Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: xeriff em 09 de Março de 2010, 23:01
para o ano ainda me vou rir muito ai vou vou

não percebo porquê. Porque o amor ao quim é tanto que assim que vires um melhor andas sempre a dizer mal?

Conheço um caso igual: Sempre se falou que o NG é que era. Porque era da mistica, português e de vez em quando até fazia uns golos. Depois veio um coxo paraguaio. E começámos a meter golos aos molhos. E então, ALGUNS perceberam que essa merda de andar a proteger jogadores da treta, não protege o Benfica.

xeriff

rkc para a proxima época estaremos cá todos espero eu e depois falamos , O quim vai a vida dele e virá um gr de top depois veremos como se vai reagir em situaçoes iguais .

No20__

Citação de: xeriff em 09 de Março de 2010, 23:30
rkc para a proxima época estaremos cá todos espero eu e depois falamos , O quim vai a vida dele e virá um gr de top depois veremos como se vai reagir em situaçoes iguais .
Nem precisas esperar pela próxima época. Vê os nossos jogos na Liga Europa ;)
Júlio César \o/

|-3m1n3m-|

Não façam do Júlio César aquilo que ele ainda não é. Apesar de ser um confesso adepto do Quim desde os seus tempos de sub-21, e de ter defendido a sua contratação já desde os tempos que andávamos constantemente atrás do Ricardo, reconheço que hoje o Júlio César já tem valia superior ao Quim. Apesar de no ar por vezes ter o mesmo problema que o seu rival de posição: falta de confiança fora dos postes. E é algo que tem que vir de escola.

O último guarda-redes português que vi sair dos postes e impor-se foi o Vítor Baía (goste-se ou não). E este problema deve ser resolvido logo na formação. No máximo, nos primeiros anos de profissional.

Agora, que a saída do Quim no final da época vislumbra-se cada vez como um dado adquirido, que se aproveite para trazer um guarda-redes de inegável valia. E não são Bracallis e Nilson's... Estou a falar de um guarda-redes entre os 29 e os 32 anos, com uma carreira e uma evolução que não o deixe mentir sobre o seu valor. Esse guarda-redes, se o Mundo fosse justo, seria o Robert Enke (que pelos vistos era uma possibilidade BEM real, pelo que os insiders cá do fórum falaram na altura)...

No20__

Longe de mim querer fazer do Júlio César o Salvador, mas para o ano é o 2º GR na certa com a contratação a vir de fora de Portugal. Espero que seja o Victor, o melhor GR do campeonato brasileiro.

dfernandes

Citação de: No20__ em 10 de Março de 2010, 00:19
Longe de mim querer fazer do Júlio César o Salvador, mas para o ano é o 2º GR na certa com a contratação a vir de fora de Portugal. Espero que seja o Victor, o melhor GR do campeonato brasileiro.

Eu preferia um guarda redes europeu.

Até tenho o nome de um: Quim.

Monraigon

Não conheço o Victor...mas temo muito pela qualidade dos sul americanos...

Um sem numero de guarda redes promissores na america do sul...na europa foram fiascos autenticos.

Excepção para o Dida (durante 2 ou 3 anitos que teve melhor,porque de resto  :bah2: )...e agora para o Julio Cesar.(de referir que o julio césar só de há 2 anos para cá...ou seja,com 29 anos,antes disso...era um susto)

Já o disse antes,mas desconfio muuuuuuuuuuuuito de guarda redes sul americanos,por muito bem que vão jogando na america do sul.

Mas que o Quim tem de deixar de ser o nº1...parece-me óbvio.

dfernandes

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 00:23

Não conheço o Victor...mas temo muito pela qualidade dos sul americanos...

Um sem numero de guarda redes promissores na america do sul...na europa foram fiascos autenticos.

Excepção para o Dida (durante 2 ou 3 anitos que teve melhor,porque de resto  :bah2: )...e agora para o Julio Cesar.(de referir que o julio césar só de há 2 anos para cá...ou seja,com 29 anos,antes disso...era um susto)

Já o disse antes,mas desconfio muuuuuuuuuuuuito de guarda redes sul americanos,por muito bem que vão jogando na america do sul.

Mas que o Quim tem de deixar de ser o nº1...parece-me óbvio.

x2 menos para o parágrafo final

Monraigon

Ninguém me faz o crlh da vontade de ir buscar o Marchetti ao Cagliari  >:( ...

...a minha promessa mantem-se,se me saiem mais de 40m de euros no euromilhões,eu ofereço o Marchetti ao Benfica.

fredboss

O que vai acontecer com o este caso "Quim" é o mesmo que se passou com a troca de seleccionador de Portugal... os críticos de Scolari viram se obrigados a dizer bem do Queiroz e muitos caem agora no ridículo... basta ver o alguidar a falar da selecçao!

dfernandes

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 00:27

...a minha promessa mantem-se,se me saiem mais de 40m de euros no euromilhões,eu ofereço o Marchetti ao Benfica.

Não conheço. É assim tão bom?

Monraigon

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2010, 00:30

É já o suplente do Buffon na selecção italiana.

O próprio Buffon já disse que é o melhor guarda redes italiano da nova geração.

Na minha opinião:é fantástico...(e sim,já deu,e dá frangos como todos)

http://www.youtube.com/watch?v=cCpzawcouVs

tá aqui um video...mas isto não mostra o que ele é...onde ele é fabuloso é na "leitura de jogo"...um sentido posicional que me impressiona.

Para mim,um redes de top,de top mesmo.

dfernandes

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 00:37
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2010, 00:30

É já o suplente do Buffon na selecção italiana.

O próprio Buffon já disse que é o melhor guarda redes italiano da nova geração.

Na minha opinião:é fantástico...(e sim,já deu,e dá frangos como todos)

http://www.youtube.com/watch?v=cCpzawcouVs

tá aqui um video...mas isto não mostra o que ele é...onde ele é fabuloso é na "leitura de jogo"...um sentido posicional que me impressiona.

Para mim,um redes de top,de top mesmo.

Ok, obrigado.

Miguelito22

Gracas a deus que em principio este também se vai embora :pray:

Monraigon

Sirgu do Palermo e Mirante do Parma,2 jovens...que me teem impressionado este ano.