Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Grande GUARDIÃO JOAQUIM

Batistuta

Uma equipa só com portugueses:

Patricio; JP - Tonel - Carriço - Caneira; Veloso- Moutinho; Pereirinha; Pedro Mendes; Djaló; Saleiro

ca ganda equipa!  :D

pedroruss

felizmente constacto que a grande maioria dos benfiquistas estão com o quim, pelo menos enquanto representar o nosso emblema.
tambem há quem ache que até o patricio o patricio é melhor...
enfim, há que respeitar.
o que eu peço é que no estadio moralizem os nossos jogadores e não o contrario, mesmo aqueles que não gostem.
se há coisa que me tira do serio é ver gajos a ir para o estadio para assobiar os nossos atletas ao minimo erro.
um dia vou perder a cabeça.

TacuaraCardoso

Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2010, 00:27
Uma equipa só com portugueses:

Patricio; JP - Tonel - Carriço - Caneira; Veloso- Moutinho; Pereirinha; Pedro Mendes; Djaló; Saleiro

ca ganda equipa!  :D
LOOOL
Posso preferir estrangeiros de qualidade e liderar o campeonato a 20 pontos dessa equipa..? :ashamed:

Vasilgon

Um dia vão perceber(se tivermos essa sorte)a diferença entre ter o/um  "Quim" e um grande guarda redes.

Lembram-se de termos passado anos e anos com o Nuno Gomes(depois de vir de Itália)?
...e agora estão a ver como é ter Saviola ou Cardozo?

...é por aí.

Tiaguu

Até ao final desta época,enquanto for titular,é o melhor guarda-redes da europa...no ínicio da proxima,já se requer um que de facto tenha a qualidade de tal.

MasterPT

Melhor da Europa e quiçá de Portugal...!

pedroruss

Citação de: MasterPT em 02 de Março de 2010, 02:02
para mim de portugal até é.
mas tambem não é dificil.

dfernandes

Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 02:13
para mim de portugal até é.
mas tambem não é dificil.

x2

pedro6250

x 6000000 :slb2:

Piso 3 Superior

A par do Luisão, é o único titular que já foi campeão pelo Benfica. Uma minoria a inverter já esta época!

zikoli

LuigiSLB83

Citação de: Ferreira29 em 01 de Março de 2010, 15:18
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Março de 2010, 15:02
Não é pelo nº de golos sofridos que se avalia um guarda redes. Se assim fosse o PreduHomme era um guarda redes banal.

No entanto, numa competição duradoura como é um campeonato, não podes analisar um GR sem olhar para o número de golos sofridos.

É impossível qualquer que seja o GR não ser testado muitas vezes ao longo de 30 jornadas.

Mantenho o que disse. Não se pode olhar apenas para os números para analisar um guarda redes. E ser dos guarda redes menos batidos da Europa não me diz absolutamente nada. Ainda mais atrás o Shoky colocou os números desta época, em relação à época passada. Levaria-nos a pensar que esta época temos um guarda redes diferente do ano passado, mas não, é o mesmo, logo tudo isso é muito relativo.

Seven Red

Carrega Quim !!

Já renovou ?