Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: totta em 02 de Março de 2010, 23:37
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:31
Citação de: totta em 02 de Março de 2010, 23:30
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:25
Citação de: totta em 02 de Março de 2010, 23:22
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:13
totta, a questão aqui não é preferir o que seja. O Benfica é que neste momento não se pode dar ao luxo de deixar de fazer esse encaixe se possível. Tens a noção de quanto se gastou em contratações nos ultimos 4 anos? Se fizeres essas contitas, vais assustar-te.

E para isso iria desmantelar a equipa correndo o risco de capitular pelos próximos anos novamente? Se fossem 100M com 2 jogadores óbvio que era de aceitar (se batessem as clausulas de di maria e david luiz andaria lá perto), agora vender 4 ou 5 jogadores do 11 voluntariamente (isto é abaixo das clausulas) para "encher" a caixa (porque o dinheiro desaparecia logo nas dívidas) não faz sentido algum.
Imagina se por gula vendiam DL, ramires, javi, cardozo, di maria por 20M cada um, ai tens os 100M, e que ganhavas com isso? Por isso falo em "cabeça", há diversas formas de fazer milhões, espero que o façam da forma responsavel.

Mas desmantelar a equipa onde? Se sairem 2/3 jogadores isso é desmantelar a equipa? E os outros 7/8 jogadores do onze não contam?

David Luiz e Di Maria seriam de mais facil substituição, ao contrário de por exemplo Ramires, Cardozo ou Saviola.

E então não foi o que disse da primeira vez que intervieste? Disse que +2 jogadores achava disparate, por isso pedi cabeça para não se vender mais que isso.
Olha os porcos, venderam lisandro e lucho "ah e tal belluschi e hulk dão conta", viu-se, o resto do 11 não variou muito.

Mas tu é que falaste em mais do que 3 jogadores mais acima. Eu apenas admito no máximo esse número.

Tas a ler na diagonal é o que dá. O que eu digo é que me estou a cagar para os 100M se para isso tem de se vender 4 ou 5 jogadores, tu é que me perguntaste onde vivia por recusá-los. Se for por 2 jogadores que venham.

Não se podem fazer 100 M com três jogadores? Di Maria, Ramires e David Luiz? 40 mais 30 mais 30 (aqui até podes vender por mais).

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Phenomenon em 02 de Março de 2010, 23:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:19
Citação de: sardao em 02 de Março de 2010, 23:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:13
eu sobre a venda por 90 milhoes é porque a clausula dele sao 30milhoes,mas como o rapaz faz 3 posiçoes ao mesmo tempo (por jogo) passa a valer 90 milhoes,na minha opiniao.

faz médio direito,médio centro e lateral direito,portanto vale por 3

o que dá os 90 milhoes

Concordo! E se o CR9 vale vale 96 milhões, o R8 vale 100! Carrega Ramiroooo
foi vendido com juros?!? :huh:

foram 93 milhoes  :drunk:

Já pensaram nas posicoes que o Ronaldo faz tambem?
extremo e avançado

FUTURO PRESIDENTE

di maria-40 milhoes
david luiz-40 milhoes
cardozo-30 milhoes

pareçem me numeros interessantes e acho que será de momento o valor dos jogadores em causa e a sairem por estes valores nao ficaria triste

david luiz -fábio faria
di maria-urreta
cardozo-kardec/jara

com 6 ou 7 milhoes colmatamos as vendas

JoMi¹¹

O benfica precisa de reaver o dinheiro investido... não digo todo, mas 60 ou 70% dele era sinal de que o 'objectivo' tinha sido alcançado... comprar razoavelmente barato grandes jogadores, valoriza-los, e depois vender o triplo ou mais...

Alem de que o Benfica é um clube de renome internacional, que provavelmente vai ser campeão, consequentemente com acesso directo à liga dos campeões, e isso é muito bom para atrair jogadores de grande qualidade como possíveis substitutos dos jogadores vendidos.

Não nos podemos dar ao luxo de manter estes jogadores para sempre, embora custe e muito ver um david luiz sair, tem que ser...

Cardozo
Di Maria
Ramires
David Luiz

Esses 4 rendem acima de 100 milhões facilmente... ou seja vamos quadruplicar o valor gasto neles, no minimo.

Tendo em conta que temos Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, Coentrão, Jara... até nos podemos dar ao luxo de contratar apenas um substituto para o Ramires, o tal defesa esquerdo e o Guarda redes.

Perdemos qualidade no centro da defesa e no lado esquerdo do ataque... mas ganhamos no lado esquerdo da defesa e na posição de guarda redes... e tenho a certeza que não são perdas nem ganhos proporcionais, ficamos mais fortes! Isso claro, se soubermos comprar.

Alem de que tanto o coentrão como os 3 centrais que citei, tem um futuro risonho pela frente..

totta

Citação de: rkc em 02 de Março de 2010, 23:33
totta, a questão aqui não é preferir o que seja. O Benfica é que neste momento não se pode dar ao luxo de deixar de fazer esse encaixe se possível. Tens a noção de quanto se gastou em contratações nos ultimos 4 anos? Se fizeres essas contitas, vais assustar-te.

E para isso iria desmantelar a equipa correndo o risco de capitular pelos próximos anos novamente? Se fossem 100M com 2 jogadores óbvio que era de aceitar (se batessem as clausulas de di maria e david luiz andaria lá perto), agora vender 4 ou 5 jogadores do 11 voluntariamente (isto é abaixo das clausulas) para "encher" a caixa (porque o dinheiro desaparecia logo nas dívidas) não faz sentido algum.
Imagina se por gula vendiam DL, ramires, javi, cardozo, di maria por 20M cada um, ai tens os 100M, e que ganhavas com isso? Por isso falo em "cabeça", há diversas formas de fazer milhões, espero que o façam da forma responsavel.

Mas desmantelar a equipa onde? Se sairem 2/3 jogadores isso é desmantelar a equipa? E os outros 7/8 jogadores do onze não contam?

David Luiz e Di Maria seriam de mais facil substituição, ao contrário de por exemplo Ramires, Cardozo ou Saviola.

E então não foi o que disse da primeira vez que intervieste? Disse que +2 jogadores achava disparate, por isso pedi cabeça para não se vender mais que isso.
Olha os porcos, venderam lisandro e lucho "ah e tal belluschi e hulk dão conta", viu-se, o resto do 11 não variou muito.

E agora, hipoteticamente, chegava o Milan com 50M pelo David Luiz, o Bayern com 60M pelo Cardozo, o Arsenal com 30 pelo Javi, o Manchester City com 40 pelo di Maria, o Manchester United com 30 pelo Ramires, a Juventus com 30 pelo Saviola.

E todos eles aceitavam as propostas.

O que dizes agora?

Are vocês não lêem direito que querem que vos faça?! Eu disse VOLUNTARIAMENTE, ABAIXO DAS CLAUSULAS, se batessem as clausulas o Benfica nem que se mijasse e esperneasse todo não podia fazer nada. Se eu ficava satisfeito com isso tudo? Claro que não, ganhava-se muito mas quanto custariam essas perdas? Repartidas pelo tempo em 3 ou 4 anos é uma coisa, tudo de uma vez é outra. E quanto custaria substituí-los com a mesma qualidade?

Peficago

Não se pode tentar vender os excedentarios (emprestados a outros clubes e a fazer boa figura esta época) para complementar 2 boas vendas de 2 jogadores titulares?

Este é o esforço que os dirigentes têm de fazer..

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:45
di maria-40 milhoes
david luiz-40 milhoes
cardozo-30 milhoes

pareçem me numeros interessantes e acho que será de momento o valor dos jogadores em causa

A meu ver:

40M
25M
20M

totta

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:40
Citação de: totta em 02 de Março de 2010, 23:37
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:31

Mas tu é que falaste em mais do que 3 jogadores mais acima. Eu apenas admito no máximo esse número.

Tas a ler na diagonal é o que dá. O que eu digo é que me estou a cagar para os 100M se para isso tem de se vender 4 ou 5 jogadores, tu é que me perguntaste onde vivia por recusá-los. Se for por 2 jogadores que venham.

Não se podem fazer 100 M com três jogadores? Di Maria, Ramires e David Luiz? 40 mais 30 mais 30 (aqui até podes vender por mais).

Por favor leiam tudo, tudo. Disse isso há 2 post's

"Se fossem 100M com 2 jogadores óbvio que era de aceitar (se batessem as clausulas de di maria e david luiz andaria lá perto)"

JoMi¹¹

Citação de: Peficago em 02 de Março de 2010, 23:47
Não se pode tentar vender os excedentarios (emprestados a outros clubes e a fazer boa figura esta época) para complementar 2 boas vendas de 2 jogadores titulares?

Existem outros factores, como a vontade do jogador, clausula de rescisão por exemplo. :ashamed:

sete

Citação de: Peficago em 02 de Março de 2010, 23:47

*2

Pichichi

onde é que o Kardec tem qualidade para substituir o Cardozo? se o paraguaio sair (espero que não) temos que ir ao mercado tentar pescar um igual, apesar de ser de uma dificuldade extrema.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 23:47
di maria-40 milhoes
david luiz-40 milhoes
cardozo-30 milhoes

pareçem me numeros interessantes e acho que será de momento o valor dos jogadores em causa

A meu ver:

40M
25M
20M
25 milhoes ofereceu o zenit e nós recusamos pelo david luiz quando ele era metade do jogador que é hoje

20 milhoes pelo cardozo?!?  :-X

Far(away)

totta, no caso do Di Maria e do Ramires, nem faz sentido sequer pensar em sairem abaixo da clausula de rescisão. Obviamente pensei que assim o pensasses. Quanto ao David Luiz esse nunca sairá pelo preço da clausula.

Far(away)

Citação de: Pichichi em 02 de Março de 2010, 23:52
onde é que o Kardec tem qualidade para substituir o Cardozo? se o paraguaio sair (espero que não) temos que ir ao mercado tentar pescar um igual, apesar de ser de uma dificuldade extrema.

Nem quero pensar numa possível saída de Cardozo.

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:54
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 23:47
di maria-40 milhoes
david luiz-40 milhoes
cardozo-30 milhoes

A meu ver:

40M
25M
20M
25 milhoes ofereceu o zenit e nós recusamos pelo david luiz quando ele era metade do jogador que é hoje

20 milhoes pelo cardozo?!?  :-X

O Zenit? 25M? Este pessoal sabe cada coisa  :huh:

O Cardozo tem características especiais, algumas limitações que o impedem de ser tão apelativo para os grandes clubes... ainda assim 20M era muita pasta...