Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:16
Afinal de Contas.. este não é o guarda redes menos batido na Europa a nível doméstico?

Isso quer dizer q ainda podemos enganar alguém e vendê-lo por 5M?  :huh:   :cheerleaders:

Bola7

renovação já! :metal:

sete

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2010, 09:26
para ficar no Banco ? não cláramente não?

Bola7

Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 09:30
sim...claramente sim....é sempre preciso um gredes experiente nem que seja  no banco....português e com referencia na equipa pelos anos que já tem...

pablogringo

Muito sinceramente....

Não percebo algumas intervenções... então não devemos renovar com o GR titular do ultimo ano em que fomos campeões e deste ano em que somos uma das defesas menos batidas e muito provavelmente nos iremos consagrar como campeões??!??! Com que argumento?!? Só se for porque vamos contratar 3 GR melhores do que ele... não poderá existir outro.

Sou um dos críticos de Quim, e entendo que a posição que ocupa é para reforçar com um Grande Guarda Redes... portanto sou insuspeito,  mas isso não me pode tirar a lucidez de entender que apesar das limitações evidentes, é actualmente o melhor português e o melhor do Benfica.

Ora como não acredito que iremos contratar 3 novos Guarda-redes... melhores do que Quim... deve-se tentar renovar... claro, levando em consideração a sua idade...

Por enquanto

Força Quim
Força Benfica :bandeiraslb2:

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2010, 09:35
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 09:30
sim...claramente sim....é sempre preciso um gredes experiente nem que seja  no banco....português e com referencia na equipa pelos anos que já tem...

também concordo com essa abordagem. Contrate-se um GR de topo, mas é preciso ter alguém com anos de casa e experiência sempre

cosmedam

O GR com melhores números do campeonato não ser convocado pra selecção...  :disgust:
É melhor chamar o suplente do Chelsea, não é Queiroz?

Força Quim :metal:

xeriff

Citação de: ruben12 em 03 de Março de 2010, 00:00
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 22:38
Citação de: ruben12 em 02 de Março de 2010, 22:30
Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:26
Citação de: ruben12 em 02 de Março de 2010, 22:25
Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:16
Afinal de Contas.. este não é o guarda redes menos batido na Europa a nível doméstico?

com a defesa que tem à frente tb eu era
Eu também de olhos vendados... :crazy2: :crazy2:

ate com a minha avo ao colo
volto á repetir era a mesma do ano passado , na era quique , aliás até foi melhor que esta porque além do maxi , do luisão e do david tinhamos o léo

era a mesma??o dl a defesa esquerdo era umaa nodoa e o sidnei n chega aos calcanhares do dl ja pa n falar dos varios jogos do mv mt verdinho.e convem ter um treinador q perceba da coisa essa a maior diferenca
pois ai está esse é que era o problema o treinador e não o quim , é que falam que este ano ele está bem porque temos uma super defesa mas o ano passado tb tinhamos a diferença está na forma de jogar

Arbuckle

Fica para suplente ou sai ?  (Deve ser esta a única discussão possível)

Sai. Se fica para suplente, vai parar à baliza :tickedoff:

rambo

"another day ... same s..."

Red skin

Nem me importava q ficasse como 2º GR... mas temo pelo mau ambiente q possa criar... pois com o Moretto isso aconteceu...

pedroruss

Citação de: rambo em 03 de Março de 2010, 10:07
"another day ... same s..."
é verdade, este topico é a mesma coisa todos os dias.