LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Josh

Fui lá hoje à hora de almoço, ainda consegui comprar para o piso 0 da sagres, paguei 22€.

Custou-me um bocadinho, mas o Benfica merece casa cheia na quinta-feira. :slb2:

Mipa

Citação de: Diablo em 08 de Março de 2010, 20:11
Para activar o meu cativo tive que "arrotar" 20€, o que para mim é um grande abuso. Um dos meus vizinhos de bancada, que costuma ir com os dois filhos, não vai. Teria que pagar 60€ duma só vez. Se pusessem os bilhetes a 10€, teriam mais 3 apoiantes no estádio. Se multiplicarmos estes 3 apoiantes por ene casos...

O que também tem tirado entre 4 a 5000 pessoas do estádio é o mau tempo (temos o azar de este ser o pior ano de chuva desde 1900 e troca o passo; por ano costumo apanhar em média uma ou duas molhas em casa...este ano já perdi a conta).
Desta vez esticaram-se nos preços, também tenho uma série de conhecidos que não vão por causa disso e nem costumam falhar.

O tempo também não tem ajudado mas não serve de desculpa.

SLF

Os bilhetes estão a vender-se razoavelmente bem.

Diria pelo que vi no site que estão vendidos a volta de 35mil até agora incluindo cativos.

Como há mais 3 dias de vendas diria que a casa estará à volta de 50 a 55 mil especatadores, é a minha estimativa. Se formos dos ruidosos dá para fazer um excelente ambiente.

A bancada coca-cola piso 3 ainda não está aberta, diria que abrirá quando as outras bancadas do piso 3 estiverem uns 80% vendidas.

mistersilva74

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2010, 20:25
Não adormaçam nas cantigas elogiosas dos jogadores do Marselha.
Eles teem uma vantagem, teem lá o Lucho que conhece-nos bem.

Até pode conhecer os jogadores, mas não conhece esta equipa! Está a anos Luz do que o argentino viu.

Zak

Acho que deviam baixar o preco e facilitar os 'ever presents'.

Assim teriamos 63 mil na boa.

Zak

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2010, 21:06

Até pode conhecer os jogadores, mas não conhece esta equipa! Está a anos Luz do que o argentino viu.

Ninguem conhece o Benfica desta epoca.

mistersilva74

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 21:08
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2010, 21:06

Ninguem conhece o Benfica desta epoca.

É triste, mas até pode funcionar a nosso favor esta temporada. Ainda haverá algum elemento surpresa que não existe com equipas mais batidas em Champions ou uefa.

banbino

será um verdadeiro teste para o benfica europeu:. para consumo interno já todos percebemos que estamos a mais neste campeoanto. lá fora ainda n fomos testados á séria

ARREB1MBA

Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2010, 19:44
Tu tens a noção que a bilheteira nem representa 10% dos ganhos do clube certo?

A bilheira representa mais de 10%. Podes ir ver as contas da SAD se quiseres confirmar.

E sim, estes 5€ a mais no preço dos bilhetes foi um tiro no pé. Só os maluquinhos é que vão pagar, tipo eu, mas custa dar tanto por um jogo destes. Se fosse contra um tubarão ainda se compreendia, mas cobrar 15/20€ a sócios que também têm cativos é um disparate.

Diablo

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 21:07
Acho que deviam baixar o preco e facilitar os 'ever presents'.

Assim teriamos 63 mil na boa.

Nos últimos 4 anos paguei os jogos todos em casa (ainda para mais nos anos de m€rd@ do Benfica). Como forma de agradecimento colocam-me o bilhete a 20€.  :disgust:

Não vale a pena me queixar mais, até porque já o paguei, mas enfim...

Rumo a Hamburguer!  :metal:

nightcrowler

Citação de: banbino em 08 de Março de 2010, 21:16
será um verdadeiro teste para o benfica europeu:. para consumo interno já todos percebemos que estamos a mais neste campeoanto. lá fora ainda n fomos testados á séria

estes próximos 4 jogos vão determinar como vamos recordar no futuro esta época:
eliminando o marselha e ganhando ao nacional e ao braga, acho que temos TUDO para fazer uma época verdadeiramente épica, daquelas que recordamos para sempre.

Diablo

Citação de: Mipa em 08 de Março de 2010, 21:01
Citação de: Diablo em 08 de Março de 2010, 20:11
Para activar o meu cativo tive que "arrotar" 20€, o que para mim é um grande abuso. Um dos meus vizinhos de bancada, que costuma ir com os dois filhos, não vai. Teria que pagar 60€ duma só vez. Se pusessem os bilhetes a 10€, teriam mais 3 apoiantes no estádio. Se multiplicarmos estes 3 apoiantes por ene casos...

O que também tem tirado entre 4 a 5000 pessoas do estádio é o mau tempo (temos o azar de este ser o pior ano de chuva desde 1900 e troca o passo; por ano costumo apanhar em média uma ou duas molhas em casa...este ano já perdi a conta).
Desta vez esticaram-se nos preços, também tenho uma série de conhecidos que não vão por causa disso e nem costumam falhar.

O tempo também não tem ajudado mas não serve de desculpa.

Por acaso até acho que o tempo tem servido de desculpa (não para mim e para o meu grupo). Com as fortes chuvadas que não têm parado durante este Inverno, ir do Colombo para o estádio é um martírio. Um pai com filhos não se mete nestas aventuras. Podiam inventar uma cena qualquer (um resguardo, uns toldos) para a malta fazer o caminho na boa.

sete

Citação de: banbino em 08 de Março de 2010, 21:16
O0 O0 O0

jorgesse

Eu entendo que o preço dos bilhetes está um pouco puxado.
Mas ja li muitos comentarios de pessoal que diz que 25, ou 30 é muito, mas que tal então esgotar as bancadas sagres e coca cola? o preço é de 15 euros! nao é assim tao puxado como isso....
No passado tive cativo na MEO.
Este ano estou na sagres. Temos que nos adaptar se o dinheiro nao chega.
Um cativo na MEO ou TMN nao é obrigado a comprar la, tambem pode ir para uma sagres. Vê-se o jogo muito bem!