Comunicação Social

zedoscalotes

Agora vao instalar ABS nas chuteiras para os jogadores pararem logo as suas corridas quando se querem alhear das jogadas em que estao fora de jogo...

VALEBEM

Não, Dudek lol!
No meu entendimento de futebol, o cruzamento ia para o Izmailov, e o Rolando corta em esforço e atabalhoadamente, porque está pressionado pelo russo... Logo, tem intervenção clara na jogada!

Para concluir, acho que o nosso golo na Madeira é claramente legal! Aí, acho que o Ramires não tem qualquer interferência na jogada!

d.blow

O Everton mudou de nome para Benetton ou percebi mal?

franciscoafonso

Olha, a data da Taça da Liga também já é uma cabala!

d.blow

O porco não tem adeptos no algarve?

Adrian

o Algarve fica a 10km de Lisboa e a 1000000000000000000000000000000000000000000Km do Porto

matavelhos

d.blow

Só falta meterem a final da Taça da Liga ao Sábado. E nós com jogo Quinta. Ide para o caralho.

Shoky

Não é à tarde...por causa das 72 horas do jogo de Marselha, seu burro do caralho.

sete

olha os chorões agora até a final da taça é problema

Dudek

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 23:39
Não, Dudek lol!
No meu entendimento de futebol, o cruzamento ia para o Izmailov, e o Rolando corta em esforço e atabalhoadamente, porque está pressionado pelo russo... Logo, tem intervenção clara na jogada!

eu sei, estava a meter-me contigo. Percebo o teu raciocínio!

ps: o APV agora a dar-lhe gozo, a dizer que em Lisboa tambem se trabalhava  ;D

Spider1502

Tudo serve para fugirem aos factos, o porko disse adeus!

Aleluia, vão falar do MAIOR, mas 20 min é pouco!  :tickedoff:

diabo1989

Olha agora é a data e local do jogo.

Crlh o Benfica é culpado de tudo  ::bater::

No20__

Mas qual duvida? para cascarem neles, e que tambem podem ter duvidas quando esta fora.de.jogo e ele deixa seguir, ou ai ja nao deve deixar jogar? Pois, so na duvida quando nao deixa entrar...se eu fosse arbitro, duvida era a puta que pariu, certezinha total, ou e' ou nao e'.

cacetadas