Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 10:59
O próximo é o Granero heheh
Gracias Madrid!!
para aquecer o banquinho.

amarante

Mais uma vez bem!

no entanto parece que a mochila do saviola ta pesada! o homem ta sem velocidade!

Borsalin

Citação de: lonstrup em 08 de Março de 2010, 11:27
Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 10:59
O próximo é o Granero heheh
Gracias Madrid!!
para aquecer o banquinho.

Olha que muito do que se está a passar, esta época, deve-se ao fortíssimo banco que temos.
Ainda ontem, tivemos de fora Aimar e Javi...
O banco, aliado á forma como o Jesus conseguiu criar um sistema de jogo. Está a dar os seus frutos!

Importantíssimo, para a próxima época, é compensar bem as possíveis "saídas" mas não perder qualidade no banco.

Tomemos, para nós, os exemplos das más opções e da sede pelos milhões.

Borsalin

Citação de: blueviper em 08 de Março de 2010, 02:00
Citação de: Borsalin em 08 de Março de 2010, 00:56

Trabalhador!

De classe Mundial  :bow2:

Nunca tinha visto esta foto......tenho de dizer que é uma foto incrivel..ilustra muita coisa......muita mesma:::

Esta foto traduz, na perfeição, o que é um profissional de futebol!
Não há cá lugar a "malas louis vuitton" é trabalhar como se não existisse amanhã.
O vedetismo fica, para lá, da porta da cabine.

Edu

Citação de: Borsalin em 08 de Março de 2010, 12:07
Citação de: blueviper em 08 de Março de 2010, 02:00
Citação de: Borsalin em 08 de Março de 2010, 00:56

Trabalhador!

De classe Mundial  :bow2:

Nunca tinha visto esta foto......tenho de dizer que é uma foto incrivel..ilustra muita coisa......muita mesma:::

Esta foto traduz, na perfeição, o que é um profissional de futebol!
Não há cá lugar a "malas louis vuitton" é trabalhar como se não existisse amanhã.
O vedetismo fica, para lá, da porta da cabine.
Excelente foto. Muito obrigado pela arte, dedicação, trabalho, classe, vontade, entrega, talento, magia... Saviola, nem saia daqui :) Obrigado

PE85

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 01:19
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 01:16
Voltou as boas exibições e aos golos. Podia inclusive ter feito mais 1 ou 2 golos se estivesse mais eficaz na hora de rematar.

Uma nota: Saviola ultimamente chega aos 70 minutos de jogos já estourado. Não tem pedalada para um jogo inteiro, pelo menos de momento.

Pois eu acho que nunca teve pedalada pa fazer 90 minutos de grande nível. E não é por acaso que é muitas vezes substituído.

Mas para quem esteve 2 anos sem jogar regularmente isso é normal...

pcssousa

O melhor jogador do campeonato nacional, sem sombra de dúvidas!

Bekambol

jogar simples prático e eficaz, gostei, grande jogador.

Time Out

Um dos melhores do mundo. Ainda me parece mentira que jogue em Portugal e sem ser em fim de carreira. Só podia ser mesmo no nosso Benfica. Espero que fique até se retirar do futebol como jogador.

Far(away)

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 14:27

Embora pense que existe um melhor que ele, consigo perceber perfeitamente essa opinião.

Pena não ter gas para os 90 minutos.

pcssousa

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:38
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 14:27

Embora pense que existe um melhor que ele, consigo perceber perfeitamente essa opinião.

Pena não ter gas para os 90 minutos.
Com relvados pesados e tanta sobrecarga de jogos depois de 2 anos de utilização intermitente é normal. Nem quero imaginar o que fará para o ano!

Time Out

O facto de este ser o "ano de adaptação" também de ser ponderado quando se discute o valor do Saviola. Se este ano já está a jogar a este nível, o que podemos esperar dele na ´próxima época?

Johnny|SLB

para mim, o MVP do campeonato ate ao momento..

tnlemos

Já vai com 19 golitos oficiais, a brincar, a brincar...!

Ontem perguntei ao filho de um amigo meu qual era o jogador preferido dele e gostei muito da resposta Saviola, porque julgava que David Luiz e Di Maria seriam aqueles que os miúdos mais gostavam...

Já era um dos meus favoritos, apesar de nos ultimos anos não jogar muito no Barça e Real... No SLB, demonstra que é de facto não só um predestinado, como para além disso é um profissional a 100% de empenho e raça... É muito inteligente e empenhado em campo e joga com um bom espirito colectivo... Pouco mais podemos exigir a um predistinado...!

Tirando os grandes jogadores que cá se fizeram, é bom ver que o Benfica tem capacidade para trazer jogadores como Preud'homme, Poborsky, Caniggia, Van Hooijdonk e mais recentemente Aimar e Saviola...

pcssousa

Não tenho dúvidas que um dia será considerado como um dos melhores estrangeiros da história do clube e que terá direito a um lugar no secção dos imortias deste fórum. Espero que assim o seja e que frique com pelo menos um troféu europeu conquistado ao serviço do clube, pois quer queiram quer não campeonatos nacionais temos 31, troféus europeus 2.. ou 3 se contarmos com a taça latina, pronto 4 se contarmos a ibérica.