Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 06:19
Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:43
Citação de: Kampz em 08 de Março de 2010, 01:22
Para mim seria o 3º guarda-redes da próxima época e, se finalmente o "titular" contratado ganhar lugar, no fim da época não renovava (até podia voltar o Moreira depois de um empréstimo para voltar a jogar). Fora radicalismos e ódios, acho que era a opinião mais sensata e segura.

E não me falem de um 3º GR júnior!!!! Não há um que sirva para uma equipa da Vitalis, quanto mais para ser opção em caso de lesão ou castigo (lembrem-se do Nereu...). Titular + JC + Quim/Moreira.
Quim... melhor defesa da Europa... guarda-redes titular do futuro campeão (assim o espero)... e pimba, 3º GR. Ele aceita?

Espero que não! mas como nem lhe vão propor contrato.
então o sabe tudo, não sabe que até já lhe propuseram um, de mais um ano...e ele só não assinou ainda, porque ele quer dois...

tino

Não quero ficar como defensor do Quim, mas já houve um ano (penso que foi à 2 anos) em que ele foi algumas vezes o melhor jogador do Benfica e assim evitou que essa época fosse ainda pior.

pcnunes

não esteve mal...

até na maioria das bolas altas, esteve bem...

se podia ter feito mais no golo do Paços? talvez, mas para isso teria que ser um outro GR's.

Este é o melhor Quim...que faz os possíveis, mesmo em bolas altas....e é só isso que lhe peço

Xanghai

Falhou no golo! Ou ficas entre postes ou vais a bola Quim, ficar no meio do caminho é que não...

Tiago Fella

Deixem o Joaquim em paz, ele tem estado muito bem.
O golo ontem sofrido foi por culpa de toda a linha defensiva.

TJSF

Diria que PreudHomme nao sofria mais de 7/8 golos com este Benfica, coxo na LE.
O Quim agarrou um cruzamento no final, leu bem o lance e antecipou-se, porque nao fez o mesmo no golo do williams?  A propria defesa nao confia nele e manda charutadas para aliviar quando ele pode ir lá buscar a bola.

rkc

Citação de: Rui_Costa em 08 de Março de 2010, 09:32
Para mim seria o 3º guarda-redes da próxima época e, se finalmente o "titular" contratado ganhar lugar, no fim da época não renovava (até podia voltar o Moreira depois de um empréstimo para voltar a jogar). Fora radicalismos e ódios, acho que era a opinião mais sensata e segura.

E não me falem de um 3º GR júnior!!!! Não há um que sirva para uma equipa da Vitalis, quanto mais para ser opção em caso de lesão ou castigo (lembrem-se do Nereu...). Titular + JC + Quim/Moreira.
Quim... melhor defesa da Europa... guarda-redes titular do futuro campeão (assim o espero)... e pimba, 3º GR. Ele aceita?

então o sabe tudo, não sabe que até já lhe propuseram um, de mais um ano...e ele só não assinou ainda, porque ele quer dois...

Vocês decidam-se pá! O pedroruss diz que é porque o ordenado é baixo, 2 dizes que é pelos anos...

Ou então nem lhe propuseram nada. Há para tudo!

JNF

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 10:12
Citação de: Rui_Costa em 08 de Março de 2010, 09:32

Vocês decidam-se pá! O pedroruss diz que é porque o ordenado é baixo, 2 dizes que é pelos anos...

Ou então nem lhe propuseram nada. Há para tudo!

Acho que vão acabar por renovar com ele, com Moreira é que não. Mas quem vem? Português, europeu ou brasileiro?

JNF

Citação de: BC em 08 de Março de 2010, 01:57
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 23:57
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Números redondinhos hoje.
Números nojentos para um guarda-redes do Benfica. Nem falo das suas qualidades.

Mas hoje...aquele golo sofrido esta-me a irritar profundamente. Deus queira que para o ano tenhamos a oportunidade de ter outro guarda-redes, mas de TOP.
O MPH tinha números piores que esses (e uma defesa pior que esta, diga-se).

JNF

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2010, 08:25
Aquelas defesas para a frente são um ai Jesus!
Qual foi a defesa feita para a frente?

rkc

O Preudhomme com estes defesas estaria sentado o tempo quase todo. Os balões para a área era colhidos, o comando de área fenomenal, a confiança palpável.

Mas isto tambem é ser injusto para o quim. Ele tem de ser comparado é com os Nenos.

Riera

O bode expiatório jogou, há que descarregar encima dele...

Strata

Não é o único a ficar mal na foto do golo, mas realmente esteve completamente aos papéis com o cruzamento...mais valia ter ficado entre os postes, e tentado defender a bola; ou já que se saiu, que saísse a tempo de lutar pela bola. Agora nem uma coisa, nem outra, é que não...pareceu-me com um nervoso miudinho que me custou perceber porquê.

rkc

Citação de: Strata em 08 de Março de 2010, 10:39
Não é o único a ficar mal na foto do golo, mas realmente esteve completamente aos papéis com o cruzamento...mais valia ter ficado entre os postes, e tentado defender a bola; ou já que se saiu, que saísse a tempo de lutar pela bola. Agora nem uma coisa, nem outra, é que não...pareceu-me com um nervoso miudinho que me custou perceber porquê.

airton e Coentrão ainda não perceberam o que ali anda.

DL ou Luisão tinham mandado uma charutada.

Joga Bonito

Aos 48 segundos de jogo já estava o David a mandar vir com ele por demorar a repor a bola em jogo.