Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lucky_Luke

Off topic:

Uma pessoa só pode inserir aqui uma imagem se tiver um site próprio?

rkc

Lucky_Luke

A respiração artificial produz destas coisas.

josantiago

Se for verdade a sua saída, tenho pena que saia. Era um jogador que gostava de manter mais um ano, foi de facto uma contratação em cheio!

Lucky_Luke

Citação de: josantiago em 01 de Março de 2010, 01:51
Se for verdade a sua saída, tenho pena que saia. Era um jogador que gostava de manter mais um ano, foi de facto uma contratação em cheio!

Não vai sair tão cedo.

uezor

tb me parece q esta vai ser a sua única época.

Lucky_Luke

Citação de: uezor em 01 de Março de 2010, 03:02

Será que tens acesso a informações privelegiadas, que eu não tenha?

uezor

Citação de: Lucky_Luke em 01 de Março de 2010, 03:40
Citação de: uezor em 01 de Março de 2010, 03:02

Será que tens acesso a informações privelegiadas, que eu não tenha?

trata-se apenas de um palpite da minha perte.

mas tu tens?

aguia1

o Benfica tem de manter jogadores com este nivel mais tempo no plantel, a nao ser que facam propostas irrecusaveis.se ficar mais 2 epocas o Benfica vai ter um melhor retorno desportivo e financeiro.so lhe falta melhorar o remate de meia / longa distancia.

Edu

Excelente exibição.. :)

sete

Citação de: Chefe em 01 de Março de 2010, 01:27
Estás assim tão certo que o Ramires sai? Eu nem por isso. Acho que se tivesse mantido o ritmo que apresentava no inicio de época, era dificil ficar cá, mas tenho ideia que desceu bastante...

Acredito que Maria (certo) e David Luiz (quase certo) e dos "grandes" fecha a loja.
por mim só saia um o DI Maria

rkc

Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2010, 08:15
o Benfica tem de manter jogadores com este nivel mais tempo no plantel, a nao ser que facam propostas irrecusaveis.se ficar mais 2 epocas o Benfica vai ter um melhor retorno desportivo e financeiro.so lhe falta melhorar o remate de meia / longa distancia.

Explica-me lá como é que mantens um jogador caso paguema clausula e ele se queira ir embora.

Bekambol

bom jogador, mas na minha opinião muito preso e pesado, pouco activo para as suas grandes qualidades, precisa de melhorar, na minha opinião o seu rendimento, as suas prestações e intervenções, ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, porque quando se solta, quando joga mais e bom futebol, é mesmo um grande e muito bom jogador ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, tem grandes qualidades e eficácia, mas tem de as aplicar....

rkc