Ida a Marselha

blacK_Eagle

Então pessoal? Vamos lá organizar-nos para uma viagem de apoio ao glorioso!!

D Quixote

Sabem me dizer se há limites na compra de bilhetes para sócios para o jogo com o marselha em casa? Obrigado

blacK_Eagle

Citação de: D Quixote em 08 de Março de 2010, 00:12
Sabem me dizer se há limites na compra de bilhetes para sócios para o jogo com o marselha em casa? Obrigado

Acho que não, penso que cada sócio pode comprar o seu bilhete e os bilhetes de público que quiser, mas para teres 100% de certeza o melhor é telefonares mesmo para a linha Benfica ou então fazeres essa pergunta no tópico do Benfica vs Marselha, visto que este não é tão concorrido e não há tanta gente que te possa dar uma resposta.

SLBenfica_Passion

Epa eu até ia se não fosse um balúrdio e ainda é cedo para começar a esbanjar dinheiro. Também vou ao Algarve e secalhar ao Porto (festejar o titulo no Dragão). Final da Liga Europa caso o Benfica estivesse presente iria garantidamente também.

Mas como já disse aí alguém, não sei porquê, mas acho que se passarmos o Marselha tenho um feeling que se segue o Liverpool e aí iria também de certeza a Anfield.

Com o Marselha vou ver só em casa, mas se fosse rico também ia a França, por isso quem tem oportunidade de ir que vá e apoie por todos nós. Sem medo mesmo.
Ja tenho o bilhete pa ver na Luz e calhou-me mesmo ao lado da claque dos franceses e cá temos de lhes fazer a vida negra tal como eles lá o querem fazer. Quem é que manda na Luz?

Skalap

Jà tenho o meu bilhete, fico em Jean Bouin para quem quiser seguir.

Marrokinoum

Amigos, tambem ja tenho tudo marcado!!!
Saio dia 17, quarta feira as 18H45 do Porto, e volto na Sexta Feira ad 16 horas. Fico No Citadines Apart'hotel Marseille Castellane‏, quem vai???
Vamos Marcar sitio de encontro???
Abraço pessoal!!!!

sete

Citação de: Skalap em 08 de Março de 2010, 14:35
Jà tenho o meu bilhete, fico em Jean Bouin para quem quiser seguir.
Citação de: Marrokinoum em 08 de Março de 2010, 21:24
Amigos, tambem ja tenho tudo marcado!!!
Saio dia 17, quarta feira as 18H45 do Porto, e volto na Sexta Feira ad 16 horas. Fico No Citadines Apart'hotel Marseille Castellane‏, quem vai???
Vamos Marcar sitio de encontro???
Abraço pessoal!!!!
O0 O0  asssim é que é bravo rapaziado também lá estarei vou da suiça,e volto depois do jogo

Marrokinoum

Ja te adicionei no MSN...
aceita- [email protected]
Força SLB!!!!

46Rossi

Não é grande ideia deixares o mail assim à vista de todos  :police:

sete

Citação de: 46Rossi em 08 de Março de 2010, 22:12
Não é grande ideia deixares o mail assim à vista de todos  :police:
é os mails devias de enviar por PM

Marrokinoum

:slb2: :slb2: :slb2:
Nao tenho nada a esconder por isso...
Mais, estou entre familia...

46Rossi

Citação de: Marrokinoum em 08 de Março de 2010, 22:39
:slb2: :slb2: :slb2:
Nao tenho nada a esconder por isso...
Mais, estou entre familia...

Não é uma questão de teres alguma coisa a esconder... pode é algum dos bastardos que anda por aqui querer chatear-te  ;)

Marrokinoum

Com esses bastards posso eu bem....

Superga1949

bora pra cima deles !

Fidags

cuidado com os mails e com os nomes dos hoteis onde vao ficar...mandem pm é para isso que serve...