Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: Catania89 em 02 de Março de 2010, 14:10
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:06
Citação de: Catania89 em 02 de Março de 2010, 14:04
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 13:59
Nem isso nem coisa nenhuma, desculpabiliza o gesto que teve. Uma má acção não faz esquecer outra.

Com o dinheiro que ele ganha eu aguentava isso e muito mais.

pois nem que fosse o gajo mais bem pago do mundo gostava que me insultassem ou ha minha mae... e era bem certo que ia responder fdx.

Não me parece que o $ tenha algo a ver com o assunto.

Tem tudo a ver, porque são os sócios que lhe pagam o ordenado.

e tu deixavas que o teu patrão/chefe/accionista/quem te paga o ordenado... te chamasse filho da puta sem  responderes?

por acaso gostava de ver isso!  :estrelas:

Os jogadores profissionais de futebol têm de ter um controle diferente de qualquer "profissional comum". Quantas vezes os adversários não os ofendem a eles e às mães deles? No entanto têm de saber comer e calar, se não aguentarem enganaram-se na profissão. Como já disse acima, o Nuno Gomes foi muito mais enxovalhado que o Quim e sempre respeitou os adeptos.

Far(away)

Nem isso nem coisa nenhuma, desculpabiliza o gesto que teve. Uma má acção não faz esquecer outra.

pois nem que fosse o gajo mais bem pago do mundo gostava que me insultassem ou ha minha mae... e era bem certo que ia responder fdx.

e tu deixavas que o teu patrão/chefe/accionista/quem te paga o ordenado... te chamasse filho da puta sem  responderes?

É um injustiçado.. coitadinho... Óhh... Poupem-me!

Olha o exemplo do Nuno Gomes, esse sim um exemplo de como deve-se respeitar os adeptos, seja insultado ou não.

xeriff

lembram-se do thomas foi o jogador mais enxovalhado de sempre no benfica , em todos os jogos era a mesma coisa , até que um dia marca um golo ao guimarães , foi a loucura , os que o enxovalharam batiam palmas e diziam : é o maior...adeptos destes o Benfica não precisa , precisa sim é daqueles que para o bem e para o mal apoiam a equipa e os jogadores

Far(away)

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:10
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:05
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:04

todos os jogos a fazerem isso e a gritarem Moreira , achas que uma pessoa não pode perder a cabeça ? e ele não fez para todos os adeptos , pelo menos eu não me sinto atingido porque nunca o chinguei , nem enxovalhei

Mas isto é o Benfica ou o sporting? Quer dizer, culpas os sócios pelas más atitudes, e desculpas o Quim? Que raio de lógica é essa?
culpo os adeptos por esse tipo de atitude com um jogador que defende a nossa camisola , acho que o que o quim fez não foi bonito mas compreendo as razões apesar de achar que ele devia ter reagido doutra forma , se calhar tens lá jogadores que se lhes fizessem a mesma coisa teriam feito o mesmo ou pior

Ai os adeptos, esse grande problema do Benfica...

xeriff

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:13

É um injustiçado.. coitadinho... Óhh... Poupem-me!

Olha o exemplo do Nuno Gomes, esse sim um exemplo de como deve-se respeitar os adeptos, seja insultado ou não.
já mandou calar os adeptos tb mas lá está não me senti minimamente atingido

Catania89

uma coisa é um adversário ou uma claque adversária chamar uns nomes a um jogador.

agora um Sa Pinto (director do propeio clube) ou os adeptos do próprio clube!!! Tenham paciência.

Lá por eles ganharem bem não quer dizer que sejam de ferro ou surdos. Se um adepto levasse uma solha por insultar um jogador do proprio clube eu era incapaz de o culpar.

xeriff

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:15
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:10
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:05
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:04

todos os jogos a fazerem isso e a gritarem Moreira , achas que uma pessoa não pode perder a cabeça ? e ele não fez para todos os adeptos , pelo menos eu não me sinto atingido porque nunca o chinguei , nem enxovalhei

Mas isto é o Benfica ou o sporting? Quer dizer, culpas os sócios pelas más atitudes, e desculpas o Quim? Que raio de lógica é essa?
culpo os adeptos por esse tipo de atitude com um jogador que defende a nossa camisola , acho que o que o quim fez não foi bonito mas compreendo as razões apesar de achar que ele devia ter reagido doutra forma , se calhar tens lá jogadores que se lhes fizessem a mesma coisa teriam feito o mesmo ou pior

Ai os adeptos, esse grande problema do Benfica...
pois tens razão para mim esses não são adeptos do Clube por isso não entendo porque vão ao Estádio porque para apoiar não é de certeza

Far(away)

Aqui o que se discute a maior parte das vezes, não é a qualidade do Quim.

Elvecchio

Tenho lido os vossos posts e numa coisa estamos de acordo. Os sócios e adeptos são culpados.

Aquele gesto ha 30 anos atrás dava direito a duas palmadas bem assentes no focinho, um memorando escrito lembrando-lhe os sacrificios que os sócios fazem para ajudar a pagar-lhe o ordenado, e uma semana de casa para o treino e do treino para casa sempre com os cornos enfiados no chão com uma expressão de vergonha bem estampado nas fuças.

xeriff

e o cantona quando agrediu o adepto fez muito bem em ter-lhe dado nos cornos , foi cuspido e ia ficar a olhar e a dizer ; epá não faças isso . queria ver se fossem voces

pedroruss

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:18
até que enfim que estou de acordo contigo.
o que se passa é ao ver pseudo adeptos a ser tão injustos com o nosso guarda-redes, leva adeptos a defender o quim como se fosse o melhor do mundo, que é coisa que não pensam.

Far(away)

Eusébio da Silva Ferreira foi assobiado na Luz. Agora vão fazer do Quim um coitadinho, que é injustiçado pelos adeptos? Por amor de Deus.

Catania89

Citação de: Elvecchio em 02 de Março de 2010, 14:19
Tenho lido os vossos posts e numa coisa estamos de acordo. Os sócios e adeptos são culpados.

Aquele gesto ha 30 anos atrás dava direito a duas palmadas bem assentes no focinho, um memorando escrito lembrando-lhe os sacrificios que os sócios fazem para ajudar a pagar-lhe o ordenado, e uma semana de casa para o treino e do treino para casa sempre com os cornos enfiados no chão com uma expressão de vergonha bem estampado nas fuças.

a gente paga-lhes e faz sacrificios para isso porque eles jogam para nós.

Se jogam mal ou não jogam a culpa é do clube que os contratou. Eles andam ali para fazer pela vida não se esqueçam disso.

Catania89

Citação de: pedroruss link=topic=641.msg1068242254#msg1068242254  date=1267539723

o que se passa é ao ver  pseudo adeptos a ser tão injustos com o nosso guarda-redes, leva adeptos  a defender o quim como se fosse o melhor do mundo, que é coisa que não  pensam.

:bow2: :bow2: :bow2:

xeriff

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:18
sim mas muito dos odios ao quim tem a ver com esse gesto e não com a qualidade dele , não digo que és tu mas a useres que assim o pensam