica por vários anos!

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2010, 10:01
Renovar com vulgaridade, não obrigado. Que vá embora, mais o Moreira. E que sejam felizes nas suas carreiras, mas bem longe do Benfica.
Muito longe não... Um podia ir para o Sporting e outro para o Porto!
Era mel! Mas dificilmente aconteceria...

Zak

46Rossi

Ai que o homem vai renovar... vá lá malta não cortem os pulsos...