Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

mar_vivo

Citação de: nytbs1984 em 04 de Março de 2010, 22:58
Primeira vez que o vi a jogar um jogo inteiro. Cruzou sempre muito bem. Foi esse o aspecto em que mais se destacou no jogo de hoje. Era bom que alguém ensinasse o Di Maria a marcar os cantos como este miúdo fez hoje.

Esteve muito bem nos cruzamentos. Certinhos e tensos. Não é para muitos.

nightcrowler

Citação de: Kobille em 05 de Março de 2010, 03:25
Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 22:07
Portimonense e Oliveirense, é só o que tenho a dizer. Equipas porquistas...
É bom falar falar com conhecimento de causa....

não foi a oliveirense que teve muito perto de receber o mrosa este ano?

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2010, 10:42

Foi sim senhor.

Nuno Oliveira

Coincidencia dos diabos foi ver o Herminio Loureiro chegar à presidencia da camara municipal de Oliveira de Azemeis e apartir dai a oliveirense sempre a subir na classificação.. Ca pela zona diz-se ter sido o melhor reforço...

Kobille

Citação de: Nuno Oliveira em 05 de Março de 2010, 11:10

Coincidencia dos diabos foi ver o Herminio Loureiro chegar à presidencia da camara municipal de Oliveira de Azemeis e apartir dai a oliveirense sempre a subir na classificação.. Ca pela zona diz-se ter sido o melhor reforço...
Para além dessa afirmação ser totalmente injusta com os jogadores e equipa técnica, o que é que isso tem a ver com a afirmação da primeira citação?

Far(away)

A Oliveirense se quiser subir a primeira divisão, que faça em primeiro lugar daquele relvado, um sítio onde se possa practicar futebol, porque já vi campos de batatas mais lisos.

Red skin

Fico surpreendido de n ver tanto o Pimenta, como o Yartei com mais tempo de jogo... acho q são muito bons jogadores... estranho o facto de o Beira-Mar ter um plantel com "tamanha qualidade", apesar de ser candidato à subida!

zerocool

Foi titular pela 1ª vez na liga...poder ser k tenha um ultimo terço de campeonato com mais minutos.

LR

O Benfica quase nunca acerta com os empréstimos, é incrivel...

46Rossi

Os jogadores também têm que fazer a parte deles... o Benfica não pode obrigar os clubes a
utilizá-los...

LR

Citação de: 46Rossi em 07 de Março de 2010, 11:38
Os jogadores também têm que fazer a parte deles... o Benfica não pode obrigar os clubes a
utilizá-los...

Sem querer, acho que disseste muita coisa...

É que os dos porcos e das lagartixas são praticamente todos titulares nos clubes aos quais estão emprestados. (Yero, André Pinto, Ukra, Castro, Tengarrinha, Ventura, André Santos, Pedro Mendes, Diogo Rosado, Paulo Renato, Wilson Eduardo). E a verdade é que têm, realmente, qualidade. Não é que os nossos não tenham... é complicado perceber :buck2:

Rikhart

Citação de: 46Rossi em 07 de Março de 2010, 11:38
utilizá-los...

Falsa questão, no caso do Yartei especialmente, fez uma exibição demolidora no ultimo jogo, depois nunca mais foi titular. São os excelentes treinadores portugueses.

Slb_Aveiro

Pois, mas no caso do YARTEY ele não jogou em Santa Maria da Feira, em Oliveira de Azeméis e em Chaves devido ás caracteristicas do terreno de jogo. Quarta feira ele irá ser titular contra o Estoril devido ao jogo ser em casa.

.:VMPT:.

O Leandro é uma aposta pessoal do Rui Costa....

Tem uns excelentes pés... um pouco lento para jogar à esquerda....

O lugar dele é no centro do meio campo....

nightcrowler

seria bom ver o beira mar na a, até porque seria uma opção natural para lá deixar alguns dos nossos emprestados.

em relação ao yartey e ao leandro, é o primeiro ano de séniores, e estão a jogar numa equipa que luta pela subida de divisão. é complicado jogarem.

t
ao importante como isso é a qualidade do treinador, e aí acho que o treinador tem muita qualidade, portanto não vejo como uma época perdida, até porque o yartey jogou muitos minutos.

em relação ao leandro, seria bom que ele conseguisse agarrar agora o lugar, como fez o romeu na trofa