Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fredboss

xiu.. nada de apontar a falha do golo ao David Luiz, porque esse é intocável e precisa de ser vendido por valores altos!
tirando o golo que sofreu, por acaso até acho que teve muito bem, fartou-se de ganhar bolas nas alturas! é claro que borrou a pintura, mas a culpa tem de ser distribuida! primeiro se o Airton ta a compensar, tem de compensar como deve ser e ocupar a posição de central, ja que o David Luiz quis fazer de trinco, em mais que uma jogada! depois Coentrao tambem nao teve bem!

JNF

Sai, não sai, fica sempre a meio da viagem. Até podia não ter defendido se tivesse ficado entre os postes, mas não ficou bem na foto. Agora, foi ridículo ouvir os adeptos a gozar com o Quim num lance em que pediram para ir buscar uma bola junto à quina da área quando a bola era claramente do defesa. Embirram com o homem. Se tivesse mais carisma a história era outra.

pedroruss

Citação de: fredboss em 08 de Março de 2010, 00:09
xiu.. nada de apontar a falha do golo ao David Luiz, porque esse é intocável e precisa de ser vendido por valores altos!
tirando o golo que sofreu, por acaso até acho que teve muito bem, fartou-se de ganhar bolas nas alturas! é claro que borrou a pintura, mas a culpa tem de ser distribuida! primeiro se o Airton ta a compensar, tem de compensar como deve ser e ocupar a posição de central, ja que o David Luiz quis fazer de trinco, em mais que uma jogada! depois Coentrao tambem nao teve bem!
o quim é o culpado e ponto final.

VALEBEM

No golo deles talvez pudesse ter feito melhor, mas a meu ver a culpa principal foi da defesa, e do sistema de compensações!
De resto, teve algumas boas intervenções, sendo que uma delas, com a bola junto à relva e aos ziguezagues, foi excelente!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2010, 00:14
No golo deles talvez pudesse ter feito melhor, mas a meu ver a culpa principal foi da defesa, e do sistema de compensações!
De resto, teve algumas boas intervenções, sendo que uma delas, com a bola junto à relva e aos ziguezagues, foi excelente!

Vá lá.... "talvez pudesse ter feito melhor".

Já é um progresso.

Miguelito22

Continua igual a ele mesmo,fraquinho como sempre :)

Pedro84

Não sei se é culpado ou não, e, neste caso, nem me parece relevante, mas aquela saída é para quê?

Ou fica na linha e sempre tem a possibilidade de defender a bola, ou saí a fazer a mancha. O que ele fez não foi nada.

Igual àqueles dois pontapés para fora de campo...

trainmaniac

Fraco.. o bruá que se ouve no estádio cada vez que há uma bola a que ele tem que saltar, já diz tudo.

VALEBEM

O meu lugar é do outro lado, e ainda não vi o lance na TV...
Não me pareceu que a cabeçada fosse na sua área de acção... Acho que a principal falha é de marcação, mas também já sei o que a casa gasta neste tópico!
E as boas defesas que fez vão se menorizadas!

maxi04

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2010, 00:19
Fraco.. o bruá que se ouve no estádio cada vez que há uma bola a que ele tem que saltar, já diz tudo.
Completamente...

FUTURO PRESIDENTE

GRANDE JOAQUIM  :slb2:

Deus Ex-Machina

Já se consegue ouvir: Quuuuuuuuuimmmmmmmmmmmm.

rkc

Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:56
o rui santos acabou de dizer que o quim devia ir à seleção porque tem tido um alto desempenho desportivo.
mau, mas o quim não é horrivel?

Se pautas a tua opinião pela do Rui Santos, parabens. Assim nem doi a cabeça nem nada.

sete

rkc

E o bater palmas só porque agarra ua bola sozinho, quando toda a gente espera que soque?