Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 13:06
O que é um guarda-redes de top?

A) Um guarda-redes que usa camisola com a barriguinha de fora -

B) Um guarda-redes titular de uma grande equipa, tipo o Butt do Bayern de Munique -

C) Um qualquer argentino ou brasileiro que é fetiche nos foruns até começar a dar frangos que viram anedotas no youtube -

não sei pergunta aos iluminados deste tópico

ppfinder

Deixem o Quim em paz. Agora querem ver que a culpa dos golos é só dele  ?

Tenham juizo !!!  Se me disserem que precisamos de um grande GR eu tambem concordo, mas não posso concordar em estar-se continuadamente a atribuir culpas ao Quim.

RedDemon

Infelizmente é o elo mais fraco desta equipa, estou a falar do onze inicial! Mas em quase todas as equipas camp~eas também têm um ou dois jogadores razoáveis no plantel, agora no onze inicial e na posição de guarda redes é que não pode ser!

Céptico

Mal no golo do Paços, ficou a meio caminho...

LCBrito

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:56
Pena os 12 frangos do Quim. Podiamos estar com 0 golos sofidos na Liga...

"ironinha"?

sammer

Citação de: Céptico em 08 de Março de 2010, 13:15
Mal no golo do Paços, ficou a meio caminho...

Como de costume. Sai-se, fica a meio e pára... E depois ainda se põe a levantar o braço para o fiscal de linha. Se bem que a culpa não foi só dele...

JNF

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 11:31
Citação de: Strata em 08 de Março de 2010, 10:39
Não é o único a ficar mal na foto do golo, mas realmente esteve completamente aos papéis com o cruzamento...mais valia ter ficado entre os postes, e tentado defender a bola; ou já que se saiu, que saísse a tempo de lutar pela bola. Agora nem uma coisa, nem outra, é que não...pareceu-me com um nervoso miudinho que me custou perceber porquê.

airton e Coentrão ainda não perceberam o que ali anda.

DL ou Luisão tinham mandado uma charutada.

Claro, como se viu com o Setúbal.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 11:33
Aos 48 segundos de jogo já estava o David a mandar vir com ele por demorar a repor a bola em jogo.

O DL tinha um jogador do Paços em cima dele. Quim fez bem.

Saviolafication

Já sabia que se iriam atribuir culpas ao Quim no golo sofrido, tal a salivação que cai da boca de muitos relativamente a ele. Até golos de penalti e auto-golos são culpa dele. Curiosamente criticar o David Luiz, que saiu da posição ou o Fábio Coentrão que estava meio a dormir, está quieto. Continuemos com a rábula.

Catania89

Citação de: Saviolafication em 08 de Março de 2010, 13:28
Já sabia que se iriam atribuir culpas ao Quim no golo sofrido, tal a salivação que cai da boca de muitos relativamente a ele. Até golos de penalti e auto-golos são culpa dele. Curiosamente criticar o David Luiz, que saiu da posição ou o Fábio Coentrão que estava meio a dormir, está quieto. Continuemos com a rábula.

x2

46Rossi

B) Um guarda-redes titular de uma grande equipa, tipo o Butt do Bayern de Munique -

C) Um qualquer argentino ou brasileiro que é fetiche nos foruns até começar a dar frangos que viram anedotas no youtube -

:2funny:

Céptico

Quim não é o unico responsavel no golo, mas aquilo não é nada!
Ou sai da baliza á Guarda Redes e tenta socar a bola (no minimo incomodava o avançado), ou fica na baliza e espera...agora sair e ficar a meio sem nada fazer é de passaroco....

Vasilgon

Não haverá mais opções????ou é só para ter graça?? :huh:

Pior de tudo...é o Quim não entrar nessas opções.

J Pinto

O quim é fraco, repito! Não temos um ponto a mais por causa dele e, este ano, como nas 6 épocas em que cá esteve, não ganhamos uma prova por causa dele (e não me falem da Taça da Liga, porque penalties todos defendem, vejam Nuno no Belenenses-porcos).

Não corta uma bola, não se antecipa, nada faz. Leva auto-golos do david luiz, outro ridículo, que esteve na maioria dos golos sofridos por nós (Marítimo, Leiria, Braga, setúbal, ontem no Paços, que perdeu a bola no meio-campo...).

quim é mau, em 22 jogos fez uma grande defesa em Alvalade. Quantos pontos nos deu, o que nos fez já tremer, como em Braga, a forma ridícula como se coloca em campo.

Não tenho medo de nada, apenas dos árbitros, de quim (mau demais) e das paragens cerebrais do David Luiz.

Vender: david luiz e di maria. Cardozo não! Sem ele, os craques que temos de nada servem, porque falta a referêcnia, o que encosta, o que segura, o que assiste, O melhor avançado que tivemos nos últimos 20/25 anos!!

trainmaniac

O que ele fez foi anedótico, e confesso que no Estádio não me tinha apercebido. Não invalida obviamente que a maior culpa do golo não lhe tenha pertencido, tal como isto não invalida o facto do Quim ser um GR anedótico vezes demais.