David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2010, 16:36
Discordo Far(away), mas de qualquer forma, ele nesta não saiu a jogar. Pressionou o avançado, foi com ele...o lance começa muito atrás.

Já tinha editado o post, mas não fui a tempo.

Toribas, para mim é o maior culpado por uma razão simples, foi o que originou tudo.

Mas a minha análise neste tipo de erros é sempre a mesma. Disse o mesmo num lance de Di Maria na Liga Europa se te lembrares, embora fosse ligeiramente diferente, pois aí entregou a bola ao adversário.

Toribas

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 16:43
Discordo Far(away), mas de qualquer forma, ele nesta não saiu a jogar. Pressionou o avançado, foi com ele...o lance começa muito atrás.

Toribas, para mim é o maior culpado por uma razão simples, foi o que originou tudo.

Mas a minha análise neste tipo de erros é sempre a mesma. Disse o mesmo num lance de Di Maria na Liga Europa se te lembrares, embora fosse ligeiramente diferente, pois aí entregou a bola ao adversário.

Pois foi. E aí, eu defendi que o principal culpado foi o MV porque falhou um corte fácil. Pelo menos, somos coerentes. Eheh

the.lowlight

Citação de: Ludwig van em 08 de Março de 2010, 16:34
Isto é simples. O DL tem autorização para fazer aquelas coisas, se vocês lhe davam ou não é cagativo. A partir desse momento e analisando o lance acho que a culpa do golo se reparte da seguinte forma:

30% Airton que não retoma a posição do DL como devia ter feito ficando uns bons metros à frente do Luisão e depois a bola é colocada nas costas dele.

30% Fábio Coentrão porque se deixa antecipar pelo William.

20% DL por não ter cortado a bola antes.

20% Quim por ter ficado a meio caminho.

Concordo..mais do que 'dividir' culpas...acho que se tratou, acima de tudo, dum erro colectivo.
O que eu estou a dizer é que acontece. E que prefiro mil vezes que o DL continue com esta postura e falhe uma após 100, do que vê-lo perder estas caracteristicas por criticas a um erro ou dois.

BenficaSetsFire

Fazer do Airton o maior culpado do golo sofrido é, no mínimo, desonesto...

the.lowlight

O Airton não tem que estar 100% entrosado nas movimentações da equipa com 2 jogos incompletos. O rapaz parece ser um achado...

Far(away)

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 16:43

Pois foi. E aí, eu defendi que o principal culpado foi o MV porque falhou um corte fácil. Pelo menos, somos coerentes. Eheh

São perspectivas diferentes de ver a mesma coisa. O futebol tem destas coisas.

G-MAN já respondo ;)

Toribas

Para mim, mais do que um erro colectivo, há muito mérito do Paços no lance do golo.

Zak

FDX foi daqueles lances que calha tudo bem.

Falha de posicao adversaria, grande cruzamento e o jogador no lugar certo ..... e depois nao ter o GR de top tambem importa. Embora nao queira culpar o Quim, pois aquela bola era dificil de defender.
Quantos e quantos golos o D.Luiz tambem ja nao evitou ?? ..... Só em lances em o jogador contrario ficaria de frente a frente com o nosso redes e ele vai lá e faz aqueles cortes cirurgicos, ja foram mais que muitos.

Temos que ter calma, o rapaz ainda é novo e nao é perfeito ..... no entanto ja é mais perfeito que a maior parte dos centrais na sua idade.

Redemption

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2010, 16:41
Não acho nada que seja pouco inteligente. Tem é muita basófia, e isso, por vezes, causa problemas. Penso que o JJ seja o treinador ideal para baixar o nível de basófia.

É.

Mais um ano se passou e continua igual. Depois de Jesus quem conseguirá o milagre.

Marafado

O David Luyiz é um central de nível mundial.

Far(away)

G-Man, eu pensava que o problema era meu, mas não. Eu não consigo enviar pm´s para ti, mas para outras pessoas sim. O porquê, não sei. Não terás a caixa cheia ou assim?

Toribas

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 17:11
G-Man, eu pensava que o problema era meu, mas não. Eu não consigo enviar pm´s para ti, mas para outras pessoas sim. O porquê, não sei. Não terás a caixa cheia ou assim?

:2funny:   :2funny:

É castigo, cara***!  :metal:

Far(away)

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 17:13
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 17:11

:2funny:   :2funny:

É castigo, cara***!  :metal:

É que é estranho LOL

trainmaniac

Far(away)